1. Spirit Fanfics >
  2. I Crave You

História I Crave You


Escrita por: AlekSeok

Fanfic / Fanfiction I Crave You
Sinopse:
Não deixe seu amor sozinho em casa. Você o achará mexendo com máquinas de fumaça, cobras e experimentando teletransporte. Tudo enquanto o espera voltar.
Destacado em 07/08/2016 por metaphysical
O que é o amor senão a loucura de esperar, as sensações a dominar e os devaneios a se formar. Tal sentimento que explode em linhas paralelas que voltam a se unir em meio ao turbilhão de sonhos formados e saudades que se soltam ao ar, que deseja estar ao lado do seu amado e que se mistura em explicações do que é amar. Em “I Crave You” podemos sentir a leveza em meio à confusão de cada detalhe inexplicável dessa emoção.

Com uma escrita que transmite certa simplicidade, a autora monta um jogo com as palavras utilizadas e as descrições feitas enquanto altera o local e sensação de cada personagem, fazendo com que o leitor mergulhe na imensidão do sentimento que permeia cada linha, procurando chamar a atenção do mesmo para o desenvolvimento do que é narrado sem que ele se perca na floresta desse sentimento caótico. Com escrita de qualidade, bem estruturada e sem rebuscamentos, fatores que tornam a leitura agradável e envolvente.

Por esses motivos, “I Crave You” será o destaque da semana. Espero que possam apreciar cada emoção sutil da história, assim como eu pude.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.162
Favoritos 738
Comentários 60
Listas de leitura 82
Palavras 904
Concluído Sim
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Rafael "CellBit" Lange
Personagens Alan Ferreira, Rafael "CellBit" Lange
Tags Alan, Cellan, CellBit, Cobras, Crave You, Fluffy, Fumaça

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Surely I cant fall into that game of chase
60
6.162
904

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por eyjimizy
Surely I cant fall into that game of chase
Usuário: eyjimizy
Usuário
Mano, eu to aplaudindo de pé aqui
Pqp
Cellan é maravilhoso, deveria ter mais fanfics boas assim com cellan
É difícil encontrar cara ;-;
Alan e o Cellbit são tão perfeitos juntos, não só físicamente, mas também as personalidades deles, são tão... Sei lá vei, não sei explicar
Cara, eu te pesso de coraçãozinho
Faz uma fic longa de cellan e eu vou ler ela com todo amor e carinho do mundo e te amar ❤
Postado por Vlady
Surely I cant fall into that game of chase
Usuário: Vlady
Usuário
Incrível!
Já faz um certo tempo que vejo muitas pessoas com as quais mantenho contato, favoritando esta Oneshot. Eu tanto vi, mas tanto vi a história aparecendo e reaparecendo em minhas atividades, que acabei por finalmente vir aqui conferir. E sabe de uma coisa? Eu jamais me perdoarei por não ter feito isso antes. Que história incrível!
Me permiti a ver e conhecer o clipe e música antes de comentar, e fui identificando gradativamente cada aspecto do clipe, que você usou pra construir essa One linda <3
Amei a música/vídeo, diga-se de passagem.
Eu realmente criei um carinho especial por isso aqui, e te digo: Virei aqui e relerei frequentemente, pois você conseguiu me deixar apegado, digo, fortemente apegado a essa linda criação.
Foi tudo tão incrível...a escrita, a forma com a qual você descreve a posição devida de cada um dos dois
A maneira como a qual um é o outro, e virse versa.
Tão abstrato, mas nada que um pouco de atenção e uma pequena dose de "imaginação aguçaca" (coisa que tenho de sobre, felizmente/infelizmente) não possa resolver.
Parabéns por ser tão incrível...
Parabéns, mesmo.
Postado por balunch
Surely I cant fall into that game of chase
Usuário: balunch
Usuário
Eu amo Cellan de coração, e me apeguei mais a esse casal do que a Felps. Ter encontrado essa One maravilhosa foi uma das poucas felicidades que eu tive nesse meu dia parado, o qual eu nem tive a disposição de acordar tarde por ter ficado a madrugada toda acordada. Acordar cedo em um dia o qual você não planejou nada para fazer é digamos que decepcionante.
Gosto de fuxicar as fanfics em destaque, porque sei que, obviamente, só encontrarei fanfics a qual merecem estar ali. A certeza de que uma OS merecia estar nos "Destaques" nunca ficou tão óbvio em minha cabeça quanto agora. Já é de se esperar que eu fiquei surpresa quando uma fanfic com Youtubers fez sucesso, sim? Geralmente, elas não fazem muito sucesso por aqui. Fico feliz sabendo que há exceções! ^0^
De verdade, adorei a sua OS. Gostei dessa temática diferente e peculiar. Pois, afinal de contas, no final eles descobriram que não estavam tão distantes assim um do outro.
Beijos, querida! Até a próxima~(?)
Postado por lanott
Surely I cant fall into that game of chase
Usuário: lanott
Usuário
ESTOU FALECIDA! -Q

Em apenas uma palavra, eu posso expressar completamente o que achei sobre esta Oneshot.

----------
A-M-E-I!
----------

Caracoles, autora. Você escreve deveras bem e sabe como utilizar as palavras, meus parabéns!
Senti uma fusão de sentimentos durante o longínquo percurso da estória, a confusão que adquiri no primeiro momento de troca de cenário e foco entre os protagonistas foi breve e logo compreendi o que você queria transpassar.

Esse amor entre ambos é tão fofo, fofíssimo! Chega até a ser adorável.

Eu realmente nunca imaginei que encontraria esse shipp no SS, porém felizmente encontrei e o amei de verdade!

Nem sei mais o que comentar agora, simplesmente quero lhe agradecer por esse sentimento um tanto diferenciado que pude sentir com a fanfic, muitíssimo obrigada!

Beijos e espero que continue utilizando deste seu talento extraordinário.

Fui! ~~