História I choose you❤ - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 22
Palavras 1.057
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Hello amores ai ta mais um capítulo:) espero que gostem

Capítulo 1 - Mais um dia......


Fanfic / Fanfiction I choose you❤ - Capítulo 1 - Mais um dia......

POV . Hayle

Mais um dia tava conversado por mensagem com o garoto que amo tanto sem nem ao menos poder velo,  sim eu namoro via rede social, somos tão próximos sinto que fomos um feito pro outro, mais se tem uma coisa que me deixa intrigada é a distância, ele é da França e eu de New York, mais pra mim é como se esse amor quebrasse qualquer distância entre agente, ele tem 17 anos já, todas as noites fico pensando em como ele seria, ele com certeza será o menino perfeito!

     Ha nem me apresentei rs bom eu me chamo Hayle Parker, tenho 16 anos, vou completar 17 esse ano ainda, tenho cabelos pretos pele palida, olhos azuis ( capa) e sou uma boba apaixonada por uma pessoa que nunca vi. Estudo na escola Trinity a escola mais cara daqui, a taxa é de 41.370 por ano, eu também achei um absurdo mais meus avós fazem questão de pagar pra mim,  meio que moro em uma mansão com meus avós e meu primo de 18 anos, ele ta a um ano na minha frente na escola, ja terminando o seu ensino médio, e eu no segundo ano, tenho vários amigos entre eles os meus melhores e que sei que posso confiar e que sabe da minha apaixonite por um menino que nunca vi, eles são Malia, Matheus e Nicolas. E agora eu tou indo pra escola flw.

POV. ETHAN

    Bom me chamo Ethan Macovisc, tenho 17 anos e sou sou super apaixonado em uma garota que nunca vi, ela deve ser a menina mais perfeita que vou ver. Bom eu tenho uns 1,80 de altura cabelos pretos, uso óculos se grau e tenho covinhas nas bochechas e uso um alargador mais nd muito chamativo.

Bom ontem eu decidi que vou me mudar da frança e vou para Nova York, e daqui dois dias pretendo dar a notícia a minha amada :3 eu tou tão animado pra vê-la e toca-la e a ter apenas pra mim.

Será que isso vai dar certo? .......

POV. Hayle

Eu acordei com o meu despertador apitando, era 05:50 AM, então fui me arrumar porque hoje eu iria pra escola, eu fui pro banheiro tomei um banho, fui pro meu quarto e encontrei minha gatinha na minha cama, aé não falei que tinha uma gatinha rs, então tenho uma gatinha, ela tava durmindo um soninho tão bom que preferi não acorda-la então fui até o guarda- roupa e peguei uma roupa, um vestido listrado que ia até minhas coxas e uma jaqueta jeans azul claro, peguei meu scarpin preto e o coloquei passei uma maquiagem fraca e um batom rosa claro, peguei minha mochila e fui até a cozinha onde encontrei meus avós sentados conversando, eu os cumprimentei com um bom dia e um beijo na testa de cada um, logo me juntei a eles e começei a comer, depois de uns dez minutos meu primo desceu as escadas, ele tava lindo como sempre mais tudo isso acabava pela forma que ele agia perto de seus amigos ele é super alto e é líder do time de basquete da escola, ele é super descolado coisa que não acho necessário, ele logo cumprimentou nossos avós como eu fiz, e se sentou ao meu lado, e me deu um beijo na bochecha.

- eai baixinha! - falou ele sorrindo

- eai gigante! - falei sorrindo também e voltando a comer.

Logo terminamos, Victor foi pegar o carro na garagem ( meu primo se chama Victor) e eu fiquei esperando na porta de casa. Logo ele chegou com sua Ferrari branca, logo eu entrei e fomos pra escola, chegando lá ele me deixou na porta da escola e foi por o carro no estacionamento, eu logo vi Malia, Matheus e Nicolas conversando, fui até eles e ficamos conversando até bater o sinal para irmos para sala, as três primeiras aulas foram super chatas, eu ja tava contando as horas pro sinal bater e ele bateu, AMÉM! Logo sai da sala e fui pro intervalo, comprei umas batatas fritas e fui me sentar com meus amigos, como sempre estávamos a falar mau das roupas das patricinhas e Nicolas a falar sobre sua quedinha pelo George do time de basquete. Sim o Nicolas é gay incrível neh? Logo o sinal bateu avisando o final do intervalo, agora seria a aula que eu mais gosto "musica" .......eu ja estava a caminho da sala se musica, e chegando la encontrei a sala do terceiro ano lá, pelo geito vai ter alguma coisa. Eu tinha me sentados ao lado de Nicolas e Matheus, Malia tinha ido embora por que tava com dor de cabeça, queria que ela tivesse mais era melhor ela ir pra casa mesmo. O professor logo entrou na sala.

- Bom dia alunos dos infernos! - falou ele rindo da nossa cara e todo mundo riu também, eu amo esse professor. Todos nós respondemos ele com um bom dia.- então vcs devem tar se perguntando o por que de ter juntado o segundo e terceiro ano hoje aqui! Bom é o seguinte vamos fazer um mini show pra recadar um dinheiro pra viagem de vcs no final de ano! - todo mundo gostou mais também teve aqueles que não gostaram- bom vai ser o seguinte vamos ter três apresentações solo, e e depois a banda da escola vai tocar sete música, e vamos fazer um teste amanhã para ver quem vai fazer esses solos okay criaturas?

- sim - respondemos juntos.

Depôs do recado fomos dispensados, eu e meu primo fomos pra casa, chegando fui direto pro meu quarto e peguei um livro pra ler e fiquei lendo ele até durmir,............ Eu acordei e fui até meu computador ver as horas e ver se Ethan mandou alguma mensagem e por incrível que pareça ele não mandou nd hoje então ja que era 8:00 da noite fui tomar um banho demorado, sai do banheiro e vesti um pijama qualquer e fui na cozinha pegar um copo de leite, eu tomei meu leite e subi pro quarto e terminei de tomar o leite e apaguei a luz do meu quarto e me joguei na cama e durmi........

Contínua..............

Gente comentem quero saber se estão gostando ou não okay. Obrigadoo obrigadooo obrigadooo :3 vlw mesmo gente ❤😉


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...