1. Spirit Fanfics >
  2. I cut myself >
  3. Noite na praia

História I cut myself - Noite na praia


Escrita por: bangjiminssi

Notas do Autor


Espero que tenham gostado!!! ^///^
Boa leitura!!!<3

Capítulo 10 - Noite na praia


Fanfic / Fanfiction I cut myself - Noite na praia

Pov. Sunhee

Depois de brincarmos a tarde toda, finalmente fomos para casa... Estava exausta, então quando cheguei a casa, fui direto para o meu quarto... Tranco a porta e fico deitada na cama...
​   Ñ queria chorar, como faço todos os dias, mas sempre que tranco a porta do meu quarto começo a olhar para os meus pulsos e a pensar nas coisas más da vidah... Começo a chorar bem baixo, porque ñ quero que ngm me ouça nem venha perguntar oq aconteceu... Depois de alguns minutos, acobo por pegar n sono sem perceber...  (Krl... Eu na vidah kkk) 

​~Algumas horas depois~

​Ñ sei quantas horas eu dormi, mas quando olhei para a janela, vi que era de noite... Acordo com alguém a bater na minha porta...

Sg​- Sunhee???

Snh- Sim, que é???

Sg​- Sou eu o Yoongi! - ​Me levanto e vou abrir a porta...

​Snh​- Oi Suga, aconteceu alguma coisa???

Sg​- Ñ, só te vim chama para jantar... Ei, porque é que os teu olhos estão vermelhos???

Snh- É que ​eu acabei de acordar, deve ser disso!

Sg​- Ah tendi, vais descer comigo?

Snh​- Vou só lavar a cara e depois vou!

Sg​- Eu espero aqui então!

​Snh​- Obrigada!

​Vou até à casa de banho e quando me olho ao espelho, vejo que a minha cara e os meus olhos estão vermelhos... Parece que ñ sei disfarçar nada na hora de esconder o choro... Lavo o rosto e desço com o Suga para a cozinha... Os meninnos já estava sentados à mesa, então nos sentámos junto com eles...
​   Conversámos sobre assuntos aleatórios enquanto comíamos e no final da noite, decidimos ir dar um passeio á beira mar...
​   Chegámos à praia e ñ me consegui divertir direito... Apesar dos meus pensamentos suicidas e da vontade de me atirar para o mar, os meninos faziam de tudo para eu me divertir...

​T​- Está tudo bem mana???

Snh​- Sim porquê???

T​- Sei lá, estás mto calada... Vem connosco e diverte te!!!

​Ele me pega no colo e m eleva para a água gelada...

Snh​- Kim Taehyung eu vou matar-te!!!

T​- Ñ te vou deixar sozinha! 

​Ele tira a camisa e vem me abraçar... Poucos minutos depois, ele começa a jogar água em mim, e eu começo a fazer o mesmo...

Jk​- Saiam os dois da água, ñ quero ficar a semana inteira a tomar conta de vcs!

​Snh​- Ai que chato!

Jk​- Ñ sou chato, só estou preocupado

J​- E agorah, como é que vcs dois vão para casa todos molhados???

Jk- Tae, toma a camisa! 

​T​- Obrigada! - ​Ele pega e veste a camisa...

Jk​- Sunhee, tira essa blusa e veste a minha! - Ele tira a camisa e me dá...

Snh​- Então e tu???

Jk​- Ñ te preocupes, só veste!

Snh​- Tudo bem, obrigada!

​Troco de camisa ali mesmo... Ñ tenho problemas em tirar a roupa à frente dos meninos, já que pra mim, eles eram meus irmãos tmb...

Sg​- Agorah é melhor é melhor irmos embora antes que fique mais frio!

Hb​- Melhor mesmo... Já que ngm quer ficar a cuidar destas crianças doentes!

T​- Eii... Eu já ñ sou criança!!!

​Snh​- Nem eu!!!

Nj​- E que tal pararem de discutir... Se ñ ficamos aqu a noite toda!

Snh​- Tudo bem, vamos embora!

​Fomos direto para casa e como todos estávamos mto canados, subimos cada um para o seu quarto... Parece que esta vai ser a primeira noite em que posso dormir em paz, sem nenhuma lágrima escorrer dos meus olhos... Sem perceber, acabo por pegar no sono e só acordar de manhã...

 


Notas Finais


Enfim... Espero que tenham gostado memo assim!
BJS<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...