1. Spirit Fanfics >
  2. I choose you! (Eu escolho você!) >
  3. Azul para uma nerd!

História I choose you! (Eu escolho você!) - Azul para uma nerd!


Escrita por: Mrs_Gunner

Notas do Autor


Demorei, mas trouxe mais um capitulo pra vocês!
Boa leitura!
Comentem!

Capítulo 2 - Azul para uma nerd!


Fanfic / Fanfiction I choose you! (Eu escolho você!) - Azul para uma nerd!

Sasha pov's

Minhas pernas estavam bambas por causa da bebida, a música me ensurdecia e eu decidi que já estava na hora de ir embora, porque no fim de tudo eu me sentia vazia como sempre. Essa era a única parte ruim de ir às baladas: a volta pra casa. Meu corpo não conseguia se manter ereto, então tive de ir me arrastando lentamente nas paredes pra chegar em casa. Minha sorte é que essa boate nem é tão longe assim de casa. Avistei o portão de casa e suspirei aliviada.

-Até que enfim né porra?- Lilith me olhava com uma cara engraçada- Eu fiquei aqui fora a porra da madrugada inteira!- ela cruzou os braços e bufou.

-Me ajuda ai!- falei lentamente, porque minha voz não estava nem um pouco rápida, assim como meu corpo- A chave tá na bolsinha...- ela levantou do chão e pegou minha bolsinha, abriu e pegou as chaves do portão, abriu rapidamente e me ajudou a entrar. Fui me apoiando até ela me jogar no sofá da sala e voltar pra fechar o portão.

-Hora do bainho gelado Sasha!- Lilith me olhou de forma maldosa e me ajudou a tirar minha roupa, ela me levou até o banheiro e me colocou debaixo do chuveiro, a água gelada me fez pular enquanto ela ria de mim. Vadia!

-Chega Lilith!- gritei começando a rir, joguei água nela e ela gritou. Depois, ela me ajudou a me secar, me vestiu e me colocou na cama.

-Dorme ai, porque tu tá péssima garota!- ela me cobriu e deu um tapa na minha testa, o que fez minha cabeça rodar. Acabei caindo no sono.

 

Lilith pov's

Fui pro quarto dos fundos e me joguei em minha cama atual, suspirei pesado e senti Jonesy esfregando seu rabo felpudo na minha perna direita.

-Olá Jonesy!- o peguei no colo- Como se sente?- ele apenas olhou pra mim com seus olhinhos brilhantes e depois desceu da cama.

Hoje era um pleno sábado de sol, e eu mesmo estando cansada por ter dormido do lado de fora de casa decidi ir visitar Nancy no hospital, afinal ela era a minha irmã e precisava de mim ao seu lado. Nada me sai da cabeça que não ter morrido com meus pais é um aviso, algo do tipo Deus me dizendo que devo viver minha vida e mudar de todas as formas.

Eu sei, é insano, mas eu só consigo pensar nisso a alguns dias.

Me levantei e fui até minha mochila, joguei todas minhas roupas na cama e escolhi uma blusa toda preta e uma calça jeans larga e rasgada, depois me sentei na cama e calcei meu all star preto de couro. Sai de casa sem nem ao menos deixar um bilhetinho pra Sasha avisando pra onde eu estava indo, até porque eu duvido que ela vá acordar tão cedo depois do que deve ter bebido.

Fui caminhando lentamente até o hospital, as pessoas na rua parecem alheias a tudo, só se importam com suas próprias dores, ou pelo menos é assim que me sinto quando ando na rua sozinha e posso observa-las. Cheguei ao hospital e fui até a recepção, fiquei um tempo esperando a recepcionista me dar aquele adesivo de visitantes pra colar na minha roupa e só então pude subir pro quinto andar para ver Nancy.

Entrei no quarto branco e cheio de aparelhos, ela ainda dormia, mas eu tinha a esperança que ela ia acordar e me dar um belo bom dia com seu sorriso pequeno e fofo de uma garota de apenas seis anos.

-Olá Nancy!- me aproximei da cama- Talvez você não se lembre, mas estamos no fim do ano de 1979, o dia lá fora está nublado e as pessoas pensativas e papai e mamãe estão bem, tomando café na varanda da casa dos nossos avós, observando o orvalho sobre as plantas e o Sol que insiste em não sair...- senti um nó na garganta e ouvi alguém abrindo a porta, porque Nancy estava em um hospital público e não tinha um quarto privado, então eu tinha de me conformar com outras pessoas entrando e saindo dali o tempo todo.

Passei as costas das mãos em meu rosto e suspirei, os lábios de Nancy estavam ressecados e o cabelo curto e liso estava sem brilho algum, sua face séria parecia se apagar a cada vez que eu ia visita-la.

