História I Come Back - Minha Pequena Fugitiva - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, J-hope, Jimin, Jin, Junghan "Jeonghan", Jungkook, Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Personagens Originais, Rap Monster, Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Suga, V, Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Exibições 38
Palavras 839
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo - Segunda Temporada


°• Autora on •°

Dois anos se passaram desde então... Haneul nunca havia se arrependido tanto de um ato, o de ceder sua volta para Washington, em toda sua vida..

Voltando um pouco atrás..

Quando voltaram, Naomi fez completamente o contrário do que o prometido. Haneul claramente nunca estava sofrendo tanto. Naomi batia em Haneul, como castigo também, tirou seu celular, mas não apagou os contatos... E mais: A pequena estava presa novamente, sabia (ou achava) que nunca mais iria ver seus amigos..

Naomi arranjou um namorado, tanto que, quando ela foi na Coréia buscar Haneul, ela estava grávida. Eles se casaram, foi pouco depois da volta de Haneul. Ele castigava, com dó, Haneul por ordens de Naomi.. Por incrível que pareça, Haneul gostava de Alex..

Nas raras vezes que Jin-ah, sua avó, iria visitá-la, levava seus primos, que traziam as poucas novidades arranjadas.

Mal sabia nossa Pequena Fugitiva, que seu sofrimento estava acabando...

Dois anos se passaram, como foi dito.

[Alex]: – Haneul, acorda... – Ele balançava a menor de leve, tentando acordá-la. Haneul se mexia pela cama, rejeitando acordar. – Ah, filha... Acorde! Já vai dar meio dia... – Aproximou seu rosto, indo aos ouvidos de Haneul. – Não queira irritar Naomi... Não quero te ver apanhar hoje...

Rapidamente, a pequena levantou, sentando na cama e coçando os olhos. Seus cabelos não tão longos na coloração rosa estavam presos em um rabo de cavalo bagunçado e suas olheiras eram profundas..

[Haneul]: – Bom dia, Tio Alex! – Sorriu pouco e o abraçou.

[Alex]: – Bom dia! Queremos falar com você.. Vá se arrumar, rápido!

Ele saiu do quarto, dando privacidade à Haneul.

Ela se levantou e foi ao banheiro, tomando um rápido banho e vestindo uma roupa simples. Saiu do quarto e, curiosa, foi para a cozinha, onde seus "pais" a esperavam. Ela pôs a comida no prato e se sentou.

Naomi estava com olhar de medo e reprovação, Alex já imaginava a felicidade da menor e estava super feliz.

[Haneul]: – O.. O q-que querem falar comigo?

[Naomi]: – Vamos mesmo fazer isso, Alex?

[Alex]: – Naomi, por favor! – Olhou para Haneul. – Hane... Logo daqui à um mês você fará dezoito anos. Você tomará suas próprias decisões e viverá por si só... Já sabemos o que faremos com você, por enquanto, você ainda depende de nós.. – Ele a deu uma caixa. Curiosa, ela abriu, revelando um celular novinho para ela.

[Haneul]: – Um celular...? Tá... Pra onde vão me mandar? Eu não quero ir para o centro de reabilitação não, tá?! Eu não sou louca! Olha, vocês-

[Alex]: – Você vai ficar bem! – A cortou, rindo.

[Haneul]: – Estão muito legais pro meu gosto... Principalmente você, Naomi! – Falou, arqueando uma sobrancelha enquanto levava uma garfada da salada à boca.

[Alex]: – Comece a aprontar suas malas... Depois de amanhã, você irá viajar...

[Haneul]: – Para onde?.. – Alex estendeu a passagem... "Destinada à Seul, Coréia do Sul".. O sorriso formado no rosto de Haneul nunca foi tão grande e confuso. Era uma mistura de alegria, ansiedade, medo e surpresa. – E-Eu... Tio Alex... Muito obrigado mesmo!

Ele sorriu como resposta. Naomi continuava com o olhar, ela não queria isso..

Haneul num instante terminou de comer e subiu as escadas para arrumar suas malas..

Ela era eternamente grata à Alex agora.

× Quebra de tempo ×

Dois dias se passaram rápido. Haneul até apanhou, mas estava tão ansiosa e feliz, que nem se importou.

Haneul saiu do chuveiro e vestiu uma calça preta, um converse vermelho, uma camisa grande rosa bebê com um desenho de alien e seu casaco em um verde oliva.

Descia as escadas ansiosamente com suas poucas malas e se jogou no carro. Logo Haneul estaria num avião. Logo Haneul estaria na Coréia. Logo estaria abraçada com as pessoas que ama. Logo ela saberia o que é estar viva novamente..

[Naomi]: – Tchau, Haneul... – Haneul nem se importou em despedir-se de Naomi.

[Alex]: – Tchau, Pequena.. – Haneul o abraçou e recebeu um beijo na testa.

Ela se virou e passou por todas as maquinas e aqueles procedimentos antes de entrar no avião. A sensação de estar entrando num avião era como a primeira vez. Só que melhor. Ela já sabia seu destino, sabia o que iria encontrar lá, sabia para onde iria.

Ela se sentou na poltrona e deitou a cabeça, desfrutando da música que tocava em seus fones vinda de seu novo celular. Haneul esperava ansiosamente para sentir o toque de Mingyu e de JungKook, esperava por ver e ouvir os escândalos de SeungKwan e Woozi tentando acalmá-lo, esperava ouvir os conselhos de Misty, esperava ver Jun pondo suas artes marciais em ação, esperava ver Jin e Namjoon sendo fofos juntos, esperava a ajuda de Jeonghan nos conselhos de moda, esperava Minghao e Dino agirem como bebês apenas para brincar, esperava ver Seun e Hoshi sorrindo um para o outro, esperava SeungCheol e Vernon competindo por coisas bestas, esperava ouvir Joshua tocar violão, esperava ver a pequena Hye-in corar, esperava Jang-mi ser a valentona super protetora, esperava Seoyeon ajudá-la nas contas difíceis de matemática, esperava Hope e DK animarem o dia, esperava Wonwoo chamá-la de fofa, esperava Taehyung ser estranho novamente, esperava ver Jimin tentar ser fofo com Suga sem receber uma patada, esperava todos juntos novamente...

Haneul estava voltando para casa agora...


Notas Finais


OIEE LIMÕES SZ
Finalmente, né!
Já tava na hora, eu sei :'3
Bem, não vou falar muito..
Como sempre, espero que tenham gostado e que queiram que eu continue <3
Beijineos de limão :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...