História I cat not love.. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Kizashi Haruno, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Romance, Sasusaku
Exibições 222
Palavras 768
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Familia uchiha...


Fanfic / Fanfiction I cat not love.. - Capítulo 1 - Familia uchiha...

Eu estava me arrumando pra receber as visitas do meu pai,fiz um coque com meu cabelo e calçei uma sapatilha branca e desce pra sala e me deparei com algumas pessoas nela e continuei andando até minha mãe que me pegou no colo e foi até um sofá com migo e se acentou com migo e eu começei a reparar a família que estava a minha frente, tinha uma menina da minha idade ela tinha cabelos preto com a noite que vão ate no meio das suas costas,os olhos são pretos também e sua bele branca e um pouco maior do que eu,tinha um menino bonitinho do lado dela wue parecia ter uns dez anos e também cabelos e olhos pretos e pele branca e bagunçados,e tinha outro que parecera ter uns quinze anos,olhos e cabelos pretos também e pele branca e seus cabelos batem nos seus ombros so que amarados, e tinha também os pais deles a mãe parecia um doce de pessoa,mais já o pai a cara dele era fechada,fui tirada dos meus pesamentos com minha irmã mais velha entrando na sala e vai pro colo do meu pai.

-bom meninas essa é a família dos uchihas,de boas vindas a eles e chamem a menina pra brincar com vocês. -mandou papai e eu e minha irmã demos boas vindas a eles e chamámos a menina pra brincar com nos,subimos pra o quarto da minha irmã. 

-como você se chama? -perguntou a curiosa da minha irmã. 

-sari,uchiha sari prazer.-disse ela estendendo a mão pra nos e eu peguei.

-prazer sakura haruno.-disse e soltei a mão dela. 

-karin haruno. -disse fazendo a mesma coisa que eu.

Eu,sari e karin passamos a tarde toda brincando de boneca até que aleguem bate na porta.

-entre...-disse karin e meu pai passou pela porta. 

-vamos descer eu preciso conversa com vocês. -disse papai e nos descemos e eu me sentei no colo da mamãe e sari do lado do seu irmão e karin no colo do papai. 

-minhas filhas me perdoe, mais foi seu pai que quis assim.-disse mamãe me abraçando. 

-quis o que mãe? -disse karin nervosa.

-acalme-se que eu ja vou explicar o que está acontecendo. -ele disse e karin se acalmou.-minhas filhas primeiramente me perdoe,eu e sua mãe conversamos e decidirmos o que faremos com vocês,e como vocês sabem a mãe de vocês não tem muito tempo de vida e eu não vou querer ficar com vocês,porque vocês vão sempre me lembrar dela,então eu as vendir para os filhos dos uchihas,e com o dinheiro eu vou sumir da vida de vocês.-meu pai disse e eu começei a chorar e minha irmã se levantou com raiva e me pegou no colo e começou a gritar com meu pai. 

-VIU O QUE VOCÊ FEZ?NÃO.VOCÊ NÃO LIGA PRÓS SENTIMENTOS DOS OUTRO E SEMPRE FAZ SAKURA CHORAR,MAIS QUE MERDA..-ela disse transbordando de raiva e meu pai chegou perto de karin pra da um tapa nela mais o irmão mais velho de sari segurou o braço do meu pai e o outro irmão da sari me pegou no colo e me levou pro meu quarto e me deitou na cama e fez carinho em meus cabelos e beijou minha testa. 

-não fique assim pequena,seu pai não vale nada,se não ele não teria feito o que fez,mais agora eu estou aqui pra cuidar de você. 

-obrigada...-disse corando.-como você se chama? 

-sasuke,uchiha sasuke e seu pai te vendeu pra os meus pais e eles me deram você de presente. 

-eu vou tenque morar com vocês.-perguntei

-sim...

-mais e minha mamãe?-perguntei chorando. 

-ela vai ficar aqui,mais eu prometo que eu vou trazer você todos os dias aqui até ela você sabe.

-mais minha mãe precisa me ensinar as coisas. -eu disse e pra quem não sabe eu sou sakura haruno,tenho 5 anos,tenho cabelos rosas que vão até a minha cintiura e olhos verdes esmeraldas, pele clara,e sou muito baixa pra uma menina de cinco anos e sou uma sereia. 

-eu sei,mais eu vou te ajudar no que você precisa e sua a irmã também.-disse se sentando do meu lado.

-e você é o que??-perguntei me deitando em seu colo.-me fale sobre você! 

-sou sasuke uchiha,tenho 10 anos,sou um lobo,não gosto de conversa muito,estudo na escola monster school,meu melhor amigo e idiota do naruto,e minha futura namora e você e só isso que você precisa saber.-ele disse alisando meus cabelos.-seus cabelos são desta cor mesmo minha pequena?

-sim..porque eles são feios.-disse e ele sorriu. 

-não eles são lindos. 

-meus amigos dizem que eles são feios.

-não, nada sei é feio pequena, agora descanse.-ele disse e passou alguns minutos e meus olhos começaram a ficarem pesados e cai no sono..




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...