-Eu vou arrumar um emprego Nancy, preciso me manter e ajudar a minha amiga Sasha com as despesas de sua casa... Ela tem um gato chamado Jonesy, ele é gigante e quando você acordar vai poder brincar com ele e poderá voltar pra escola...

-Mas senhor, o senhor teve uma overdose e deve ficar de repouso!- ouvi um médico falando a outro paciente que estava numa cama um pouco afastada da cama de Nancy.

-Eu já estou bem, não é nada espantoso pra mim!- senti um esbarrão em meu corpo e quase cai no chão, mas braços fortes me seguraram e quando olhei pra cima quase não via o rosto do garoto porque ele era puro cabelo!!- Olá!- ele sorriu galanteador, parecendo sonolento, acabei fazendo uma careta.

-Pode me soltar por favor?- arregalei meus olhos em um ato dramático e ele me levantou e me soltou. O moreno ainda ficou um tempo me encarando antes de me dar um sorriso sacana e sair do quarto- Babaca...- sussurrei- Eu tenho realmente que ir Nancy, da próxima vez que eu vier aqui prometo te trazer um ursinho!- beijei sua testa e sai do quarto.

 

Axl pov's

Rolei na cama e bufei, a porra da janela estava sem cortina e o sol veio bem em minha cara. Bati minha mão com força na cama e me levantei, abri a porta do quarto e fui pra cozinha. O apartamento dos meninos era pequeno e bagunçado, parecia uma zona, mas era mais reconfortante estar ali do que com meu padastro infernizando minha vida.

-A bela adormecida ruiva acordou?- Izzy me olhou rindo, fingindo deboche.

-Vai se fuder!- mostrei o dedo pra ele.

-Ei, eu e Izzy estamos pensando em alugar esse quarto dos fundos que está sem ninguém... o aluguel está ficando um pouco caro, e mais alguém pra dividir não seria ruim!- Duff apontou para o quarto que até pouco tempo atrás eu estava dormindo.

-Isso é bom, se sobrar um extra podemos comprar alguns instrumentos, ou coisas pra banda que está indo de vento em popa, mas precisa ser mantida!- Izzy deu de ombros, a banda não seria nada sem a administração dele, apesar de estarmos começando já estávamos ganhando muito dinheiro por tocarmos em muitos bares quase todos os dias.

-Mas, escolham bem pra quem vão alugar essa merda! Vai que vocês alugam pra um babaca metido a marmanjo!- fiz uma careta e ri.

-Tem que ser pra uma gostosa!- Duff riu sacana.

-Duvido que alguma garota vai querer morar aqui nesse antro!- Izzy se levantou e foi pro seu quarto.

-Eu também duvido!- acabei rindo- Boa sorte, tenho que ir pra casa...- bufei, pensando no meu padastro que devia estar a minha espera. Quando estava saindo do beco onde ficava o pequeno apartamento mal acabado encontrei Slash que estava chegando.

-Ei, olá ruivo!- ele sorriu e bateu em meu ombro.

-Onde estava Slash?

-Tive uma overdose e fui parar num hospital...- ele deu de ombros- Tinha até uma gostosa lá!- ele riu- Mas deixa eu ir, preciso tomar uma ducha e pegar minha guitarra pra voltar pra casa!

Acabei rindo. Sempre falávamos mal do apartamento, onde só moravam os meninos e mais alguns rockeiros mortos de fome como nós, mas era nosso ponto de refugio pra tudo. Fugíamos da vida quando estávamos ali, riamos, bebíamos, nos drogávamos, e comíamos putas até não aguentar mais. Mas acima de tudo, ali era nosso lugar sagrado, onde podíamos ser só cinco garotos sonhadores.

Steven, Slash, Duff e Izzy eram como minha segunda família... Suspirei e voltei a caminhar pra casa.

 

Sasha pov's

Acordei tarde, me levantei vagarosamente pra não sentir a dor latejante em minha cabeça, Jonesy miou e parece que o mundo estremeceu diante dos meus olhos. Pra piorar a porra toda meu celular começou a tocar, e eu tive que levantar rapidamente pra atende-lo.

-Alô?- suspirei esfregando minha cabeça.

-Oi Sasha, tá afim de uma transa casual na sua casa?- mordi o lábio e acabei sorrindo, é uma merda quando você é uma safada e não aguenta pedidos assim.

-Hoje a noite querido!- desliguei e voltei a me deitar e me enrolar em minha coberta. Então me lembrei de Lilith- Porra!- levantei bruscamente sentindo minha cabeça reclamar. Eu havia me esquecido completamente que ela estava morando aqui, mas que porra, acho que ela não vai se importar em ficar no quarto ou algo do tipo.

