História I Cant Cut You Out


Escrita por: ~


Sinopse:
Estava ouvindo a nova música de sua ex-banda, The Black, denominava-se. Aquela era o quê? Décima vez? Vigésima? E, ainda sim, sentia todos os pelos de seu corpo eriçarem-se cada vez que a voz de Ben Bruce silenciava os instrumentais para se pronunciar.

Asking Alexandria era sobre sexo, drogas e rock'n'roll. Era como a banda fora fundada; e como compunham as músicas. Entretanto, The Black não mais seguia aquele conceito. The Black era a ruptura final; sua saída, e o renascimento de Asking Alexandria. Era sentimentos e profundidade; talento e rancor.

Era Ben e não era Danny.



(Ou: Quando Danny ouve as músicas que Ben fez após sua saída do Asking Alexandria, se arrepende por ter sido tão estúpido e cego e decide tentar concertar as coisas.)

Yaoi. Brusnop. Benny. Ben Bruce x Danny Worsnop (com insinuação de Brustoff)

Capa por: ~TomTom
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Asking Alexandria
Personagens Ben Bruce, Danny Worsnop, Denis Stoff
Tags Amizade, Asking Alexandria, Ben-é-sexy, Benny, Brusnop, Brustoff, Choro, Danny-é-gordo, Drama, Drama-com-final-feliz, Gay, Idiotas-apaixonados, Ship, Yaoi
Exibições 62
Comentários 3
Palavras 4.462
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction I Cant Cut You Out
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único.
3
62
4.462

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.