1. Spirit Fanfics >
  2. I choose you >
  3. Apresentação

História I choose you - Apresentação


Escrita por: SrrAllan

Notas do Autor


Yo!
Bom, é minha primeira fic então não erradiquem ódio se eu fizer merda, haha, espero que gostem <3

* Pokémon não é de minha autoria
* A fic não segue a história original do anime
* Nao recomendado a conservadores extremistas :b

Espero que gostem!

Capítulo 1 - Apresentação


Ash

  Hei! Me chamo Ash, Ash Ketchum. Nasci em Pallet, mas logo depois de nascer me mudei pra Veridian.
  Tenho 16 anos, e prestes a entrar na Pokémon Highschool, em Pallet. 
  Despedir da minha mãe não foi fácil, sempre querendo colocar mais um protetor solar ou alguma cueca extra na minha mochila. Sim, ela é do tipo superprotetora. Lembro de quando eu era pequeno e fazia aqueles bolinhos horríveis de alfafa, ou seja lá o que for aquele troço verde (pareciam comida Pokémon) porque vira em uma revista que fazia bem "pra vista", então com certeza deve ter sido difícil deixar seu filho voltar a Pallet, quem sabe ela descobriu que não pretendo comer nada verde lá.
- Ash, vai se atrasar!
- Tá mãe - eu disse enquanto comia uma torrada.
- Pegou tudo que precisa?
- Sim, mããe.
- Protetor solar? Barrinhas de cereal pra viagem? Repelente? Dinheiro? Passagem do ônibus?
- Mãe... - me levantei revirando os olhos - Eu já peguei tudo, obrigado.
- Tá na hora de ir, não é..?
- Sim, mãe.
- Ah, meu bebezinho, vou sentir saudades. Vai me ligar todo dia?
- Vou mãe, prometo. - dei um beijo na testa dela.
  Finalmente era a minha hora. Agora eu estava realmente virando um treinador Pokémon. 

  -=ø=-

- Alô, mãe? - O garoto andava em círculos procurando sinal.
- Ash, querido, você já chegou?
- Uhum...
- Esta tudo bem, Ash?
- Sim mãe.
- Ok, eu já transferi o dinheiro tá? E olha: não vai ficar saindo o tempo todo tá? Você já tá na escola? 
- Ainda não mãe... Vou passar no mercado e depois vou direto pra escola, tá?
- Tá bom, querido, não vá se atrasar para a cerimônia.
- Tá mãe, tchau.
- Beijos, e não esquece o repelente!

   Ash não conseguia acreditar, fazia tanto tempo que não ia a Pallet. Veio com sua mãe duas ou três vezes, e, agora, morava ali.
   O garoto saiu da rodoviária e foi direto à uma mercearia em frente, Pallet é uma cidade calma, não acontece nada de "interessante". Nenhuma tempestade, nenhum Pokémon excepcional, nenhum golfinho místico voando do céu enquanto come um labrador... É apenas uma cidade tranquila, diferente de Veridian. A quantidade de treinadores que passavam gritando e batalhando, correndo e derrubando tudo lá  irrita o garoto, mas, agora em Pallet, cujo único ginásio estava em reformas, ele se sentia bem mais "zen".
   Ash tirou uma lista amassada no bolso, de coisas que poderia precisar, ou simplesmente querer, na escola.

Refrigerante
Batatinhas
Chá gelado
Chocolates
Salgadinhos

Nada desnecessário pra sua sobrevivência lá, ele pensava. Empunhou uma cestinha e traçou sua primeira jornada: A mercearia. Nada de errado poderia acontecer. Certo? É, era o que o garota afirmava mentalmente, quando esbarrou em um cara tomando um refrigerante de uva Diet, derramando tudo nele. Era um adolescente, parecia ter a idade de Ash, cabelos castanhos-avermelhados, olhos escuros, uma mistura estranha de azul e verde, quase pretos.
- E-eu... Desculpa.. Não te vi aí..
- O que disse, fracassado? Como não pode ter me visto? Você não sabe quem eu sou?
  Ash fez silêncio, afinal realmente não sabia quem era, mas percebeu a futilidade do animal.
- Sério?! Gary Oak, neto do próprio professor Carvalho. E você acaba de estragar meu casaco, perdedor. 
Perdedor?!
- Não acho que tenha estragado... - o garoto fez uma pausa antes de atacar com a voz suavemente irônica - Gary.
- Você tem sorte de eu estar atrasado, otário. - Gary saiu andando, tirando sua jaqueta e a amarrando na cintura.
  Ash não entendera o que havia acontecido, estava em uma mistura de "que?" e "Ahn?", ignorou o desprazer e prosseguiu, ao pegar tudo da lista e mais algumas balas de iogurte, ao caixa.


Notas Finais


Bom, sei que não foi lá essas coisas, mas espero que tenham gostados ;v

Continuo?

Ah, queria colocar uma amiga pro Ash, quem vocês preferem de todas suas companheiras durante a saga? haha

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...