Me levantei e tomei um remédio pra dor e entrei embaixo do chuveiro quente, era a única forma de fazer minha cabeça relaxar, sai do banheiro e coloquei uma roupa confortável, Jonesy estava esparramado em minha cama.

-Ei garoto, sabe onde está sua amiguinha maluca?- cocei sua cabeça e ele ronronou. Minha barriga roncou e eu me lembrei que não havia comido nada desde a noite anterior- Acho melhor achar algo pra comer.

 

Lilith pov's

Antes de ir pra casa resolvi procurar um empregozinho básico em algum lugar. Como Sasha havia dito, a padaria estava contratando algumas pessoas, ou pelo menos era isso que a placa do lado de fora dizia. Entrei e me vi cara a cara com um português daqueles que tem o bigode enorme, este belo senhor era o dono da padaria.

Fiz alguns testes, servi algumas pessoas, anotei alguns pedidos, coloquei pães no saquinho, mas no fim tudo foi por água abaixo porque um cara me prensou no balcão e me chamou de "gostosa". Eu dei um chute forte em seu membro, duvido que ele vá poder ter filhos depois disso. A padaria virou um rebuliço e o senhor bigode me jogou pra fora sem nem ao menos ter me contratado antes.

Continuei procurando e acabei parando numa loja de revistas em quadrinhos, camisetas de banda, figuras de ação e tudo o mais que se podia imaginar para nerds. Era uma lugarzinho legal, cheirava a livro e rock antigo.

-PERFEITO!- exclamei quando li a placa, dizendo que precisava de alguém pra ficar no balcão. Entrei e um sininho me anunciou. Dois garotos estavam jogando um jogo de tabuleiro sobre espacionaves e missões intergaláticas, ambos pararam de jogar quando eu entrei.

-Olá, em que posso ajuda-la?- o garoto de óculos se levantou e veio até o balcão.

-Ah, é que eu vi a placa lá fora...- sorri sem graça- Me interessei...

-Ah, bem, eu sou o... Scott...- ele sorriu e seus dois dentinhos de baixo eram tortos. Meigo.

-E eu sou o Matt!- o outro era bem loiro e branquelo. Acenei pra ele- Bom, ninguém nunca se interessa por essa vaga, então acho que, por que não?

Sorri e conversamos sobre o que eu faria, era consideravelmente fácil, e depois eles poderiam até mesmo aumentar meu salário. Estava ótimo! Eu ficaria no balcão, poderias ler todas aquelas edições de revistas antigas, ouvir música boa e ainda ganharia uma boa grana. Sai de lá feliz, o céu já estava escurecendo e pela primeira vez em alguns meses eu tinha um motivo para agradecer ao criador.

Andei pela rua sentindo o ar ficar cada vez mais gelado, meu corpo já estava começando a tremer quando cheguei em frente ao portão da casa de Sasha. O abri e entrei, mas me arrependi muito de ter entrado em casa depois disso. Sasha estava rebolando no colo de um cara que estava sentado no sofá.

Quando eu abri a porta, a mesa fez barulho e os dois se assustaram e pararam o que estavam fazendo.

-Relaxem...- acabei segurando o riso- Prossigam com o movimento!- acelerei meu passo até o quarto dos fundos e me tranquei lá com Jonesy- É amiguinho, pelo visto teremos que ficar aqui por um bom tempo.

Me deite na cama, mas percebi que não ia poder dormir tão cedo. O gemido de Sasha dava pra se ouvir a quilômetros.

 

Izzy pov's

-Aqui, comprei a lata de tinta!- abri a porta e mostrei a lata para Duff que estava sentado no sofá ao lado de Axl e Stee.

-Pra que mesmo?- Axl foi até a janela jogar seu cigarro- Anoiteceu rápido hein...

-Você não tinha ido embora?- o encarei com uma careta.

-Sim, voltei a pouco tempo...- ele suspirou- Mas, enfim, tinta?

-Sim, vamos pintar o quartinho dos fundos e aluga-lo pra alguém!- Duff enfim explicou para o ruivo.

-Coloquem uma cortina naquela merda também!- ele acabou rindo.

-Para de reclamar e vai fazer... sei lá... uns cartazes pra colar por aí!- dei de ombros.

-Eu posso ajudar a pintar?- Steven se levantou e bateu palminhas.

-Vamos logo tampinha!- Duff sorriu pra ele.

Aquele quarto vai ficar perfeito se pintarmos ele de azul e dermos mais uma organizadinha, se dermos sorte, alguém realmente vai querer morar nele!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...