1. Spirit Fanfics >
  2. I care about you. >
  3. Capítulo Único.

História I care about you. - Capítulo Único.


Escrita por: taewjong

Notas do Autor


oioioi genteee!

aqui estou com outra texting, hihi ^-^
escrevi isso agorinha e quis postar, acho que ficou boazinha, é né :\
não tenho muito o que falar, então boa leitura, espero que gostem ♡

p.s.¹: o shipp é com vocês, vocês que decidem quem pode ser esse "número desconhecido", pode até ser você e o jimin kjkjkjkjkj
p.s.²:não revisei :v então perdão se houver algum erro

Capítulo 1 - Capítulo Único.


 

[10/16 03:10AM] Número Desconhecido:

 

Oi Jimin! Tudo bem?

Queria que estivesse, mas pelos últimos dias você aparenta estar nem um pouco.

Eu queria muito poder saber o que está acontecendo com você :(

Quero muito saber quem ou que está sempre te deixando triste assim.

Quero muito saber quem ou o que está sempre perturbando seus pensamentos te fazendo chorar até mesmo durante a aula.

Quero muito saber quem ou o que está tirando seu sono à noite.

Você aparenta que não dorme bem há dias, e agora dorme praticamente em todas as aulas, e você não é assim de dormir em meio de aula, você nunca foi assim.

Quero muito saber o que aconteceu com você que não vejo-o mais comer nada durante os intervalos.

Você emagreceu muito de uma maneira muito rápida, rezo para que você não tenha voltado para aquelas dietas absurdas, ou pior...

Quero muito saber o que aconteceu com você que não vejo-o mais frequentando o clube de dança e canto, coisas que você ama tanto!

Quero muito saber o que aconteceu com você que está faltando quase todos os dias.

Você nunca foi de faltar.

Você vinha à escola até mesmo nos feriados e nos dias de recuperação (o qual você nunca ficava por ser um aluno exemplar), um trouxa mesmo.

Mas você não faltava.

Quero muito saber o que aconteceu com você que nem fala mais comigo.

Quero muito saber o que aconteceu com você.

Você sabe quem eu sou, Jimin.

Mas você bloqueou todos os seus contatos, bloqueou o meu contato, então estou aqui.

Eu estou extremamente preocupado com você, demais!

Eu quero muito te ajudar, seja em o que for, quero apenas trazer o menino Park Jimin sorridente, risonho e alegre de volta.

Me dói ver você assim, me dói muito!

Por favor, conte comigo sempre Jimin. Quando você estiver na pior, eu vou estar aqui com você, fale tudo pra mim!

Jimin, você é muito importante pra mim, eu me preocupo contigo 24/7, eu me importo demais contigo!

Eu realmente não faço a menor ideia do que está acontecendo com você, me sinto horrível por isso pois não sei como ajudá-lo, mas mesmo assim, saiba que alguém nesse mundo cruel te ama muito, se preocupa e se importa muito contigo.

Você é especial para alguém, e esse alguém não consegue viver sem você.

A sua felicidade é o motivo da felicidade desse alguém.

Bote isso na sua cabeça.

Não importa o tamanho do problema que você está passando, tudo ficará bem no final.

Por favor, fique sempre com pensamentos positivos na sua mente, é difícil criá-los quando estamos ruins assim, mas ao menos tente, ok?

Eu lembro que minha avó sempre me dizia “passamos por momentos difíceis para sermos recompensados com coisas boas no futuro”, levo essa frase dela comigo sempre que estou passando por algum momento ruim.

Você é uma boa pessoa Jimin, você é um amor de pessoa, é inteligente, bonito, fofo, carinhoso, educado, talentoso, humilde, cara tu é incrível! Você vai ser recompensado com muitas coisas boas no futuro, aaah se vai!

Deixe essa tristeza, essas desgraças de lado e vá procurar o que você realmente quer lááá no fundo, que é voltar a ser feliz.

Vá buscar ser feliz, vá buscar a alegria, as coisas boas, vá atrás dessas coisas, não atrás de se afundar mais ainda na tristeza, escuridão e solidão.

E eu estou aqui pra isso, pra te ajudar a te levar para felicidade, pra alegria, pras coisas boas, amigo é pra isso, não é?

Estou aqui para te dar apoio, estou aqui para te ajudar, para cuidar de você, para proteger você, lembre-se disso, por favor.

 

Bem, espero que você leia essas mensagens.

Te amo Jimin.

 

[Mensagem visualizada às 11:12AM]

 


Notas Finais


eeeee foi isso! gostei de ter escrito

por favor, comentem o que acharam! gostaram? acharam um pouco confuso? gostaria de saber a opinião de vocês, hihiii~ e outra coisa: quem vocês botaram na cabecinha de vocês quem é esse "número desconhecido"? tô curiosa hehejehjhfjdehfj
meu tt: @taellonsy pra quem quiser, noa sei, se alguém quiser falar comigo, sei lá, vai né?

até a próxima (nem sei quando vai ser), chuuuuu~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...