História .i can't even - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jungkook
Tags Breakupseries, Hopekook, Jkook, Junghope, Traição
Visualizações 41
Palavras 303
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Droubble, Festa, Ficção, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi bbs, tudo bom?
tia goth, a louca dos projeto, resolveu tirar do fundo da gaveta de plots a breakup series. E o que seria isso, afinal?
São pequenas histórias de até 500 palavras retratando términos de relacionamentos diferentes, todos esses baseados em alguma música que fale sobre este tema.

Para hoje, temos a primeira história, baseada na música I Can't Even, do The Neighbourhood. Se você quiser escutar a música durante a leitura, sinta-se a vontade.

Boa leitura e até as notas finais ~

Capítulo 1 - .shame on me


A boate estava escura, mas não o suficiente. Na verdade, agora ela parecia clara como nunca. Tão clara que Jungkook conseguia ver tudo à sua frente.

Todos os toques inapropriados. Os sussurros obscenos ao pé do ouvido, os beijos, cada um deles, que pareciam passar em câmera lenta por seus olhos atentos. Cada sorrisinho, cada passo de dança. Todos os segundos daquela traição passavam como um raio por sua vista. Aquele dia, definitivamente, não era o seu dia. Hoseok havia o prometido. Havia dito que Jeon era diferente de todos os outros. Mas pela cena que se desenrolava em sua frente, isto não parecia ser verdade.

Nunca havia se sentido tão irritado em sua vida.

Não se deu conta de quando os dois pararam no meio da pista de dança. Ignorou plenamente os olhares de pena de Hoseok e apenas saiu em rompante para fora daquela maldita boate. Não queria ouvir desculpas daquele que até pouco era o seu amado.

Quando sentiu uma mão segurando seu pulso firmemente, a vontade de Jungkook era de gritar. O rosto, já vermelho em ira e mágoa não tinha vontade alguma de encarar as orbes negras do Jung.

 

— Por favor amor, eu posso te explicar

Aquela frase ressoou nos tímpanos de Jeon.

O que havia para ser explicado? Nem em mil anos Hoseok conseguiria explicar aquilo que os olhos de Jeon haviam captado tão bem. Aquilo que havia sido queimado em suas retinas com brasa ardente. Aquela pequena cena que se repetia em um loop infinito.

 

— Acho que eu já entendi tudo muito bem sozinho Hoseok. Você não precisa me explicar o que é uma traição. Eu acabei de ver uma. Espero que você é aquele desconhecido sejam muito felizes.

 

E Jungkook se desfez do aperto em seu braço. E com isso, se desfez de Hoseok também.

 


Notas Finais


vamos nos amar no tt? @2goth4youbb
já conhece o tdwb? não! vem então amor: spiritfanfics.com/perfil/tdwb


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...