1. Spirit Fanfics >
  2. I Can't Be Just Your Friend >
  3. Viagem Parte 1: Zoeira no ônibus.

História I Can't Be Just Your Friend - Viagem Parte 1: Zoeira no ônibus.


Escrita por: shotales

Notas do Autor


OOOOOIIIIII.
Ta aí o novo cap.
Vai ter vários caps da viagem. O próximo vai ser tenso >.<
Desculpa não ter postado ontem mas estava ocupada durante o dia e fui dormir cedo porque tava muito cansada.
Não tem muito o que falar.
Espero que gostem.

Capítulo 7 - Viagem Parte 1: Zoeira no ônibus.


Fanfic / Fanfiction I Can't Be Just Your Friend - Viagem Parte 1: Zoeira no ônibus.

Vihtória

Sexta! O dia do passeio. É 4:00 horas da manhã e eu não dormi. Fiquei a noite toda pensando no passeio, estava muito ansiosa. Me levanto, vou pro banho, lavo e seco meu cabelo. Coloco meu moletom favorito, uma calça jeans, bota e deixo meu cabelo solto. Tomo café e como meio pão. Escovo meu dentes. Pego minha mochila, coloco algumas roupas, biquíni, roupa íntima, toalha, shampoo, condicionador, sabonete, escova de cabelo, escova e pasta de dentes, um livro, meu carregador do celular. Pego minha identidade, a autorização, meu celular, minhas chaves e o travesseiro, claro. Saio do meu apartamento, o tranco e bato na porta do Rafa.

- VAMO LOGO! A GENTE TA ATRASADO! VAMO RAFAEL! – Falo enquanto bato na porta. Não paro até ele abrir a porta.

- Calma, não precisa acordar o prédio inteiro! – Ele fala trancando a porta.

- Pegou a identidade? – Ele olha pra mim, revira os olhos e responde:

- Sim. – Ele termina de trancar a porta.

- Autorização? – De novo ele revira os olhos e responde.

- Siiim. – Ele da um longo suspiro. – Podemos ir agora?

- Ainda não. Pegou o celular? A carteira? Escova de dente?

- Sim Vihtória, eu peguei. 

- E cueca? – Ele ri e fala:

- Vamos logo. – Ele fala me puxando.

Nós corremos até a escola e chegamos a tempo. Entregamos a autorização e mostramos a identidade. Fui ao banhei e quando voltei me juntei a Keh, Gusta, Bia, T3ddy e Rafa que já tinha voltado do banheiro.

- Ansiosos? – O Gusta pergunta.

- Sim! – Bia, Keh, T3ddy, Rafa e eu respondemos juntos.

- Bia, senta comigo no ônibus? – Eu pergunto.

- Desculpa Vih. Eu vou sentar com o T3ddy.

- Vai me trocar pelo T3ddy? – Faço bico.

- Ele é meu melhor amigo, e eu já tinha prometido antes. – O Rafa que ouvia a conversa fala:

- Pensou que ia fugir de mim? – Ele da um sorriso malicioso.

- Pensei. – Falo fazendo cara triste.

- Não foi hoje. – Ele fala novamente com o sorriso malicioso. – Bato com o meu travesseiro nele. – Aaaii. 

- Exagerado. Vocês podem ao menos sentar atrás de nós? – Falo me virando pra Bia.

- Claro! – Ela fala e nós voltamos pra perto dos outros. Ficamos conversando por um tempo até que a diretora chama nossa atenção.

- Atenção por favor. – Todos olham pra diretora. – Nós vamos começar a entrar nos ônibus. Cada turma entrará em um. Os ônibus estão numerados, o número do ônibus de vocês é o ultimo número da turma de vocês. Todos os ônibus tem dois andares. Daqui a 15 minutos os ônibus irão sair. Já podem ir entrando, escolhendo seus lugares e arrumando suas coisas. Boa viagem! – Todos voltam a falar.

- A gente vai indo. Nos vemos em 3 dias. – A Keh e o Gusta acenam e nós acenamos de volta.

- Vamos também? – T3ddy pergunta pegando suas coisas.

- Vamos. – Eu, Bia e o Rafa falamos quase ao mesmo tempo.

Nós entramos no ônibus e decidimos ficar no andar de baixo. Tinham só 6 poltronas e o motorista que ficava dividido pela escada e a porta que fechava a parte de baixo onde estávamos. Bia e T3ddy sentaram nas duas ultimas poltronas. Eu e Rafa ficamos na frente deles, eu sentei na janela. E nós colocamos nossas mochilas nas poltronas da frente. Colocamos nossas malas no espaço que tinha em cima de nós e estávamos prontos para partir. Tinha um banheiro lá em cima e um embaixo. Além de privacidade tínhamos um banheiro só pra nós. Ficamos conversando.

- Não vejo a hora de chegarmos. – O T3ddy fala se sentando. Ele estava na janela.

- Eu também, mas acho que a melhor parte vai ser a viagem de ônibus. – O Rafa fala terminando de arrumar as coisas.

- Também acho. – Bia fala se sentando assim que o T3ddy passa.

- Eu fico em dúvida entre o ônibus e as noites no hotel. – Falo olhando pela janela. – Mas acho que vou dormir agora. Não dormi nem um segundo essa noite. – O professor de ciências que vinha com a gente falou no microfone:

- Acho que isso é óbvio, mas como eu sou o professor de ciências, o museu que visitaremos será sobre ciência. A professora de história está com a outra turma. Mas em fim, nós vamos ver se ninguém ficou pra trás e partiremos.

Aproveito o curto tempo que tinha pra me levantar e ir até minha mochila. Pego meu celular, o fone de ouvido e meu travesseiro. Pergunto se eles não queriam nada de suas mochilas e volto pro meu lugar. Pouco tempo depois o professor volta e anuncia a partida.

