História I Come Back - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hanabi Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kankuro, Madara Uchiha, Neji Hyuuga, Orochimaru, Pain, Rikudou Sennin
Tags Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Nagi Hyuuga, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Tsunade Senju, Yamanaka Ino
Exibições 10
Palavras 1.754
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 24 - Hanabi sequestrada?!


Fanfic / Fanfiction I Come Back - Capítulo 24 - Hanabi sequestrada?!


Enquanto Hinata saiu para entregar seu presente a Naruto, Hanabi ficou em casa e começou a procurar por Nagi. Já fazia um bom tempo que não via o loiro, da ultima vez que se viram quase brigaram, por que ela pediu um tempo à ele e mentiu dizendo que não tinha certeza de seus sentimentos. Tudo aconteceu graças a Hiashi ,que dias antes de Hanabi fazer 16 anos, contou para a filha que ela já estava de casamento marcado e que este casamento era de extrema importância para o clã Hyuuga e para toda Konoha.
Com isso em mente Hanabi aceitou aquilo que o destino havia lhe imposto, além dessa notícia ótima, seu pai havia lhe dado o nome do futuro noivo de Hanabi, Toneri Ootsusuki.
- Vou contar tudo a você Nagi...
Ela estava indo para o segundo andar, onde havia visto Nagi sentado a  esperando. A casa estava estranhamente vazia, sem nem um único criado. Hanabi deixa isso de lado e finalmente entra no quarto em que Nagi estava, abrindo a porta com força e sem conseguir  se conter correndo para o loiro.
Nagi espantado com o modo como Hanabi agiu, fica sem reação ao ser abraçado por ela daquele jeito. Mas antes que pudesse abraçar e falar com Hanabi, ele sente vários chakras hostis se aproximando do cômodo e invadindo a casa dos Hyuuga. Rapidamente três chegam  ao corredor do quarto de Hanabi, Nagi empurra Hanabi para o lado e se prepara para abrir caminho para que possam escapar.
- Desculpe pelos danos, Hiashi-san... Katon: Goryuuka no Jutsu! 
O loiro utiliza o jutsu e um dragão de engole tudo que estava a frente transformando vários inimigos e todo o corredor em cinzas devido a força do chakra de Nagi.
-Nagi! Estão por todos os lados! - diz  Hanabi que estava com o Byakugan ativado.
Nagi, sem esperar que mais chakras se aproximassem, pega Hanabi no colo e corre para fora da casa dos Hyuuga. 
~Ichiraku Ramem~
No começo da noita Naruto havia se sentido meio solitário e convidou alguns amigos para comer no Ichiraku junto dele. Entre os convidados estava Sakura que havia chamado Hinata, para que a frágil Hyuuga pudesse entregar seu presente ao loiro. No Ichiraku estavam Sakura, Naruto, Ino, Chouji e Shikamaru. 
Quando Hinata chega ao restaurante logo reconhece os amigos, sendo percebida por Sakura.
-Hinata-chan! - diz a rosada feliz pela coragem da amiga.
-Yo. Hinata! - diz Naruto ao ver a tímida garota.
Sakura espera alguns segundos para ver se  Naruto iria oferecer seu lugar  para Hinata ou algo do tipo, mas o loiro nada fez depois de  cumprimenta-la.
-Hinata-chan, sente aqui no meu lugar.Venha.
Hinata deixa escapar um leve sorriso para a  rosada,mas antes que ocupasse o lugar de Sakura, algumas garotas da academia ninja apareceram.
-Naruto-senpai! Obrigado pelo convite! - diziam as três jovens genins juntas.
Uma delas, agarrou o braço de Naruto enquanto conversava com ele, colocando-o contra o peito. Isso foi o suficiente para abalar a jovem Hyuuga e toda a pouca coragem que ela foi capaz de reunir. Hinata se afasta rapidamente do local, para não ter que ver aquelas garotas agarradas ao Naruto.
-Hinata-chan! Você é mesmo um idiota, Naruto! - diz Sakura indo atrás de Hinata.
