1. Spirit Fanfics >
  2. Eu escolho Não escolher >
  3. Beijo em jogo.

História Eu escolho Não escolher - Beijo em jogo.


Escrita por: vanaheim

Notas do Autor


Olha ela...
Eu mesma: burra, lerda, atrasada mello


Socorrinho

Perdão pela demora pessoas.

É que eu queria escrever o lemon nesse capítulo. E como eu tenho uma preguiça em lemon eu demoro bastante. Acabei desistindo de coloca-lo neste capítulo! 🐼



Peço desculpas também pelos erros. Jogaram um feitiço no meu word.

Mentira ele tá com um bug que apaga o que eu escrevo, o que me deixa irritado.

Bom sem delongas.


AHHHHHH

tem um aviso nas notas finais. Quem não ler será jogado no tártaro por toda a eternidade

BEIJÃO

Capítulo 2 - Beijo em jogo.


— eu quero, que os dois se beijem.

O Di Angelo falou de forma rápida e simples. O sorriso permanecia em seus lábios, enquanto observava a dupla.

O ar estranhamente parecia em falta naquele cômodo.

Percy engasgou-se com o ar. Jason ficou parado olhando fixo para o rapaz. Ambos tentando absorver o que acabara de ouvir. Como se tivessem escutado errado.

O Jackson e o Grace se entreolharam pela “milésima ” vez naquele dia. Ambos se fitavam incrédulos e assustados, com os olhos arregalados.

— eu não vou beijar el... essa Barbie gigante. — disse Percy. Quase gritando, um bico enorme formou-se em seu lábio.

— é! E eu não vou beijar esse cabeça de algas. — retrucou o loiro, concordando com o moreno.

Nico os encarou com sua melhor cara de tédio. Mordendo a parte interna da sua bochecha, as vezes esses dois pareciam dois adolescentes birrentos. Era só um beijo. Ninguém vai morrer. Ele não esperava uma reação diferente vinda desses dois idiotas, cegos.

— OK... Então eu acho que os dois já podem ir embora. — Ele apontou para porta. Os dois seguiram, a mão do rapaz, com os olhos.

— a qual é Nico... Sério? Peça outra coisa. — propôs o moreno, que se recusava a ir embora. Assim como o loiro... Mas Nico negou com a cabeça.

— bom... É isso. Então... —

Nico murmurou e se levantou, começando a caminhar. E quando fez menção em passar pela porta. A voz de Jason chamou sua atenção, fazendo-o parar antes que passasse pelo hall. O rapaz sorriu de canto, sem que eles percebessem.

— espera Nico... É... — o loiro agradeceu mentalmente por não ter gaguejado nesse momento. Pois o seu nervosismo era enorme.

Nico virou-se para encara-lo, assim como Percy. Que se mantinha atento a quaisquer movimento do loiro, encarando-o com desconfiança.

Jason engoliu em seco. E voltou sua atenção ao moreno. mordeu o lábio, cravando seu olhar em Percy, fazendo com que a sua cicatriz se mexesse de uma forma fofa, o que Percy notou.

— qual é cara.... É só um beijo. — disparou, numa lufada de ar, de forma rápida. Olhando nos olhos esverdeados do outro. Que arregalou os olhos, deixando a cor do mais evidente.

— está louco Grace!? Eu não vou beijar você! — Percy se negou a fazer aquilo. Se afastando um pouco. Só agora havia notado o quão próximo estavam.

O Grace já esperava por uma negação. Mas estava decidido a cumprir sua promessa.

— A qual é!? Tu beijou o Octavian, uma vez. Qual o problema em ser eu? — Jason insistiu, sua voz saíra um pouco raivosa.

Percy ponderou um pouco enquanto analisava o loiro, ficou pensativo. Olhou em direção a porta e viu Nico bebendo um suco. O rapaz aproveitou a distração do dois, e desceu para pegar algo para beber.

— o que eu ganho, se beijar ele? — Percy perguntou; fitando o Di Angelo enquanto apontava para o Grace.

Nico caminhou até a sua cadeira. E se sentando novamente.

— humm... Eu não sei... Depende do beijo. — disse encarando os dois rapazes a sua frente.

Percy bufou contrariado.

— tá, tá... Eu faço! — disse impaciente. — Vamos logo com isso. — Ele olhou para Jason. Culpando-o por aquilo acontecer.

Nico deu um grande sorriso, mostrando seus dentes, pelo que estava por vir. Enquanto os dois se encaravam, relutantes. — se você colocar essa sua língua, na minha boca, Grace... Eu quebro esses seus belos dentes. — o moreno nem notara que, inconsciente, havia elogiado o loiro.

