1. Spirit Fanfics >
  2. I can trust her >
  3. "our hero, in fact my "

História I can trust her - "our hero, in fact my "


Escrita por: LF2017

Notas do Autor


gente, vim aqui na Lan House e ja pensei logo em escrever se gostarem me sigam e favoritem a história e deixem nos comentários sugestões para os próximos capitulos e se quiserem aparecer nas fic´s ou quiserem fazer uma fic comigo,compartilhem bastante e beijos.

Capítulo 3 - "our hero, in fact my "


Fanfic / Fanfiction I can trust her - "our hero, in fact my "

 P.O.V CARL G.

Depois que a Enid saiu me de nojo dela, como ela pode mentir esse tempo todo? e oque passamos ? digo ela com todos nós , não só comigo , o namorado dela não ia gostar nada disso... pena que ele... aff são tudo da mesma laia , depois de alguns minutos Negan simplesmente caiu no chão morto e todos ficaram assustados pois não havia zumbis lá , e ninguém se levantou apenas quem estava lá era os "capangas" e nós e os "capangas" nem se mecheram então não entendi do nada apareceu uma garota loira parecia ter a minha idade , usava algo que mais parecia um gorro e uma roupa preta uma jaqueta preta uma blusa meio que branca uma calça totalmente preta maquiagem borrada parecia que havia chorado , colares,pulseras de caveiras e uma bota também preta e várias armas em cada parte do corpo e da roupa , na bota , no cabelo,... todos se assustaram e do nada ela olhando chorando de raiva olha pro neegan e fala -Matou as pessoas que eu amava,mentiu para agente ,e ainda matou muita gente , seu imundo tenho nojo de você e da Enid , aquela mentirosa , você vai pagar por isso... estou de preto porque você morreu mas não vou fazer enterro vou matar você sem dó porque você não teve dó de nós ...-ela cuspiu nele e disse-podem vir,família.-quando ela falou isso apareceu várias crianças  , adolescente,adultos,idosos e bebes matando tudo quanto é de gente , menos todos nós ela segurava um taco de basebol parecendo Arlequina só que gótica e ela se põe a falar-e vocês ai? quem é o lider ou a lider de vocês, se tentarem algo matamos vocês , então apenas falem...-meu pai falou logo para não morremos aliás ela nos salvou-oi? sou eu o lider meu nome é Rick e vocês?-e a garota pois se a falar novamente-oi,prazer sou a Lydia-nome lindo para uma pessoa linda-esses são o meu grupo-ela falou e eu fiuei tipo "babando" ela é linda e o nome ainda mais mas aparencia não diz nada sobre carater-eu sou o Rick , porque nos salvaram?-e ela falou-você ja disse isso, não salvamos vocês-e meu pai falou-não?-e ela-claro que não, salvamos uma especie inteira para não ficarmos extintos e os zumbis dominarem o mundo-ela falou e eu falei -eles ja dominaram-sussurei mas ela escultou e falou-se tivessem nós não estavamos aqui.-e meu pai falou-vocês tem onde passar a noite?aliás um abrigo?-eles se entreolharam e ela falou-claro que temos,nós nos viramos bem -ela falou mas um menino que parecia ter de 5 a 7 anos falou-não temos não,agente morava com o Negan mas ai ele morreu então não temos pra onde ir-ele falou e a menina pareceu frita-lo com os olhos-é verdade?porque vocês não veem conosco-falei e meu pai me fritou com os olhos -Carl-sussurou ele-que? eles nos salvaram-ele me olhou-verdade,vocês qurem vir conosco?-ela olhou pro grupo dela e eles a olharam negando com a cabeça-não,obrigada.-meu pai pois se a falar-qual é? venham.-falou ele e ela continuava a negar então eu falei-porque não aliás você nós salvou ,você meio que nossa heroina-falei -minha heroina-sussurei.

CONTINUA...


Notas Finais


BOM,É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...