1. Spirit Fanfics >
  2. I Can't Even >
  3. Capítulo 2

História I Can't Even - Capítulo 2


Escrita por: manucaximenes

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction I Can't Even - Capítulo 2

 

Capítulo 2

Não cortem as cabeças.

 

Simon Lewis acaba de ser efetivado como contador nas empresas Bane e tudo o que ele precisa fazer para não perder a cabeça é seguir as ordens de Clarissa Morgenstern. A sua cabeça poderia rolar a qualquer momento e a carta do empréstimo estudantil pesava mais do que o necessário na sua bolsa.

Por causa da morte do seu pai, a sua família se desequilibrou financeiramente a sua mãe, Elaine, teve que voltar a trabalhar e hoje ambos custeiam os estudos de Rebecca, irmã mais nova de Simon.

Ao entrar na boate, ele observa à ruiva, com os braços cruzados analisando o ambiente.

Todo o lugar estava decorado, havia tendas por todos os cantos, almofadas e a iluminação estava colorida.

-Senhorita Morgenstern. –Cumprimenta, ficando ao lado da ruiva.

-Preciso que faça algumas coisas para mim. –Avisa, seguindo em direção a um trabalhador. –Mais para esquerda... Está festa tem que estar perfeita. –Resmunga, irritada.

-O que gostaria que fizesse, senhorita? –Pergunta, apreensivo.

-Que trabalhe. –Responde, virando-se em direção ao homem. –Vi o seu currículo, sei que foi a pouco tempo efetivado, portanto, está na linha do corte. –Avisa, analisando-o com atenção, fazendo-o engolir em seco. –Eu preciso que contrate essas pessoas. –Manda, passando uma lista para o rapaz e o deixando para trás.

 

***

 

O homem que está no auge dos seus vinte e cinco anos, havia se formado em administração de empresas, bom lutado, galinha assumido, o irresponsável, o protetor, aquele que sempre está disposto a ajudar todo mundo, esse era Alexander Gideon Lightwood. Filho mais velho de Maryse e Robert, irmão de Isabelle e Max, melhor amigo de Jace.

Alec, como gostava de ser chamado, não tinha a mínima intensão de ficar preso em um escritório o resto da sua vida, ele queria liberdade, ele queria escolhas e agarrou o que quis e o que não quis com unhas e dentes.

Gay assumido, Alexander era dono de invejáveis olhos azuis, lisos e sedosos cabelos negros, dono de um físico de dar inveja a qualquer um e com a pele tão branca que qualquer movimento brusco lhe causava marcas, o homem estava bastante irritado, aquelas duas estavam o enlouquecendo o dia inteiro.

Agora estava à frente de Lydia, que o encarava com uma expressão desafiadora.

-Eu não tenho culpa se a madrasta do seu chefe é uma piranha que acha que pode mudar a vida das pessoas. –Garante, aproximando-se da loira, que revira os olhos.

-Não importa o que você acha, o importa é que se Magnus Bane estiver insatisfeito com essa festa, todas as nossas cabeças vão rolar. Inclusive a sua. –Avisa, apontando em direção a Alexander, que alisa o seu rosto.

-Minha boate não é de quinta, é uma das mais bem frequentadas da cidade... E é muito bem vigiada, só que eu não posso permitir câmeras na pista de dança... É contra as normas. –Revela, nervoso.

-Não estou dizendo que a sua boate é de quinta, mas nós... –Lydia interrompe-se, quando ouve o som dos saltos, som esse que quase é abafado pelo som dos trabalhadores.

-Eu estou. –Afirma Clarissa, aproximando-se dos dois.

-Se me ofender mais uma vez, eu pago com prazer a rescisão do contrato. –Ameaça, entre os dentes.

-Não teria como pagar. –Avisa, debochada, fazendo Alec revirar os olhos. –O ponto é... Se isso der certo, todos nós saímos ganhando. –Revela, cruzando os braços.

-O que eu vou ganhar com isso? –Pergunta, suspirando. –E não me venha dizer que é sua eterna gratidão. –Avisa, revirando os olhos.

-A minha gratidão abre muitas portas, Alexander. –Avisa, analisando-o com atenção.

Alec não entende a ruiva, normalmente, ele é bom em ler pessoas, mas Clarissa continuava sendo um enigma a cada minuto que passava com ela.

Ela poderia estar mesmo desesperada, ou era extremamente mandona.

-Tudo bem, pode instalar as câmeras. –Revela, desgostoso.

A Pandemonuim prezava a privacidade, era por conta disso, que a boate tinha a politica de não ter câmeras de segurança na pista de dança, porém a ruiva a sua frente estava disposta a tudo para conseguir que Alexander quebrasse a sua única e derradeira regra.

-Obrigada. –Agradece, virando-se e deixando Lydia com os olhos arregalados.

-Sinta-se lisonjeado, Clary não agradece com frequência. –Comenta, espantada.

-O quão desesperada ela está? –Pergunta, confuso.

-Num nível altíssimo. –Responde, suspirando.

-Por que Camille alugou a minha boate? –Pergunta, temeroso com a resposta, porém era uma resposta necessária.

-Para humilhar o Magnus. –Responde, fazendo Alec engolir em seco. –Magnus Bane é totalmente voltado ao trabalho, ele é sério e bastante compenetrado... Ele nunca, em hipótese alguma faria um evento do trabalho numa boate, por mais que ela seja famosa. –Explica, fazendo Alec concordar com a cabeça.

-Homem poderoso? –Pergunta, mordendo o lábio.

-Não imagina o quanto. –Responde, suspirando, mas Alec queria imaginar.

 

***

 

Isabelle Sophia Lightwood, mas conhecida como Izzy, é a linda filha do meio de Maryse e Robert, sempre com os seus lábios pintados de vermelho, os cabelos cacheados.

Izzy é especialista em causar danos por onde passa.

Mesmo com os seus saltos altos e as suas roupas apertadas, dona de curvas invejáveis, cabelo escuros de olhos castanhos escuros sabia fazer era arrumar problemas em cima de problemas, Isabelle é um desastre ambulante.

A morena trabalha com o pai num turno e no outro está terminando o seu curso de administração, já que o pai não poderia contar com Alec, Izzy, que tem a mesma idade de Jace e é dois anos mais nova que Alec, estava seguindo para a Pandemonuim depois de conversar com Jace, que estava bastante espantado com o que estava acontecendo na boate do irmão.

-O que diabos está acontecendo aqui? –Pergunta, confusa.

-Estou me fazendo está mesmo pergunta desde que aquelas duas invadiram o meu estabelecimento. –Responde Alec, ao se aproximar.

-Quem alugou o espaço, afinal? –Pergunta, curiosa.

-Camille Bane, mas quem está... –Alec interrompe-se, quando Izzy abre um enorme sorriso.

-Magnus Bane? Ai meu Deus! –Comemora, animada.

-Você o conhece? –Pergunta, confuso.

-Qualquer ser vivente conhece. –Responde, revirando os olhos.

-Diz que ele é tão lindo, quanto é exigente. –Pede, mordendo o lábio.

-Ele é... Eu garanto. –Afirma, rindo da expressão do irmão.

-Alexander... Ele está vindo. –Avisa uma mulher ruiva, aproximando-se dos dois.

-Acho que vou conhecer o famoso, Magnus Bane. –Comenta, tremendo as mãos, fazendo Izzy rir.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...