-Hinata! Sakura-chan! - grita Naruto ignorando as mais novas que o assediavam.
~Floresta~
Nagi e Hanabi estavam escondidos em uma caverna  que haviam encontrado na floresta que rodeava Konoha. Ele tinha vários ferimentos e queimaduras, graças aos ninjas que os estavam caçando.
-Nagi... Por que você está indo tão longe?! - dizia Hanabi com os olhos cheios de lágrimas.
-Creio que não preciso...responder essa pergunta.- dizia ele sondando o terreno com seu chakra. - Eles são muitos, se eu tentar reunir chakra natural provávelmente irão nos encontrar.
-O que faremos?
-Vou usar um bunshin seu e  atrair  atenção deles para mim. Assim que os ataques começarem, você corre. Corra como se não ouvesse um amanhã. Entendeu?
A Hyuuga não acreditava no que estava ouvindo, o próprio Nagi admitindo que era demais para ele enfrentar e que serviria de isca para que ela escapasse. Aquilo a irritou profundamente e feriu seus sentimentos.
-Você é idiota?! Acha mesmo que eu faria algo desse tipo com você?!
- Sim, eu sou idiota o suficiente para aceitar a minha morte... Mas, não para aceitar a morte daqueles que eu amo!
Hanabi em meio as lágrimas consegue fazer Nagi abaixar a guarda e o golpei com força no estômago. Isso faz com que o loiro caísse de joelhos inconciente.
- Eu sou igual você...E não iria suportar a sua morte Nagi... - diz a jovem Hyuuga enquanto saía da caverna correndo.
Ela enrola um papel bomba numa kunai e a arremessa num daqueles ninjas, o atingindo e fazendo o papel explodir. Ela começa a fugir dos inimigos, deixando Nagi na caverna escondido e inconsciente. Mas antes que pudesse  se afastar o suficiente de Nagi, um  garoto de cabelos prateados agarra Hanabi pelo pescoço e  a desacorda com um golpe do jyuuken.
Ele entrega Hanabi a um dos ninjas de rosto enfaixado e vai até a caverna onde ela havia deixado Nagi.
-Então era esse cara que aquela garota queria proteger. - diz o jovem indo até  Nagi.
Ele toca o ombro de Nagi e o chakra do loiro reage ao chakra do garoto dele. Roubando um pouco do chakra do jovem misterioso, este por sua vez se afasta e cria uma esfera de chakra dourada.
-Desapareça, aberração... 
Ele atira a esfera para dentro da caverna a explodindo com o loiro lá dentro. Uma fera preta e branca passa correndo por baixo do jovem e nela havia Sai carregando Nagi. Os dois iam em direção a Konoha. O que Sai não sabia era que seu inimigo já estava em Konoha  tendo uma rápida conversa com Hinata e Naruto e também havia causado uma bela bagunça por lá.
Nagi acorda horas depois no hospital, com um dor terrível nos olhos que pareciam pulsar tão forte que iriam estourar sua cabeça. Mas ele suporta a dor sem dar o braço a torcer. Ele vê que pela luz do local já estava de dia e parecia ser um amanhecer.
-Espera...eu to enxergando?! - diz ele assustado.
O loiro salta da cama e vai direto para o banheiro se olhar no espelho. Para sua surpresa lá estava seu Tenseigan, ativo e forte, mas a cor estava meio esmaecida. Antes que pudesse ficar feliz lembra-se de Hanabi, ele põem a mão sobre a barriga e sai correndo.
-Hanabi!! - grita ele saindo do quarto e indo para os corredores do hospital, sem notar que estava apenas de cueca. -Hanabi! Álguem aí ?!
Uma equipe de  enfermeiras vê o loiro no corredor e vai em seu socorro. Entre elas logo surge Sakura.
-Acalmen-se! - diz Sakura para as enfermeiras que tentavam impedir o loiro de sair. - E você Nagi...vai por uma roupa, por favor.
