1. Spirit Fanfics >
  2. I Can't Be Just Your Friend >
  3. Viagem Parte 2: Assaltados.

História I Can't Be Just Your Friend - Viagem Parte 2: Assaltados.


Escrita por: shotales

Notas do Autor


Genteeeeeeeee! Desculpa não ter postado antes mas eu estava realmente ocupada e não tive tempo. Inclusive esse é o ultimo cap pronto que tenho até agora.
Vou tentar postar mais seguido.
Esse cap ta TEENSOOO!
Ta mas enfim, vou tentar montar capitulos maiores.
Espero que gostem.

Capítulo 8 - Viagem Parte 2: Assaltados.


Fanfic / Fanfiction I Can't Be Just Your Friend - Viagem Parte 2: Assaltados.

Vihtória

Nós ficamos um tempo admirando o hotel até que o professor fala:

- O número do papel que eu estou entregando é o número do quarto de vocês. Falem na recepção que estão em um passeio da escola e mostrem o papelzinho que eles darão a chave pra vocês. Entrem nos seus quartos e se arrumem. Façam o que precisão fazer e daqui a meia hora desçam para o restaurante do hotel para almoçar, depois iremos para o museu. – Todos entram no hotel pra falar com a recepção.

- Bom dia. – Falo na recepção. – Nós estamos em um passeio da escola. – Mostro o papel com o número.

- São vocês quatro? – A Recepcionista fala olhando pra mim, pro Rafa, pro T3ddy e pra Bia.

- Sim. – Bia fala e arruma a mochila nas costas.

- Preciso da identidade de vocês. – Nós mostramos nossas identidades. – Muito bem, aqui está a chave. – Ela me entrega a chave.

- Qual é o andar do nosso quarto? – O Rafa pergunta.

- É no terceiro andar.

- Obrigado. – O Rafa responde e nós saímos dali dando passagem pro próximo grupo que vinha.

O hotel é um conjunto de várias casas de três andares juntas. Elas tinham um jeito antigo, mas com detalhes modernos e aconchegantes. Nós subimos as escadas e chegamos no nosso quarto. A “chave” é na verdade um key card. Eu abri a porta e todos entramos. Tem um banheiro, dois guarda-roupas, uma cama de casal e duas de solteiro. Nós largamos as mochilas e as malas e colocamos as coisas dentro dos guarda-roupas. Nos reunimos no meio do quarto.

- Vocês tem um problema. – Falo me sentando no tapete junto com eles.

- Que problema? – O T3ddy fala assim que termina de arrumar suas coisas.

- Quem de vocês vai dormir na cama de casal? – Falo com um sorriso malicioso.

- “Vocês”?  Você também é uma candidata, meu amor. – A Bia fala.

- Eu não! Já reservei minha cama há muito tempo. – Falo me jogando em uma cama de solteiro.

- H.A.H.A.H.A. Até parece. – O Rafa da uma risada forçada. – Eu voto pra Bia e a Vih dormirem juntas. Vocês são amigas.

- Você e o T3ddy também são amigos. Durmam vocês. – Falo me levantando da cama.

- Eu não! Sai pra lá. – O T3ddy vai um pouco pro lado se afastando do Rafa.

- Em quem vocês votam? – O Rafa pergunta pra Bia e pro T3ddy.

- Eu voto em vocês dois dormirem juntos. – Tu também não ajuda Bianca.

- EU NÃO. – Falo um pouco alto.

- Eu to com a Bia. – Agora o T3ddy senta em uma cama de solteiro. 

- Ganhamos. Vocês vão dormir juntos. – A Bia se senta na outra cama de solteiro.

- Veremos. Os dois que chegarem primeiro ficam com as camas de solteiro. Os que sobrarem ficam com a de casal. Sem mimimi. – O Rafa se levanta e nós concordamos. – Agora vamos nos arrumar que daqui a pouco temos que descer pra almoçar.

Nós trocamos de roupa, eu tirei meu moletom e a calça, coloquei um shorts, uma regata soltinha e coloquei uma bota. Arrumei meu cabelo, peguei meu celular e minha mochila com algumas coisas caso eu precise.  Todos estavam prontos então pegamos a chave e descemos pro restaurante. A maioria das pessoas já estavam lá. Então escolhemos uma mesa e nos servimos. Depois que todos terminaram de comer entramos no ônibus. Nós sentamos embaixo novamente.

- Espero que não precisemos ficar junto com todo mundo. – O T3ddy olha a rua pela janela.

- Pois é. Vai ser bem melhor se pudermos ficar andando pelo museu sozinhos. – Falo com quase 0% de esperança.

