1. Spirit Fanfics >
  2. I cut myself >
  3. Novo amigo e preocupações

História I cut myself - Novo amigo e preocupações


Escrita por: bangjiminssi

Notas do Autor


Espero que gostem!!! ^///^
Boa leitura!!!<3

Capítulo 11 - Novo amigo e preocupações


Pov. Sunhee

​Acordo com o barulho do meu despertador e logo me levanto... Vou para a casa de banho, faço as minhas higienes, visto o meu uniforme e conserto o meu cabelo... Desço para a cozinha e todos estavam sentados a comer, sento-me com eles e como menos do que o normal...

Sg​- Ñ vais comer mais nada???

Snh- Ñ porquê???

Sg​- Sabes que podes desmaiar se ñ comeres de manhã!

Snh​- Eu sei...​​ ​Porque estás preocupado com isso??? 

Sg​- Eita...  Acordas te de TPM???

Snh​- Ñ... Só ñ tenho mais fome!​ ​Meninos, eu vou andando para a escola... Até!

Todos​- Até...

​Pego na minha mochila e saio de casa sem dizer nada... Ñ sei porque, estava a achar me meio gorda estes dias, então vou começar a comer menos... Pelo menos para ver se melhoro um pouco!

 

Pov. Suga

​Nunca tinha visto a Sunhee tão estranha... Ela é aquele tipo de garota que adora comer, e agorah de manhã quase ñ comeu nada... Ela ñ é assim...

Sg​- Vcs ñ acham que a Sunhee estava estranha hoje???

Hb​- Acho... Ela adora comer, e hoje ñ comeu e nem levou lanche!

Jk​- Acho que ñ precisamos de ficar preocupados, só temos que ver se ela ñ deixa de comer de vez!

J​- Vdd, ela pode ter acordado indisposta!

T​- Vamos ficar de olho nela e no final da tarde conversamos com ela!

Nj​- Tudo bem!

Sg​- Acho que é melhor irmos andando, está tarde já!

Jk- Vdd vamos!

​Nos levantámos, pegámos nas mochilas e fomos direto para a escola... Quando chegámos, o sinal tocou e fomos todos para a sala...

 

​Pov. Sunhee

​~Quebra de tempo~

​Estava no caminho para a escola e começo a pensar em coisas aleatórias... Estava perdida nos meu pensamentos até que sem querer vou contra uma alguém...

Snh​- Desculpa, estava distraída!

???​- Ñ tem problema... Como te chamas baixinha???

​Snh​- Sunhee... E tu?

???​- Prazer, o meu nome é Mark... Onde vais?

​Snh​- Estava a ir para a escola mas choquei ctg...

​Mk​- Tmb estava a ir para a escola, podemos ir juntos?

Snh​- Claro... És novo lá?

Mk​- Sim...

Snh​- Eu posso mostrar te a escola se quiseres!

Mk​- Claro, obrigada!

~Quebra de tempo~

​Chegámos à escola em poucos minutos e ele me entregou o seu papel, onde dizia a sala que ele ia estudar, e tmb tinha os seus horários...

Snh​- Obaa!!!

Mk​- Que foi???

​Snh​- Parece que vamos ser da mesma sala!

Mk​- Sério... Anda bem!

Snh​- Poisé! Vem, eu vou te mostrar a sala! - Pego na mão dele e o levo para a nossa sala... 

​A sala estava vazia, então decidimos sentar nos um ao lado do outro e começámos a conversar... O Mark é muito gentil simpático e bonito tmb...
​   Ñ demorou mto para os alunos começarem a chegar... Quando olhei para Jimin vi que ele parecia diferente, estava com cara de bravo e nem chegou perto de mim... Ñ dei mta atenção pra isso, até porque podia conversar com ele depois...

​~Depois da aula~

​A aula terminou e todos tinham saído da sala menos eu, Mar e Jimin... Pedi para Mark ir andando para o refeitório pq eu sou mto lerda para arrumar as minhas coisas... Ele foi deixando eu e Jimin sozinhos na sala...
​   Sinto alguém me pegar pela cintura e fechar a porta da sala...

Jm​- Que era o teu amiguinho???

