História I Change For You.... - Capítulo 51


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Falling In Reverse, Fifth Harmony, Little Mix, One Direction, Pierce The Veil
Personagens Ariana Grande, Derek Jones, Harry Styles, Jacky Vincent, Jade Thirlwall, Jaime Preciado, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Max Green, Mike Fuentes, Nason Schoeffler, Niall Horan, Perrie Edwards, Personagens Originais, Ron Ficarro, Ronnie Radke, Ryan Seaman, Tony Perry, Vic Fuentes, Zayn Malik
Tags Ariana Grande, Falling In Reverse, Fifth Harmony, Little Mix, One Direction, Pierce The Veil
Visualizações 75
Palavras 1.127
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 51 - Cap.50


-4 ANOS DEPOIS-

Harry PDV

Eu estava me arrumando para a festa de formatura de Jade, que estava no outro quarto se arrumando com maquiadora, manicure, pedicure e cabeleleira particulares toda ansiosa.

Olhei Louis,Liam,Niall e Zayn que me olhavam sorridentes e eu assenti cruzando as mãos nervoso.

-Meu Deus que aflição...-falei me levantando sorrindo rindo nervoso-

-Relaxa vai dar tudo certo!! -Liam falou tentando me acalmar sorrindo-

Assenti nervoso e continuei ali sentado conversando com os rapazes para me distrair o nervosismo.

Quando já se passava das 17hrs recebi a informação de que Jade estava quase pronta, o que me fez ficar mais nervoso ainda.

Depois de algums minutos eu desci as escadas com os rapazes rindo de alguma piada que Louis havia feito.

Me sentei na sala com os rapazes onde logo os pais de Jade chegaram ansiosos.

Depois de 40 minutos Jade desceu as escadas sorrindente, aparentemente nervosa. Ela vestia um vestido vermelho que estava grudado a seu corpo e que ia até um pouco abaixo dos joelhos com um salto preto. A maquiagem estava muito bem feita e os cabelos estavam soltos e nas mãos um bolsinha de mão prata.

Sorri para Jade que cumprimentava todos presentes ali que logo terminou caminhando até mim sorrindo.

-Oi Hazz...-ela falou me selando rapidamente-

-Oi anjo...Você está linda! -falei a olhando sorrindo-

-Obrigada! -ela falou sorrindo- Vamos? -ela perguntou olhando todos ali-

Todos assentiram caminhando para fora e eu passei meu braço pela cintura de Jade caminhando com ela para o carro que iríamos.

Entramos no carro e seguimos rumo para a faculdade onde seria a festa de formatura.

Ao chegarmos, Jade nos deixou indo junto com sua turma que iria ficar no palco esperando para pegar o diploma.

Jade estava tão nervosa tanto para pegar seu diploma quanto por ser oradora da turma.

Me sentei junto com os pais de Jade e minha mãe e irmã na frente do palco olhando fixamente para Jade que sorria largamente às vezes cochichando algo para a colega da turma.

Depois do discurso dos mestres da faculdades, Jade caminhou até o local do microfone com seu discurso em mãos sorridente sendo aplaudida por todos.

Seu dirscuro não passou de 10 minutos agradecendo ali e refletindo sobre diversas coisas. Assim que terminado seu discurso, começou-se a entrega dos diplomas pelos mestres sendo um de cada vez a pegar seu diploma.

Jade não demorou muito para ser chamada, assim que pegou seu diploma tirou as fotos com os mestres, os abraçando em seguida voltando para seu lugar.

Quando estava para terminar me levantei discretamente com Liam e caminhei para o fundo do salão dando a volta para aparecer por atrás do palco.

-Está pronto? -Liam me olhou-

-Sim...-assenti ajeitando meu paletó de cabeça erguida-

-Boa sorte...-Liam me deu um beijo na bochecha indo para seu lugar-

Ouvi um dos mestres anunciar a entrada de uma pessoa que queria conversar com os formandos, no caso eu.

No momento que entrei logo em seguida que as cortinas pretas foram Liam começou a dedilhar o violão e logo o mestre me passou o microfone e eu agradeci sorrindo já vendo a reação surpresa de Jade.