Nós chegamos no museu. E como esperado não precisamos ficar junto com todos, mas depois iríamos nos reunir pra ouvir as explicações do professor e de uma cientista que trabalha no museu. Eu, Bia, Rafa e T3ddy ficamos andando por aí e olhando as coisas. O museu era de ciências, então tinha animais empalhados, fósseis e coisas do tipo.

- Meu Deus. É gigante. Sorte que nós ainda não existíamos. – A Bia olha pra cima admirando um fóssil de dinossauro.

- Por que ainda bem? Do jeito que o ser humano é destrutivo teria extinto os dinossauros antes do meteoro explodir todos. – O Rafa fala se virando pro outro lado.

- Ta, mas vamos pra outro lugar. Já cansei daqui. – O T3ddy fala se escorando na parede.

- Eu também. – O Rafa e a Bia concordam e nós fomos pra ala marinha.

- Essa parte não tem graça. Seria legal se estivessem vivos e nadando. –O Rafa coloca a mochila no chão e eu coloco a minha do lado da dele.

- Você é que não tem graça. – A Bia fala olhando para uma tartaruga gigante.

- Também, mas esse lugar me supera. – O Rafa fala entediado.

- *risos* Na minha opinião todos museus são chatos, independente do que ele mostra. – A Bia me imita só mexendo a boca sem sair som.

- Concordo. Que horas são? – Eu olho no meu celular e respondo o T3ddy:

- 16:00 horas.

- Vamos pra outro lugar. Não acho que vá demorar muito mais pra irmos embora. – O Rafa fala se virando pra um peixe empalhado.

- Ta. Vamos então. – A Bia fala e eu me viro pra pegar minha mochila.

- Rafa! - Falo rápido.

- O que?

- Nossas mochilas.

- O que tem elas? – O T3ddy fala se virando pra nós.

- Elas sumiram! – O Rafa fala assim que percebe que não estão mais aonde colocamos.

- Alguém deve ter pego elas. – A Bia diz o óbvio.

- Vamos atrás da pessoa então. – Falo e eles concordam. Nós saímos andando pelo museu. Até que voltamos pra parte dos dinossauros e vemos duas pessoas. Uma com a minha mochila e outra com a do Rafa.

- NOSSAS MOCHILAS! – O Rafa gria e as pessoas olham pra nós.

- Devolvam nossas mochilas! – Eu falo e eles fogem, nós saímos correndo atrás deles.

- VOLTEM AQUI FILHOS DA PUTA! – O T3ddy grita. Eles dobram pra direita e nós vamos atrás.

Nós entramos em uma sala com uma única saída e entrada. Eles se esconderam e não conseguíamos acha-los.

- Esses desgraçados se esconderam. – O Rafa fala enquanto procura.

- Gente, cadê a Bia? – Ela não estava mais com nós.

- Eu não sei. Vou procurar ela. Fiquem aqui procurando os caras com as mochilas de vocês. Qualquer coisa eu mando uma mensagem pra Vih. O mesmo pra vocês. – O T3ddy sai correndo atrás da Bia.

- Onde vocês estão? Devolvam nossas mochilas! – Eu chego perto do Rafa e cochicho no ouvido dele:

- Eles estão atrás daquele quadro. Ele se mexeu e eu vi um pouco deles lá dentro. Deve ter um buraco na parede. *sussurro* – Ele concorda com a cabeça.

- Em algum momento nós vamos achar vocês! – Ele fala pra parecer que não sabe onde eles estão e vai disfarçadamente até o quadro. Ele tira o quadro da parede e estavam os dois lá com nossas mochilas. – Devolvam nossas mochilas!

Os homens saem do buraco com nossas mochilas e os dois tiram uma faca de algum lugar. Eu e o Rafa levantamos as mãos.

- Nós não vamos devolver porra nenhuma! Vocês vão sair daqui normalmente, não vão falar pra ninguém e vão fingir que isso nunca aconteceu. – Um dos assaltantes nos ameaça. 

- Ou podemos acabar com isso agora. – O outro segura a faca com um pouco mais de força. A esse ponto eu já estava chorando.

- Vocês não podem fazer nada com a gente. Há varias câmeras no museu. – O Rafa aponta pra uma atrás deles. – Vocês seriam presos. Se já não vão ser. – Cala a boca idiota! Tem uma faca apontada pra ti.

- H.A.H.A! Realmente pensa que somos burros? Que íamos ficar andando por aí ameaçando criancinhas com várias câmeras nos filmando? – O primeiro assaltante chega mais perto do Rafa.

- Enquanto estamos aqui um amiguinho nosso hackeou o sistema de segurança do museu. – O segundo se aproxima de mim e eu me encolho, ainda com as mãos pra cima.

Eles estavam quase encostando as facas em nós quando chega a Bia e o T3ddy com 3 seguranças armados. Os assaltantes tentam nos atingir com as facas, mas assim que vimos os seguranças eu e Rafa nos jogamos no chão para não sermos esfaqueados e nos afastamos.