— digo o mesmo Jackson... — retrucou o loiro.

Os dois se encaram por mais alguns segundos. Antes de se aproximarem e tocarem seus lábios em uma beijo casto, nenhum dos dois se mexia. Passaram-se alguns segundos e Percy empurrou o loiro de forma brusca. E passou a limpar a boca. Um ato desnecessário na opinião do Grace. Que sentiu algo estranho em seu peito. ao ser “rejeitado” pelo outro. Jason balançou a cabeça em negação. E passou a prestar atenção no que eles conversavam.

– então... O que nos ganhamos? – perguntou Percy encarando o Di Angelo.

— nada.... — foi a resposta do Di Angelo. — esse beijo não conta. A qual é!? Parece aqueles beijos que as mães dão nos filhos. — reclamou o rapaz. — acho que vocês podem fazer melhor que isso... — propôs o rapaz, encarando os outros dois. Que bufaram.

— última vez... — Percy avisou, entre dentes.

Jason limitou-se a concordar com a cabeça. E quando iam selar seus lábios mais uma vez em um beijo. Percy segurou seus ombros, o empurrando de leve, o afastando minimamente. Jason o encarou sem entender.

— espera um pouco... — pediu e levou suas mãos até o rosto do loiro. Retirando seus óculos. E o colocando em cima da mesinha ao lado da cama. Nico sorriu com a cena. — ele estava cutucando meu nariz. — Percy resmungou em desculpa.

Voltaram novamente a aproximar seus rostos. Até que a distância fosse mínima, e então mais uma vez selaram seus lábios.

Jason começou a mexer seus lábios, e Percy fez o mesmo. Como se os dois estivessem em uma disputa. Jason esquecera completamente das “ameaças” do moreno. E em um ímpeto pressionou sua língua contra os lábios do moreno, pedindo passagem. Percy aos poucos foi cedendo até que a língua do loiro entrasse em sua boca e em contato com a sua língua.

Percy se sentia estranho. Não sabia que Jason beijava tão bem. O Jackson estava focado no momento. Os lábios do loiro eram tão bons. Jason estava no mesmo estado. Estava adorando sentir os lábios do moreno. Percy levou sua mão até as nuca de Jason. O puxando para mais perto de si, enquanto sugava a língua do mesmo com toda a urgência. Jason levou suas mãos até a cintura do moreno a apertando de leve, ouvindo o Jackson gemer entre o beijo. Jason sorriu de canto enquanto aprofundava ainda mais o beijo.

Nico observava toda a cena com a boca entreaberta. Ter aqueles dois belos caras se beijando, era demais para si. Era muito excitante. Sentia sua calça cada vez mais apertada e quando olhou para o seu baixo ventre. Pode ver sua ereção já formada.

E só quando o ar fez falta. Foi que os dois separaram o beijo. Percy se afastou assustado... Acabara de beijar seu até então amigo que disputava consigo o coração de Nico. Jason estava quieto, ele havia gostado e não negaria isso a si mesmo. O loiro foi pego de surpresa. Percy se jogou em cima dele. Fazendo-o cair deitado na cama. Jason bateu sua cabeça na quina de madeira da cama e soltou um resmungo desgostoso.

E não! Ele não desmaiou!

Provavelmente ficaria com um belo galo.

— o que eu disse sobre colocar essa maldita língua na minha boca? — Percy perguntou aos berros. E Jason o fitou com os olhos semicerrados.

— foi você que abriu a boca para a “maldita língua. ” e quem era que estava sugando a “maldita língua” mesmo!? — perguntou com desdém. Enquanto era encarado pelos olhos esverdeados do Jackson.

— i-isso é... Foi... Ora seu.

Percy agarrou o loiro pela gola da camisa. O ouvindo soltar um resmungo baixinho que mais parecia um gemido. Percy nem notou que estava sentado em cima da virilha do rapaz. Jason sentia seu membro ser esmagado pela bunda do moreno. E se martirizou por está ficando excitado com essa situação.

— sério? vocês já vão brigar? De novo? — Nico apareceu, se pondo do lado da cama. Recebendo a atenção dos dois. — é tão difícil assim admitir que você gostou do beijo... Percy? – perguntou encarando o moreno. Contendo seu sorriso.

— e-eu... Eu n-não...

— eu gostei do beijo. — Jason tomou coragem e confessou, deixando escapar um sorriso fino por lembrar-se do ato de segundos atrás. E Percy o olhou assustado.