Nagi nota que estava sem roupa após Sakura lhe  avisar. Logo a rosada nota que os olhos do loiro estavam diferentes, ela o pega pelo braço e o arrasta devolta até o quarto.
Ao chegar lá ela fecha a porta.
-Nagi seu olhos...
-Eu voltei  a enxergar. Não é ótimo Sakura-chan? - diz ele animado. - Onde está a Hanabi? Preciso mostrar para ela.
-Nagi, você foi trazido devolta pelo Sai. Ele disse que a Hanabi foi levada por um cara de cabelos brancos.
O olhar de Nagi muda em uma simples frase de Sakura. Aquele olhar pacífico e a sua expressão feliz mudam.
-Aquela idiota! Eu vou matar esse filho da pu... AAH! - mais uma vez ele sente seus olhos pulsarem, devido ao ódio não conseguiu conter o grito de dor.
-Nagi! O que houve?! - perguntou a rosada, ela sentia um chakra imenso vindo de Nagi. - Essa...sensação...é igual...
Antes que Sakura terminasse seu raciocínio, Naruto abria a porta com tudo.
-Nagi! Sakura! Vamos... - Naruto vê Nagi de cueca e Sakura o abraçando. - Me desculpem interromper...
-Naruto! Você entendeu errado! - gritaram juntos os dois.
~Lua~
Toneri estava em sua fortaleza na Lua e estava ao lado de Hanabi que estava adormecida em uma enorme cama. Mas ela estava com uma venda sobre seus olhos.
-Os olhos dessa garota são realmente puros. Serão perfeitos para Tenseigan...Mas...algo me preocupa em relação aquele cara... Aliás o que ela disse mesmo antes de  ser posta para dormir...- ele pensa um pouco e se lembra, dando uma leve risada. - É mesmo, você disse algo assim jovem Hyuuga: '' Meu namorado vai te bater tão forte que seu ancestrais irão sentir.'' Como se ouvesse alguém assim na Terra.
Ele utiliza seus poderes para ver que tipo de sonhos Hanabi estava tendo durante o efeito do jutsu. Através de uma esfera dourada de chakra ele vê o sonho de Hanabi. Na esfera ele vê Nagi vestido com um kimono igual ao de Hiashi e tinha uma olhar doce a acolhedor. Toneri desfaz o jutsu e volta seus olhos para a Terra.
-Aqueles olhos...Chegam a me dar nojo... Posso estar errado, mas penso...que tipo de monstro se esconde por baixo daqueles olhos pacíficos que estão gravados em sua mente garotinha...
~Terra~
Ja tinham algumas horas de viagem e Nagi se juntou ao grupo de busca por Hanabi, na verdade ele e Naruto forçaram Kakashi  a aceita-lo no grupo. Durante  a viagem ele explicou ao grupo, composto por ele, Naruto, Sakura, Hinata, Shikamaru e Sai, tudo o que aconteceu antes dele ser atordoado. E Shikamaru contou a o Hyuuga sobre a situação de que a Lua estava se aproximando cada vez mais da Terra e isso colocava toda a vida do planeta em perigo. Depois de alguns minutos procurando por rastros, Naruto e Hinata encontram uma das kunais de Hanabi. Com o Byakugan a irmã mais velha verifica as redondezas e encontra a entrada de uma caverna. O grupo se move até o interior dela. Lá encontram um lago que segundo Hinata e Nagi tinha uma enorme quantidade de chakra ali.
-Sinto cheiro...cheiro da Hanabi!
-Hm? Nagi...você é um cachorro ou o que?
-Sou... alguém que irá chutar o traseiro desse bastardo que me roubou a Hanabi. - dizia ele olhando fixo para o lago.
Nagi sente Naruto tocar seu ombro.
-Ela vai estar bem, Hanabi-chan é uma garota forte. Nagi!- diz o loiro tentando acalmar o amigo.
-Bom, vamos logo!  Assim como Kakashi-san disse...O tempo está contra nós! - diz Shikamaru pulando no lago e sendo seguido pelo resto do grupo.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...