1. Spirit Fanfics >
  2. I can trust her >
  3. "the truth always comes up"

História I can trust her - "the truth always comes up"


Escrita por: LF2017

Notas do Autor


espero que estejam gostando! boa leitura {--/--} ou {-/-} ou (-/-)

ai o 2º) capitulo pra vcs<3
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

G
A
L
E
R
I
N
H
A

Q
U
E

T
A
N
T
O

A
D
O
R
O
<3

Capítulo 2 - "the truth always comes up"


Fanfic / Fanfiction I can trust her - "the truth always comes up"

NOS CAPÍTULOS ANTERIORES...

o Negan pega a Enid pelo braço oque faz Carl querer defende-la mas o Negan o derruba no chão e logo solta a Enid e fala-filha , diga oi aos seus amigos...  

AGR.

Nós  Estávamos torcendo para que ele não estivesse falando de Enid , Não a Perdoaríamos se ela fosse filha dele oque nos deixaria muito bravos a ponto de mata-la , eu estava no chão , como ele o Negan havia me jogado no chão porque eu tentei defende-la,quando de repente o Negan da um tapinha tipo "fala logo" na Enid oque me faz tentar defende-la mas ele me jogou no chão e me deu um tapa no rosto fazendo todos se assustarem inclusive os "capangas" do Negan e que faz Enid gritar :NÃAAAAO...-mas o Negan Disse :Se a MINHA FILHA-falou ele forçando a voz enquanto fala minha filha-resolver falar eu não bato nesse pirralho-falou fazendo meu pai se levantar e dar um murro no olho do Negan fazendo a rosita dar uma leve risada lembrando que se  Abraham tivesse aqui ele iria rir e bem alto sem se importar com o traste (ex:1.alfaia de pouco valor da casa.2.indivíduo sem caráter; velhaco, tratante.)do Negan e então o Negan derruba o rick com dois murros na barriga e falando bobagem e logo deu um biliscão na Enid , então a Enid põe-se a falar (fala) e ao mesmo tempo que chorava-Des-Des-Des-ela começou a soluçar,chorrar , gaguejar ... tudo ao mesmo oque me faz  levantar e abraça-la de lado e por incrível que pareça o Negan Deixou e logo vi que o Negan a olhava com uma cara não muito boa , então a Enid começou a se acalmar mas ainda soluçando falou chorando muuuuuuuuuuuuuuuito-me-me-o Carl falou (eu)-se acalma e fala devagar -ela se recompõe e fala-me perdoem pessoal , eu não queria mas tive que fazer isso , me perdoem é sério por favor , vocês precisam , era e é caso de vida ou morte , me perdoem,eu tive que fazer isso , gente , Rick -falou ela chorado , soluçando e fazendo todos ficarem curiosos menos Negan , ele tava apenas rindo, falou ela enquanto olhava no olho de cada um de nós principalmente de Carl-Carl,me perdoem é sério ,eu tive que  fazer isso-o Carl (eu) a abracei e perguntei se ela tava bem , poderia imaginar oque era mas torcia para que não fosse oque eu estava pensando , todos  estavam curiosos quando logo o Negan e a Enid Jogam logo toda a verdade em nossa cara quando o Carl se separa do abraço com a Enid e se separa dela quando o Negan bate no Carl e a Enid sai de lá desprezada pelo grupo de Alexandria...

CONTINUA...


Notas Finais


espero que tenham gostado ,o capitulo 3 ja vai estar o romance ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...