Jade PDV

Assim que as cortinas pretas foram abertas revelando Harry que saiu caminhando até o microfone abri a boca chocada. O que ele fazia ali?

-Eh...Boa noite à todos primeiramente! Bom, se alguma coisa der errado é por que eu estou nervoso é sério...-Harry gesticulou as mãos fazendo alguns rirem inclusive eu- Jade, eu sei que você não está entendendo nada mas...Hoje é um dia muito especial para você e todos aqui que estão se formando, inclusive parabéns à todos! -Harry sorriu para todos os formandos- Mas esse dia também é muito importante por mim por que...Eu fico tão realizado de ter ver feliz com mais uma conquista! -Harry sorriu para mim e eu mandei um beijinho para ele- Mas, o meu foco aqui hoje será nossa relação. Que começou do pior jeito que pode se começae um relacionamento...-Harry riu levemente acompanhado por mim- Foi muito complicado por que Jade era toda certinha e eu era o cara do mal entendem? -Harry falou olhando as pessoas que riram- Mas, tanto eu quanto ela estávamos dispostos a enfrentar o mundo de mãos dadas que parecia estar contra nós. Mas quando eu vi Jade pela primeira vez o que veio em minha mente foi "Seria por ela que eu mudaria?", e sim, foi por ela que eu mudei...E olha, depois de 5 anos eu posso dizer que valeu a pena, pois ela esteve durante esses 5 anos ao meu lado, me apoiando em tudo, me ajudando. E mesmo já sabendo que Jade seria a mulher da minha vida, eu venho hoje aqui, na frente de todos vocês...Em busca da resposta que irá fazer Jade ser a minha mulher pelo resto da vida.. -Harry falou caminhando até mim sorrindo me fazendo levantar- Você pode segurar por favor? -Harry olhou para Cameron com o microfone em mãos, um dos colegas da sala- É que eu não havia pensado nisso...-Harry falou e todos ali riram-

-Claro! -Cameron assentiu rindo levemente enquanto pegava o microfone-

-Obrigado! -Harry sorriu para Cameron e logo se virou para mim sorrindo- Bom Jade....-ele se ajoelhou na minha frente abrindo a caixinha preta de veludo- Aceita se casar comigo? -ele falou no microfone me olhando sorrindo-

-Aceito...-falei sorrindo assentindo com a cabeça limpando as lágrimas de felicidade-

Harry colocou a aliança na minha mão sorrindo, logo se levantando me abraçando apertado enquanto todos nos aplaudiam sorridentes e assoviando.

-BEIJO!!! -ouvi Louis gritar o que me fez rir-

Harry me olhou sorrindo me beijando  beijando intesamente com uma das mãos na minha nuca e a outra na minha cintura. Harry e eu paramos o beijo ofegantes rindo.

-EU QUE ENSINEI! ORGULHO! -Louis gritou fazendo todos rirem-

Harry silabou "Vai se foder" para Louis que gargalhou alto me fazendo sorrir.

Abracei Harry de lado sorrindo enquanto descíamos do palco sorridentes sendo parabenizados por alguns familiares de colegas da sala.

A cerimônia terminou ali, tirei fotos com os colegas da minha turma e maestros e fui embora com amigos e familiares indo para a casa de Harry onde aconteceria minha festa de formatura lá.

Chegando lá Harry estourou uma champanhe brindando ao nosso noivado e à minha formatura.

A festa no jardim estava ótima, havia várias bebidas e petiscos, o som estava alto e todos ali estavam aproveitando. 

Já se passava 1:30 da manhã, meus pais e a irmã e mãe da Harry já haviam ido embora. Agora só restavam os nossos amigos.

Ficamos dançando e bebendo até as 4:30 da manhã quando já não aguentávamos mais.

Louis e Perrie, Zayn e Camila, Liam e Cheryl e Niall foram embora bêbados  assim como eu e Harey fomos dormir quase caindo de bêbados o que não havia importância, afinal era domingo e poderíamos dormir até a hora que quiséssemos.

Caí na cama resmungando assim como Harry e em um piscar de olhos apaguei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...