Snh​- Ngm... Só um menino que eu conheci na rua!

Jm- Só amigo???

Snh​- Sim Oppa... Só amigo! - ​Dou um selinho nele...

Jm​- Espero que sim!

Riu e saímos da sala juntos... Nós dois vamos para o refeitório e vejo o Mark sentado com uma garota...

Snh​- Viste Oppa... Ñ tem porque ter ciúmes!

Jm​- Bom saber... Vamos sentar nos???

Snh- Sim... Mas porque é que ñ te sentas connosco hoje???

Jm​- Ah ñ sei... Acho que eles ñ me aceitam!

Snh​- Vou obrigar eles a aceitar então!

​Pego na mão dele e vamos direto para a mesa onde estão todos os meninos... Eles se apresentam e com o tempo, todos começam a conversar e a dar se bem...
​   Apesar de ñ ter comido nada de manhã, ñ estava com muita fome mas quando estavam todos distraidos, os meus irmãos começaram a chatear me...

Jk​- Mana...

Snh​- Eu...

Jk- Larga o telemóvel e come alguma coisa...

​Snh​- ​Ñ tou com fome...

T​- Mas tens que comer alguma coisa, ñ queremos que fiques doente!

Snh​- Eu ñ ligo para isso... - Falo grossa...

Jk​- Mas nós ligamos... E tu vais comer nem que eu tenha que enfiar a comida na tua boca!

Snh​- Nossa mano calma!

T​- Nós só estamos preocupados ctg... 

Snh​- Ñ precisa disso... Eu vou tomar umar já volto!

​Saí do refeitório e fui para o patio da escola... Que estava vazio que ne sempre... Fico sentada num banco e fico sentada a ouvir música... Pouco tempo depois, sinto alguém tocar no meu braço...

 

Pov. Jimin

​ A Sunhee estava estranha... Até achei normal ela ñ comer na hora do lanche, mas ouvi os irmãos dela lhe dizerem que ela ñ comeu o dia todo e que podia ficar doente... Assim que ouvi isso comecei a ficar preocupado e quando ela se foi embora, perguntei para os menos oq se passava...

Jm​- Está tudo bem com ela???

T- Acho que ñ... Desde manhã que ela ñ come e ainda diz que ñ estás com fome... Estamos preocupados...

Jm​- Querem que eu converse com ela???

Hb​- Pode resultar... Ela ñ tem estado mto bem estes dias tmb...

Jm​- Eu notei isso tmb... Vou lá falar com ela!

​Saio do refeitório e procuro ela... Ando por alguns corredores mas ñ a encontro, então penso que ela só pode estar em um lugar...
   Vou em direção ao pátio da escola e l​á estava ela, entada num banco com fones nos ouvidos... Chego perto dela e toco no seu ombro...

Jm​- Oi pequena... ​- Falo meio ceco...

Snh​- Oi ChimChim... -Diz tirando os seu fones...​ - Está tudo bem???

​Jm​- Ñ sei... Está???

Snh​- Q???

Jm​- Porque é que ñ estás a comer mais???

Snh​- Ué... Porque é que eu vou comer se ñ tenho fome???

Jm​- Eu sei que ñ é só isso... Desabafa cmg!

Snh​- Ok eu falo... Ando meio gorda estes dias e só quero comer menos para ver se melhoro!

Jm​- Como assim???

​Snh- Ñ me sinto bem assim... Mas ñ precisas de te preocupar com isto! É problema meu!

Jm​- Pode ser problema teu sim, mas eu te amo e vou te ajudar! - ​Pego na mão dela​ ​- Ñ precisas de parar de comer para emagrecer... És perfeita como és!

​Vejo uma lágrima percorrer seu rosto e logo a limpo e a abraço...

Jm​- Ñ precisas de mudar e mto menos arriscar a tua saúde para isso... Só quero o teu bem!

Snh​- Desculpa! - Ela começa a chorar...

Jm​- Ñ tens que te desculpar... Eu sei oq tu passas!

Snh​- Como sabes???

​Jm​- Tmb perdi os meus pais mto cedo e...

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! ^///^
BJS<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...