1. Spirit Fanfics >
  2. I Can't Say I'm in Love >
  3. De novo??

História I Can't Say I'm in Love - De novo??


Escrita por: lynch_marano_14

Notas do Autor


Olá meus queridos leitores, como voces sabem eu ja fiquei de postar a um bom tempo a trás, mas prontos eu vou explicar o pk de eu nao ter postado ainda: então como voces se lembram eu ia postar um capitulo no mesmo dia em que disse que ia voltar a escrever a história , mas quando eu terminei de escrever o este capitulo no momento em que eu ia carregar para enviar , o meu computador ficou com a tela toda branca e desligou-se e prontos para minha sorte ele nunca mais se ligou, e eu tive que o mandar arranjar e ele so voltou há dois dias.
Por isso é que só estou postando agora.
Desculpem-me mesmo.
vá sem mais delongas aqui está o capitulo
Até ás notas finais

Capítulo 12 - De novo??


Pov Laura

- Não eu não acredito

L:Sai daqui, eu nao te quero ver mais á minha frente
            R: Laura, assério deixa-me pedir desculpas
            L: Eu só te desculpo se me disseres o porque de o teres feito 
            R: Eu fiz aquilo porque... prontos néh aconteceu-disse ele começando a ficar nervoso e a corar 
            L: Ross isso não é explicação, agrrrr... eu não te vou nunca desculpar eu odei...- Nem acabei de falar pois aquele rapaz mais uma vez tinha de me beijar, eu correspondi,e ele foi começando a passar a mao pelo meu corpo, eu ja estava a ficar excitada e ele também                até porque eu sentia o seu amiguinho de baixo, e nossa estava tão bom até que alguém toca no botão  de abrir as portas
             - Nesse momento a minha sanidade mental voltou e eu logo tratei de o empurrar e arranjar a minha roupa porque ele fez o favor de      desajeitar, como é de esperar ambos estavamos com um ar de excitados e as nossas respirações estavam incertas, e a senhora                    que entrou olhou para nós assim meio esquesito e nós demos aquele sorrisinho falso para ela nao perceber k a gente quase que                       fodia aqui dentro. Ele foi o primeiro a sair pois ele teve um pequeno problema com as calças :)), e ao ve-lo de costas eu consegui                       perceber o quão gosto aquele deus grego é. 
             -sai do elevador e fui direta para casa e acabei opr adormecer a ver um filme deitada no sofa , acordei eram 5:30 da manha e com uma dores de costas terriveis e decidi ir para a cama dormir ate as 10hrs. 

 - Voltei a acordar e vesti-me (link nas nts finais) decidi ir dar uma caminhada ate que fui contra uma menina que parecia ter a minha                           idade. 
                XXX: Desculpa- disse ela meio envergonhada  
                  L: Não faz mal eu é que sou uma desastrada 

XXX: ahahah, o meu nome é Kara e tenho 17 anos e sou nova na cidade
               L: O meu nome é Laura e tenho 17 anos e ja vivo aqui há muito tempo- disse sorrindo, parece que finalmente fiz uma amiga 

Kara: A unica pessoa que conheço aqui é meu namorado que se chama Josh e vá eu preciso de fazer uma amiga pois so conheço  josh e seu melhor amigo. 
            L: Va entao nesse caso que me dizes de irmos almoçar ali aquele restaurante?
            K: sim vamos 
----------- passou o fim de semana-----------
  ( Pensamento on 

- este fim de semana eu passei-o todo a pensar no toque das maos de ross no meu corpo e tambem  falar com kara e acabei por lhe contar o que se passou no ginásio e ela me disse que eu e ross ainda iamos namorar, e eu ainda penso nisso. 
mas va eu nunca irei namorar aquele gostoso, quer dizer idiota neh. 
CONTINUA ...


Notas Finais


oi de novo peço desculpas pelo capitulo ser curtinho espero que tenhas gostado, eu pos um link com a roupa da Karapois nao tinha nada para fazer e decidi criar-lhe uma roupa.
Até ao proximo capitulo bjsss.
Link roupa da laura: https://www.polyvore.com/cgi/set?id=226490095
Link roupa da Kara: https://www.polyvore.com/cgi/set?id=226490327


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...