1. Spirit Fanfics >
  2. I choose you >
  3. Indiferença

História I choose you - Indiferença


Escrita por: SrrAllan

Notas do Autor


Yo, desculpa a demora :v
Espero que gostem

* Não revisada

Capítulo 2 - Indiferença


Fanfic / Fanfiction I choose you - Indiferença


Depois de alguns minutos Ash chegara a nova escola, a faixada era realmente bonita, seu design era baseada em tijolos avermelhados e pilares brancos, três prédios: O maior era a escola em si, grandiosas janelas e detalhes, em sua frente uma fonte com alguns musgos, onde Pidgeys e Spearows passavam eventualmente em busca de água; Os dois seguintes eram menores, eram os únicos abertos, provavelmente os dormitórios, seguindo a mesma estrutura da escola de forma mais minimalista. Ash conseguia ver algumas construções ao longo do campus: Uma quadra de tênis, um gazebo próximo ao dormitório masculino,  um lago onde alguns Lumineon, Goldeens, Seakings, Horseas e até Magikarps pareciam se divertir.
   Um pequeno jardim onde Buterfrees, Beautiflys e Combees voavam a companhia de Bulbassaurs, Sunfloras e Bellsprouts, próximos a uma espécie de memorial com a imagem de Arceus. Um grande deque com uma piscina, onde a água era espirrada por uma estátua em forma de um Lapras. Uma grande árvore com dois balanços e um Kakuna adormecendo. 
    Ash então continuou seu caminho, pegou um envelope amassado com um número e foi a uma das tendas de guias próxima a um dos dormitórios, que, ao se aproximar, conseguira ler Lugia em uma grande placa sobre a entrada. Ash mostrou o papel ao guia sem dar muita importância a quem era:
   - Ei, você pode me dizer onde é meu quar-...
   - Ah, se não é o palerma do mercado. - Gary tirou o papel da mão de Ash. 42. - Você só pode tá brincando...
   - Eu só quero saber onde é meu quarto.
   - Parece que o mesmo que o meu. - Gary respondeu cuspindo um chiclete e chamando algum amigo pra cobrir ele. 
   
   Não era possível, de dezenas de pessoas naquele lugar ele iria ter que dividir quarto com a única que ele conhecia, e mais: a única que o odiava.
   - Vamos. - Gary se virou pendurando sua mochila jeans em um único ombro.
   - Ok. - Ash respondeu suspirando
-=ø=-
   Ash realmente se surpreendera com o dormitório, duas camas relativamente elevadas, de modo em que sob ela uma pequena escrivaninha fosse encaixada. Não estava a bagunça que ele imaginou, ao contrário: estava realmente arrumado.
   Dois armários contra as camas, um painel de madeira onde ficava a tv e algumas pratileiras com livros, e, por fim, um sofá com uma manta turquesa.
   - Você pode escolher a cama que quiser. - Gary disse indiferente.
   - Tanto faz. - Ash deu de ombros - As duas parecem boas.
   - Hum. - Gary suspirou - Tudo bem. - Gary colocou sua mochila em um dos armários e começou a subir a escada da cama mais próxima a porta.
   As paredes contracenavam no clássico branco-gelo e no opaco cinza-ciano, a única parede onde nenhum móvel existia havia uma porta, além de alguns quadros que provavelmente seriam de Gary.
   Ash decidiu explorar a porta, vacilou antes de chegar. Ficou ansioso pelo o que teria lá. 
   Um banheiro. Ash se sentiu um idiota. Foi enganado por um banheiro simples e pequeno. Um armário com pia logo na entrada, um vaso ao seu lado e o box, com o vidro preto totalmente transparente. Mas Ash esqueceu qualquer outra coisa quando olhou a maçaneta, e viu que a porta não poderia ser trancada. 
   Ash se sentiu encomodado, nunca se sentia confortável sem trancar o banheiro, pra ele o banho era um momento relaxante, onde ele conseguia ficar sozinho e distante sem ninguém estranhar, não um momento pra se preocupar se alguém vai abrir a porta e o ver nú. Ash recuou sem perceber a tempestade no copo d'Água que se formava em sua mente.
   - Algum problema, New one? - Gary o olhou de lado
   - Não. Nenhum...- Ash deu de ombros - você não tem que voltar pra tensa de guias?
   - Eu não estou encarregado disso. Só estava cobrindo meu amigo.
   - Você estava fazendo um favor ape alguém?
   - Você sabe que eu não era obrigado a te trazer aqui. - O garoto murmurou - Mas... - Ele deu uma pausa - Me desculpa se passei uma má impressão.
   - Se você diz...
   - Seja bem vindo. - Ele pulou da cama e saiu pela porta.
   