- ARMAS NO CHÃO E MÃOS AO ALTO! – O segurança fala e os assaltantes colocam as facas no chão e levantam as mãos. 

Eu e Rafa vamos pra perto da Bia e do T3ddy. Chorando, eu abraço o Rafa o mais forte que consigo. Levanto a cabeça ainda o abraçando e falo:

- Pensei que íamos morrer! – Eu falo e ele beija minha testa e fala:

- Já acabou. – Ele me abraça mais forte.

Os seguranças algemaram os assaltantes e nos devolvem nossas mochilas. Eu e Rafa nos separamos e pegamos nossas mochilas de volta.

- Vocês estão bem? Se machucaram? – Um segurança fala se aproximando de nós.

- Estamos bem, obrigada. – O Rafa fala.

Os seguranças nos acompanham até a nossa turma. O professor e os funcionários estavam nos procurando. A Bia e o T3ddy contam o ocorrido pra eles e pro segurança que nos levara. Eles acham melhor não contar pra ninguém e perguntam se íamos continuar no passeio ou se queríamos voltar pra casa, nós decidimos continuar o passeio. Nós entramos no ônibus, novamente no andar de baixo e voltamos pro hotel. Durante o caminho não falávamos nada, ainda estávamos em choque. Nós chegamos no hotel, largamos nossas coisas no quarto e vamos comer. Só voltamos a falar quando voltamos pro quarto.

- Bia, aonde você foi aquela hora? – Nos sentamos em uma rodinha no chão pra conversar. 

- Enquanto corríamos atrás dos caras eu vi um guarda no corredor do lado. Eu estava contando a situação pra ele quando o T3ddy chegou. Ele chamou ajuda e o T3ddy nos mostrou onde vocês estavam.

- Vocês salvaram nossas vidas! Obrigado. – O Rafa fala.

- De nada. O que aconteceu enquanto estávamos fora? – O T3ddy pergunta.

- Eles estavam atrás de um quadro. O Rafa tirou ele da parede e os caras saíram e pegaram facas. Eles estavam nos ameaçando quando vocês chegaram. Isso é um resumo do que aconteceu. - Eu falo.

- Deve ter sido horrível. – A Bia fala com cara de pena.

- E foi! – O Rafa fala se arrumando sentado.

- Vamos mudar de assunto. Tentar esquecer isso.

- Vamos falar sobre o que? – O T3ddy pergunta.

- Nós ainda temos um problema. Lembram?

- Qual? – A Bia pergunta.

- Quem vai dormir na cama de casal? – O Rafa se lembra e fala.

- Vocês. Nós já tínhamos decidido. – O T3ddy afirma com cara de convencido.

- Não decidimos nada! – Eu falo me levantando.

- Tive uma ideia. Vamos apostar uma corrida. – Todos concordam com a ideia da Bia.

Nós nos preparamos na frente da cama de casal, virados pras camas de solteiro que ficavam na frente da de casal. Colocamos o temporizador no celular. Eu e Bia disputaríamos por uma e o Rafa e o T3ddy pela outra. Primeiro foi eu e a Bia.

- GANHEI!!! Não foi hoje Vih *risos*. – A Bia fala fazendo uma dancinha escrota.

- Nãaaaao! – Falo me ajelhando.

- Supera. – A Bia fala e joga o cabelo pra trás.

Agora é o Rafa e o T3ddy, a Bia da a largada e...

- GANHEEEI!!! – O T3ddy grita.

- AAAAAH! – O Rafa grita.

- Não precisa gritar! – O T3ddy fala coçando o ouvido.

- Nós quase morremos hoje. Nós podemos ficar com as camas de solteiro! – Falo fazendo bico.

- Nem tenta! E aliás, vocês dois podem superar isso dormindo de conchinha. – A Bia fala e se joga na cama de solteiro da esquerda.

- Cala a boca Bianca! – O Rafa fala cruzando os braços.

- Ta, vamos nos arrumar pra dormir. – O T3ddy fala abrindo o guarda-roupas.

 

Rafael

Nós tomamos banho e colocamos nossos pijamas. Sentamos em uma roda no meio do quarto e ficamos conversando até irmos dormir. 

- Boa noite Rafa.

- Boa noite Vih.

Nós viramos um pra cada lado e fomos dormir. Eu não consigo dormir e fiquei mexendo no celular.

 É 1:00 hora da madrugada e ainda estou acordado. E... Espera... Vih? Ela me abraçou por trás enquanto dorme.

 

 

 

Continua...


Notas Finais


E aí? O que acharam?
Comentem ai em baixo. Me avisem dos erros. Falem o que acham e deem sujestões.
não tem muito o que falar.
Até o próximo cap! BBJJJSSSSSS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...