História I Changed. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Comedia, Drama, Gale, Graju, Jerza, Nalu, Romance
Visualizações 183
Palavras 477
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Sei, sei, demorei novamente, mas confesso, que são por causa dos trabalhos escolares infinitos que os meus professores passaram e principalmente um que eu estava fazendo agora pouco, mas aí eu vi que tenho que escreve, e cá estou eu escrevendo, na verdade já escrevi.

E peço perdão por esse capítulo ser curto, mas achei melhor assim. Mas se eu consegui termina aquele maldito trabalho de Trigonometria logo, eu irei escreve um capítulo nesses dois feriados.(Mas não estou prometendo nada, falo logo.)

Boa Leitura :3

Capítulo 4 - Tia Anna.


I Changed.

Capítulo-4: Tia Anna

*Autora

Estação de Trem. De Magnólia-Fiore. 18:04 da noite.

Sentada em um banco e de cabeça baixa, Lucy esperava seu trem para continuar sua fuga, mas a pequena loira segurava um pequeno papel que escrito tinha: Crocus. Parecia que Lucy sabia para onde iria, mas mesmo assim estava com medo de seu pai perceber que a mesma havia fugido, mesmo o ele a odiando, poderia ter no fundo do poço de seu coração que se preocupava com a loira. 

Lucy, levantou sua cabeça assim que ouviu um forte apito de trem, a mesma se levantou percebendo que aquele poderia ser seu trem, a loira pegou sua mala de rodinhas e andou para perto dos trilhos. Perto deles, a loira sentiu um forte vento atravessando ela e um som fino e irritante, o seu trem havia chegado. As portas se abriram e todos que também esperavam a locomotiva entraram, Lucy antes de colocar os pés dentro, ouviu um choro. 

Olhando em volta, viu duas pessoas, um homem com uma mala e a outra uma mulher que chorava enquanto abraçava o rapaz, parecia uma despedida de mãe e filho, a pequena loira olhou para baixo com os olhos começando a lacrimejar, a mesma queria que alguém de sua família ou amigos, mesmo que fosse por causa de uma loucura dessas. 

Adentrando dentro da locomotiva, foi até um vagão de trem, onde apenas poderia caber só a ela, no fundo do trem ela seguiu, achando um vagão pequeno, mas confortável que caberia só ela. Entrou ali e apenas se sentou no sofá do vagão colocando sua mala ao seu lado, colocou a cabeça encostada no vidro apenas esperando o trem andar. 

*Lucy 

Passou-se alguns minutos e finalmente o trem começou a se locomover, fazendo eu soltar um forte suspiro. Naquelas horas já era de noite, e o que me deixava ver todas as estrelas bonitas daquela noite, mesmo morando em uma cidade grande, naquela parte antes de deixar Magnólia, não continha nenhum prédio ou casas grandes nem pequenas, o que deixava a parte bonita da cidade ser mostrada. 

Fechando meus olhos, flashes de minha vida começaram a passar por ela, alguns bons e outros ruins, os bons era quando eu criava algumas amizades, e que conhecia supostamente a pessoa que amava. Já os ruins eram vários, quando meu pai começou a me bater, quando eu sempre era humilhada todos os dias por todos da escola, de eu sendo humilhada por aquele rosado, não tendo mais amigas do meu lado e o pior de eu não ter uma mãe ao meu lado. 

Mas, agora estou indo para, Crocus, onde eu poderei recomeçar minha vida, e também existe uma parente minha, aproximadamente a irmã de minha mãe estaria lá e que me aceitaria normalmente se eu esclarecer tudo que aconteceu e essa pessoa e minha tia, Anna.  


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse curto capítulo que eu fiz, mais uma vez perdão o capítulo curto.

Como eu falei nas notas iniciais: se eu poder terminar esse trabalho amanhã, tentarei postar nesses feriados, e também disse que eu não estou prometendo nada.

Bom & FUI

:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...