-=ø=-
   P.O.V Ash
   Não posso espera pra que toda essa bobagem acabe. Eu só quero dormir e acordar na minha primeira aula.
   É uma pena ter que arrumar todas as minhas coisas. Realmente me surpreendi quando vi o quarto arrumado, para um adolescente explodindo em hormônios que parece não ligar pra nada em sua volta, Gary era organizado. Ou mostrou ser.
    Abri o armário e comecei a desfazer minha mochila.
   Pendurei todas as calças, camisas e casacos, guardei meus tênis na última gaveta, já que não havia nenhum vão para colocá-los, e as cuecas na segunda. 
    Tentei abrir uma gaveta com tranca a procura da chave dela, falhei miseravelmente, onde estaria as chaves se não lá dentro?
    Deixei minha mochila na única prateleira no alto do armário e o fechei contemplando o quarto mais uma vez.
    Esse Gary é um tanto... Curioso.
  Subia a cama quando ele entrou no quarto e soltou:
    - Sem namoradas todos os dias ou amigos. Aqui não é hotel. Só te peço isso.  
    - Eu nem tenho amigos aqui, quem dira uma namorada, gênio. 
    - Hmph... - Gary soprou um fio de cabelo que caia em seu olho - Eu sou seu amigo.
    - Bah. - Dei de ombros - Tanto faz.
    - Ei, Gary. 
    - New one?
    - Ash. - revirei os olhos.
    - Tanto faz, Slash. 

 Slash? Fala sério, ele merecia um soco só por aquilo.
    - Você não sabe onde está a chave da gaveta?
    - Acontece que a última pessoa que dividia o quarto comigo... - Gary deu uma pausa repentina é estranha - Era... Meio relaxada. Mas eu aposto que está aqui dentro em algum lugar. 
   - Tá... - suspirei - Vou pegar a minha planilha de aulas.
   - Posso ir com você? - Encarei ele - ... O que é? E-eu... Não tenho nada além pra fazer.
   - Tudo bem.
   - Mas você sabe que você só tem um minuto pra chegar lá, né? A secretaria fecha as 15h em ponto.
     Olhei para meu relógio de pulso desesperado "14h58"... "14h59"; Sai em despadrada do quarto, eu nem sabia onde era, mas sabia que tinha que chegar lá. 
     Gary ficou observando da porta enquanto meu boné vermelho caia no chão devido à velocidade.
    - Esse garoto... É curioso.
     Gary voltou para o quarto, apagou a luz e colocou alguma música nos seus fones de ouvido, e pôs-se a cama.
-=ø=-
     - Por favor eu só preciso da minha planilha de aula! 
    - Olha, desculpa, mas já fechamos,  se os operadores ainda estivessem aqui eu até ia pediria, mas eu não sei usar o sistema sozinha. Sabe, é meu primeiro dia aqui.
     - Ok...
    Voltei cabisbaixo para o dormitorio, me perdi uma ou duas vezes, eu não acredito que eu já estava arruinando meu ano letivo antes dele começar.
    Abri a porta devagar quando notei a luz apagada -"Ele deve estar dormindo". Entrei de fininho e o percebi usando o celular.
     - Ei, garoto, como foi?
     - Eu não consegui chegar a tempo...
     - Ketchum, né? Com k? - Ele abriu o notebook do lado dele
     - É..? - Eu o indaguei com o olhar.
     - Slash Ketchum, 42... 16 anos...
     - Você tá gozando de mim? Ei, eu não te falei minha ida-... - Antes de terminar fui interrompido pelo som da inpressora em sua escrivaninha, não acreditando na planilha com meus dados e o horário de cada aula saindo dela.
     - Como você..?!
     - Neto do professor Carvalho, não lembra? 
     Suspirei. Era ridículo a forma que Gary se achava a última bolacha do pacote. A forma que ele queria sempre ser superior. Ele era um babaca.
    


Notas Finais


Desculpa a demora :cc Espero que estejam gostando :v bjks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...