— vo-você o que? – perguntou encarando o loiro, que voltou a confirmar.

— isso que você ouviu Percy... Eu gostei do nosso beijo. — disse sincero. Os olhos do moreno se arregalaram e ele sentiu rosto esquentar. — e... Arrh... — gemeu quando o moreno se remexeu. O loiro levou suas mãos, até a cintura do moreno novamente. — vou ficar de pau duro com sua bunda se esfregando assim em mim. — disse apertando levemente a cintura do outro. Que começou a sentir algo duro começar a cutucar sua bunda, e só então notou onde estava sentado. Percy tentou sair dali. Mas Jason o impediu.

— me solta Grace. — berrou enquanto se debatia tentando intuitivamente se soltar dos braços do outro. — Ou eu... Aahhh. — Percy mordeu o lábio contendo um gemido, ao sentir a mão do loiro apertar sua ereção, que ele nem ao menos notou.

Jason deu um belo sorriso vitorioso em direção ao moreno.

— está animadinho. — Jason comentou. Encarando-o nos olhos.

Nico tampou a boca para não rir da fala do loiro e da situação.

— m-me solta, seu idiota.... — Percy reclamou, seu rosto ardia.

Mas Jason não o ouviu. Pelo contrário deu mais um aperto em seu membro. Ouvindo Percy suspirar.

— eu te solto se você confessar. — disse o loiro.

— o que? — perguntou fingindo-se de desentendido.

— que você gostou do beijo. — Jason lançou um sorriso em direção ao moreno. Um sorriso vitorioso que Percy não gostava.

— confessa logo... — Nico, que se mantinha calado, se pronunciou. Enquanto acariciava discretamente sua própria ereção.

Percy bufou. E encarou o loiro nos olhos...

— eu... — mordeu o lábio inferior. — e-eu gostei... — confessou suspirando derrotado, porém não mentiu. Vendo o odioso sorriso vitorioso do loiro aumentar. — para de rir seu filho de uma m....

Jason o beijou não permitindo que o moreno terminasse a frase, Percy o encarou chocado quando o loiro se afastou minimamente. “ele está louco?” pensou.

— é por isso que eu não consigo escolher... — disse Nico chamado a atenção para si. Os dois o encaravam sem entender. — eu gosto dos dois. — ele se aproximou dos dois rapazes, subindo na cama sentando-se sobre seus calcanhares,

Nico se aproximou de Percy e o beijou deixando claro que realmente gostava do moreno. Logo se aproximou de Jason, fazendo o mesmo. Os dois se entreolharam e Percy tinha o rosto estranhamente avermelhado sabe-se lá porque.

— acho que você já pode soltá-lo... – sua voz saiu meio baixa, enquanto fitava a mão do loiro que ainda apertava Seu pênis. Jason se desculpou e o soltou...

— então como vai ser? — Jackson foi quem perguntou.

— vocês podem me dividir em dias da semana... Ou nós três podemos um só casal... — propôs o Di Angelo, encarando os dois...

— eu topo sermos um casal. — disse Jason esbanjando um grande sorriso.

— eu aceito dividir você. — Percy falou de forma simples... Sem pensar.

O moreno viu-se sendo encarado por dois pares de olhos, negros e azuis. Nico o encarava com sua habitual cara de tédio... Jason estava estranho, havia algo no olhar do loiro que ele não soube decifrar. O sorriso que a pouco estava desenhado no rosto do Grace desapareceu... Os três ficaram em silêncio, e Percy pensou um pouco. Até se decidir e suspirar derrotado

— acho que podemos tentar... — disse baixinho.

— o que você disse? Não ouvi. — perguntou o Grace. Ele realmente não escutou o que o outro dissera. Diferente, do loiro, Nico ouviu perfeitamente. Mas repetiu as palavras suas palavras. Percy os olhou irritado.

— eu disse que podemos tentar. — disse com a voz arrastada, dessa vez mais alto para que os dois escutassem.

 Nico pulou em cima do moreno, fazendo-o cair na cama, e atacou seus lábios. Jason deitou ao lado, do Jackson, passando a encara-lo, Percy olhou-o de canto, O sorriso estava de volta em seu rosto, era incrível como seus dentes eram perfeitamente brancos. Ele estava feliz!?


Notas Finais


Na vida eu queria ser o Nico.

Ou o Leo pra dar uns pegas no Frank e vice, versa




Era só isso mesmo

Ahahahhahabbabbabababbab
Queima, queima, queima



Ta parei, vou tomar meu remédios.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...