História I cat not love.. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Kizashi Haruno, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Romance, Sasusaku
Exibições 204
Palavras 963
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Eu não sou bebé. .


Fanfic / Fanfiction I cat not love.. - Capítulo 2 - Eu não sou bebé. .


Abrir meus olhos devagar por conta da iluminação e remexi na cama tirando as coberta de cima de mim e me depare com um quarto que não era meu,me enrolei nas cobertas e fique quetinha até minha irmã passar pela porta e me pegar no colo. 

-karin na onde nós estamos? -disse fazendo um bico pra parecer que eu estou brava.

-você fica linda com esse biquinho de raiva,e nos estavamos na casa dos uchihas.-disse me colocando no chão e abrindo uma mala e pegando um vertido e uma calcinha e um pente de cabelo e me levou pro banheiro do quarto e eu começei a me despir,ficando nua e entrando na banheira e minha irmã começou a lavar meu cabelos e depois o resto do meu corpo o banho acabou e ela pegou uma toalha pra mim e eu me sequei e vestir a roupa com a sua ajuda e depois ela me colocou sentada no vaso e começou a pentear meu cabelo e os deixando soltos e ela pegou minha sapatilha e colocou em mim,e me desceu do vaso e me pegou no colo e me levantei pra não sei onde.

-karin as vezes eu me sinto uma boneca. -disse e ela começou rir.

-porque princesa? -ela me perguntou. 

-porque você me carrega pra cima e pra baixo,fica trocando de roupa toda hora e meus Cabelos,misericórdia, se eu deixer você faz uns quientos mils de penteados diferente no meu cabelo. 

-mais você é uma bonequinha.-ela disse me colocando encima da cadeira da cozinha. 

-eu não sou uma boneca e eu vou andar com uma placa na cabeça escrito "proibido karin" e as roupas,você so pode ser maniaca,eu nunca usei um short, é so vestido pra cá vestido pra lá,oxe.-disse passando a mão na cara. 

-que coisinha mais fofa.-ela disse e veio me pegar no colo e eu tentei descer da cadeira mais missão falida. 

-sair Satanás, você não entendeu que não gosto de colo,eu não bebé. 

-e como você vai descer dai esquepeti.-disse karin se aproximando de mim. 

-não se aproxima,eu faço meus pacus aqui,isso é fácil é so uma cadeira. -disse isso como se fosse a coisa mais fácil do mundo.-isso é culpa sua se eu não conseguir descer karin.

-deixa que que te ajudo.

-não senhora,ou eu desço sozinha ou você vai me pegar e nunca mais me lagar, eu quero me casar sabia?

-aff,tchau sakura.-ela disse me dando as costa. 

-karin você é louca volte aqui agora.-eu disse e ela contínuo andando.-karin..-disse e ela nè me olhau e ouvir risadas e me virei pra trás me deparando com a família uchiha tomando seu café. -bom dia,chegaram agora? 

-não, nos já estavamos aqui antes de vocês chegarem brigando.-disse o senhor uchiha rindo.

-ô me desculpe, mais as vezes a curupira me irrita de mais,ela acha que eu sou a boneca dela,vocês acreditam?- disse pasma com migo mesmo e a família riu ainda mais de mim.

-acreditamos sim.-disse a mãe deles.

-qual é seus nomes mesmo?-disse envergonhada por não saber o nome deles. 

-eu me chamo fugaku,minha esposa mikoto,meu filho mais velho itachi,o outro è o sasuke e sari.-disse fugaku e minha irmã apareceu. 

-sabia que você iria voltar,agora me desça. -ela me igunoro. -a então vai ser assim.

-vai..-disse ela

-porque que minha cadeira é maior que a suas.-disse indignada, ai que eu fui perceber. -opa pera lá, a minha cadeira è de bebé. -disse e todos caíram na risada.-isso não è caso pra rir e sim pra chorar.

-tadinha desça ela daí.-disse sari e mikoto veio ate mim e me pegou no colo e me colocou no chão um lugar seguro.

-obrigada  senhora  mikoto. 

-senhora não, tia è melhor.-dissr sorrindo. 

-sim tia.-disse abraçando suas pernas. 

-SARIIIIII.-alguém gritou sari e eu pulei com o susto e fui pro sasuke e o abraçei. 

-sari suas amigas são loucas.-disse itachi e uma figura loira entro na cozinha junto com uma morena.

-ino eu já te falei pra não gritar aqui em casa.-disse sari batendo na loira. 

-sasuke quem é essas meninas?-disse abraçando ele e ele abraçou minha cintiura. 

-são amigas da sari,a loira e ino e a morena é a tenten,tudo louca sakura,não quero você perto delas, ta me ouvindo? -ele disse e eu acenei um sim com a cabeça. -agora coma alguma coisa.-ele disse e eu peguei seu suco e tomei. 

-faz pão pra mim?

-não sabe fazer não?

-não minha mamãe não deixava eu mecher com facas.-disse e ele fez um pão com manteiga pra mim e colocou mais suco no seu copo e eu tomei o meu café. 

-vamos subir pro meu quarto pequena. -ele me perguntou e eu acenei sim com a cabeça e ele se levantou com migo no colo e eu descansei minha cabeça no seu ombro. 

-pode ir parando purai ir sasuke,passa ela pra cá. -disse ino.

-não sasuke não me deixe com essa doida.-sussurrei em seu ouvindo e ele sorriu. 

-anda sasuke desce ela.-disse tenten agora e sasuke não me desceu e elas partiram pra violência e derrubaram o sasuke que caiu em cima de mim e eu coloquei a mão na cabeça. 

-aiiii doeiiii...-disse e começei a chorar e sasuke se levantou e me pegou no colo de volta.

-shiii não chore,calma vai passar.-disse sasuke e me levou pra cozinha e pegou gelo e colocou na minha cabeça e o gelo derreteu e eu cair no sono no colo do sasuke.

Abrir meus olhos e me virei pros lados e encontrei sasuke dormindo no quarto que eu acho que è meu,me aproximei de sasuke e deitei em seu peito e dormir de novo.

Acordei de novo so com alguem fazendo carinho em meu cabelo, levantei minha cabeça pra ver se era o sasuke que esta aqui com migo,e era ele,sorrir pra ele e ele sorriu de volta e eu o abraçei bem forte e ficamos ali ate o sono vir de novo..



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...