1. Spirit Fanfics >
  2. I (Can't) Say I'm In Love

História I (Can't) Say I'm In Love


Escrita por: LeeHerondale

Fanfic / Fanfiction I (Can't) Say I'm In Love
Sinopse:
Hoseok era mais uma vítima daquele famoso ditado: “Se arrependimento matasse, eu com certeza estaria morto”. Este possuía um relacionamento que, não era bem um relacionamento, por única e exclusiva escolha sua. No entanto, tudo mudou quando ele se viu apaixonado; ou seja, totalmente ferrado.

O que fazer quando se está perdidamente apaixonado por alguém que jurou nunca ter nada além de um caso? Enlouquecê-lo até receber uma declaração é uma ótima opção.

Até porque, Hoseok não iria dizer que estava apaixonado... não primeiro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.110
Favoritos 223
Comentários 14
Listas de leitura 136
Palavras 7.315
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Bottom!taehyung, Fluffy, Romance Bem Meloso, Songbyr5, Songfic, Taeseok, Top!hoseok, Vhope, Vhopeproject, Vhpwp

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Musical (Songfic)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único: Eu (Não) Posso Dizer Que Estou Apaixonado
14
1.110
7.315

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: coly-unnie
Usuário
Fi, eu fiquei tão coisada com essa OS que só comecei a gritar "FODE MAIS" no quarto, nos comentários, no chat com um amigo, e em todo lugar. EU TÔ APAIXONADA MULHER!

Do começo ao fim foi perfeito. Eu conseguia imaginar direitinho tudo, sério, desde o começo. O sentimento entre eles me pareceu tão fofo, tão real, nhaaaaa o Hobi com ciúme me deixou boba~ e ele pesquisando as coisas? Gente, amei. Adoro um Hoseok quase inexperiente, de verdade, você me surpreendeu e conquistou, Lele. Sua escrita é tão linda que eu ficava lendo e pensando "mds ela tem uma escrita linda" de dois em dois segundos.

E o Lemon? PORRA chorei aqui, não disse por onde rsrerseequersrs. Mana, que sex vhope foi esse? Que me matar? Quer, não é? Eu amei do começo até o final (já falei isso, mas repito porque realmente amei do começo até o final). o CHOCOLATE, PORRAAAA eu nunca pensei que gostaria de ler Lemon onde se lambuzam com comida (uma vez vi um pornô assim e não gostei nada), mas essa OS mudou minha cabeça, velho. Isso foi delicioso, eu fiquei chOCADA, MARAVILHADA, ENCANTADA! Eu com certeza lerei isso mais uma... duas, três, 728361 vezes. Sério, Le, você é talentosa pra porra, não para de escrever nunca, se não vou te dar um chute.

Um chute amoroso, é claro~

AMÉM VHOPE
AMÉM LELE
AMÉM VHPWP