1. Spirit Fanfics >
  2. .i can't even >
  3. .shame on me

História .i can't even - .shame on me


Escrita por: 2goth4you

Notas do Autor


oi bbs, tudo bom?

Para hoje, temos a primeira história, baseada na música I Can't Even, do The Neighbourhood. Se você quiser escutar a música durante a leitura, sinta-se a vontade.

Boa leitura e até as notas finais ~

Capítulo 1 - .shame on me


A boate estava escura, mas não o suficiente. Na verdade, agora ela parecia clara como nunca. Tão clara que Jungkook conseguia ver tudo à sua frente.

Todos os toques inapropriados. Os sussurros obscenos ao pé do ouvido, os beijos, cada um deles, que pareciam passar em câmera lenta por seus olhos atentos. Cada sorrisinho, cada passo de dança. Todos os segundos daquela traição passavam como um raio por sua vista. Aquele dia, definitivamente, não era o seu dia. Hoseok havia o prometido. Havia dito que Jeon era diferente de todos os outros. Mas pela cena que se desenrolava em sua frente, isto não parecia ser verdade.

Nunca havia se sentido tão irritado em sua vida.

Não se deu conta de quando os dois pararam no meio da pista de dança. Ignorou plenamente os olhares de pena de Hoseok e apenas saiu em rompante para fora daquela maldita boate. Não queria ouvir desculpas daquele que até pouco era o seu amado.

Quando sentiu uma mão segurando seu pulso firmemente, a vontade de Jungkook era de gritar. O rosto, já vermelho em ira e mágoa não tinha vontade alguma de encarar as orbes negras do Jung.

 

— Por favor amor, eu posso te explicar

Aquela frase ressoou nos tímpanos de Jeon.

O que havia para ser explicado? Nem em mil anos Hoseok conseguiria explicar aquilo que os olhos de Jeon haviam captado tão bem. Aquilo que havia sido queimado em suas retinas com brasa ardente. Aquela pequena cena que se repetia em um loop infinito.

 

— Acho que eu já entendi tudo muito bem sozinho Hoseok. Você não precisa me explicar o que é uma traição. Eu acabei de ver uma. Espero que você é aquele desconhecido sejam muito felizes.

 

E Jungkook se desfez do aperto em seu braço. E com isso, se desfez de Hoseok também.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...