- Me acordem daqui a meia hora. – Coloco meus fones de ouvido e boto a playlist no modo aleatório. Ponho meu travesseio no colo do Rafa e me deito, ele estava mexendo no celular e se assusta. 

 

Rafael

Eu estava mexendo no meu celular, a Vih fala alguma coisa mas eu não presto atenção. Continuo mexendo no meu celular até que Vih coloca seu travesseiro no meu colo e se deita nele. Eu levei um susto enorme, pois não estava prestando atenção. Inclino meu banco pra trás.

- Eu também vou dormir. Me acordem daqui a pouco. – T3ddy e Bia concordam com a cabeça.

Coloco meu travesseiro atrás da minha cabeça e durmo. Um tempo depois acordo com uns flashes na minha cara.

- PUTA QUE PARIU! O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? – Bia e T3ddy estavam tirando fotos de mim e Vih dormindo. A Vih acorda com o grito que eu dei.

- Ai! Não precisa gritar. – Ela levanta sua cabeça e pega seu travesseiro do meu colo. Ela abaixa seu banco pra ver T3ddy e Bia melhor. Eles ainda com os celulares na mão falam: 

- Desculpa, mas vocês estavam tão bonitinhos dormindo juntos que não aguentamos. – T3ddy concorda com a cabeça.

- Vocês dormiam que nem anjinhos e nem nos ouviam falar. E aliás, já se passou meia hora. – Ele fala e tira mais uma foto nossa.

- VOCÊS VÃO APAGAR ESSAS FOTOS AGORA! – Eu falo bravo.

- Calma, não precisa gritar. Deixa eu ver essas fotos. – A Vih pega o celular da Bia. – Ownt, você fica tão fofinho enquanto dorme. – Ela aperta minha bochecha e eu coro.

- Ta esquece. Quanto tempo ainda temos de viagem? – Eu olho a hora no celular. São 6:00 horas.

- Enquanto vocês dormiam o professor disse que chegaremos no hotel as 11:00 horas mais ou menos. Mas ainda não nos disse aonde é. – A Bia fala enquanto guarda o celular no bolso. Os professores não disseram aonde seria o passeio. Só que iríamos para um museu e pro parque aquático.

- Bastante tempo pra gente zuar. – A Vih fala.

- Calma aí moça. Nós estamos em um ônibus, não em uma balada *risos*. – O T3ddy se apoia no banco da Vih.

- Vamos fazer o que nessas 5:00 horas? – Falo bocejando.

- Conversar, jogar alguns jogos... – A Bia a interrompe.

- Eu sei uma brincadeira! Vih me alcança a minha mochila. – Ela se animou de repente.

- Pode deixar que eu pego Vih. – Eu estava mais próximo. Entrego a mochila pra Bia e ela tira um caderno e seu estojo de dentro dela.

- A brincadeira é assim: São três colunas. Em cima ficam as letras A, B e C, e do lado ficam os números 1, 2 e 3. Em cada espaço da coluna a pessoa que está fazendo a brincadeira coloca nomes que a pessoa escolheu. Ai a pessoa escolhe um “código” tipo A3, e a pessoa que está fazendo a brincadeira risca o nome. E vai assim até sobrar um nome. E o nome que sobrar é de quem a pessoa gosta. – Ficou meio confuso.

- Que brincadeira mais idiota. Eu começo! – Nós rimos do que o T3ddy fala.

- Que nomes quer que eu coloque? – A Bia fala se preparando pra escrever.

- Deixa eu ver... Vih... – A Vih o interrompe.

- Eei! Pode tirar meu nome daí. – Ela cruza os braços e faz bico.

- Deixa, não faz diferença. É só uma brincadeira. – Ela aumenta o bico depois do que eu falo e ouvi os outros nomes.

- Bia, - A Bia revira os olhos e escreve. – Ké, Gabbie, Thali, Sasa, e pode preencher o resto com quem quiser. – A Bia termina de escrever e espera ele escolher uma letra e um número. – A3. Quem saiu?

- A Vih. – A Vih faz um gesto estranho de comemoração.

- C2. – E ficou assim até sobrar um único nome. – E aí? Qual nome sobrou?

- Gusta. – A Bia segura o riso.

- OO QUEE? – O T3ddy tenta olhar pro caderno.

- Tu disse pra eu preencher com quem eu quisesse. 

- E todos sabemos que você é gay e não admite. – Falo com cara de deboche.

- Eu não! – Ele estava bravo.

- Ta, é minha vez. – A Bia entrega o caderno e a caneta pra Vih e ela começa a escrever. O nome que sobrou foi Pedro. Um menino da nossa turma. Depois foi a minha vez. Quem saiu foi a Thali, até parece! Agora é a vez da Vih.

- E aí Bia? Quem ficou? – Vih fala tentando espiar o caderno.

- O Rafa. – Eu e a Vih coramos. – Depois a gente diz que vocês são um casal perfeito e vocês não acreditam.

- Pensei que vocês já tinham entendido que somos só amigos. – Eu falo.

- E entendemos. Mas não quer dizer que não shippamos mais. – O T3ddy faz cara triste e a Vih revira os olhos.

Nós ficamos o resto da viagem conversando, jogando outros jogos e comendo algumas coisas que Bia tinha trazido.

O ônibus parou e o professor anunciou nossa chegada ao hotel. Todos descem do ônibus e nós descemos por último. O hotel era gigante. Ele era todo detalhado e dava pra ver a mobilha moderna pelas paredes de vidro do Hotel.

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


E aí? O que acharam?
Cometem aí embaixo, please :3
Querem que eu aumente o tamanho dos capitulos?
Deem sujestôes. Me avisem dos erros.
Até o próximo cap. BJJSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...