1. Spirit Fanfics >
  2. I cut myself >
  3. Ameaça

História I cut myself - Ameaça


Escrita por: bangjiminssi

Notas do Autor


Espero que gostem!!! ❤️
Boa leitura!!! 😊❤️

Capítulo 12 - Ameaça


Fanfic / Fanfiction I cut myself - Ameaça

Pov. Sunhee

Snh- Como sabes??? 

Jm- Tmb perdi os meus pais mto cedo e... - Ele tira o casaco e consigo ver os seu braço cheio de cicatrizes... 

Snh- Tu... 

Jm- Sim... Eu sei exatamente oq sente... E n quero que a minha princesa fique com as mesmas marcas que eu! 

Fico q olhar lar o seu braço por um tempo e depois desabo em lágrimas... 

Jm- Eu sei que é dificil... - Ele abraça me... - Mas tu es uma guerreira... Eu vou salvar te de tudo... Proteger te... Confia em mim... Vai ficar tudo bem! 

Começo a diminuir o choro e pouco tempo depois, a campainha toca e ele veste o casaco... 

Jm- Vamos lavar essa carinha??? 

Snh- Sim... 

Jm- Eu vou ctg então! 

Snh- Nn precisa... Vai andando para a sala! 

Jm- Tens a certeza???

Snh- Sim... 

Jm- Tudo bem... - Ele da me um beijo na testa... - Até mais! 

Snh- Ate... 

Corri para a casa de banho... Antes de molhar o rosto, fiquei um pouco a refletir sobre tido, olhando para o espelho, mas sou "acordada" dos meus pensamentos por duas garotas que entram na casa de banho... 

G1 (Garota 1)- Espera... Esta n é a novata??? 

G2 (Garota 2)- Aquela puta que já ficou com dois??? 

Continuei a olhar para o espelho, e finji que n ouvi... 

G1- És surda krl??? - Ela me empurra com alguma força... - Oq é que pensas que tas a fazer??? 

Snh- M-mas eu n fiz nada... 

G2- Nn te faças de inocente... Primeiro o Jimin e agorah o Mark... Tens mesmo cara de puta! 

Snh- Mas eu sou so amiga deles dois... 

G1- Cala a boca! - Ela da me um estalo na cara com mta força, e eu caio no chão... - N te voltes a aproximar deles! 

G2- E n é para falar nada do qimue aconteceu aqui para ngm! 

Elas vão embora e eu tranco me numa casa de banho individual... Minha cara estava dorida e tenho a certeza de que ficou mto marcado! Começo a chorar e quando ouço o segundo toque de entrada, saio da casa de banho pequena e vejo me ao espelho... 

Snh- Porque??? - Choro ainda mais... 

A minha cara estava marcada, assim como parte do meu pescoço... Nn sei como vou explicar isto para os meninos, so sei que agorah quero morrer.... Fico na casa de banho até o ultimo toque... 


Pov. Jimin

~No final do dia~

Estava muito preocupada com a Sunhee... No final de todas as aulas eu ficava à procura dela, mas nunca a encontrava... No final da ultima aula continuei a procura la, mas como estava destraido, acabo por bater em alguem... 

Jm- Desculpa, n te vi...

Jk- Nn tem problema... Tudo bem Jimin??? 

Jm- Nn... Nn viste a tua irma??? 

Jk- Nn porque... Vcs brigaram??? 

Jm- Nn é que ela faltou a todas as aulas... 

Jk- Pera... Explica melhor!

Jm- Entao... Eu fui falar com ela sobre esse assunto de ela deixar de comer, e ela aceitou e disse que n ia fazer mais isso... Mas ela entro na casa de banho e depois n a vi mais... 

Jk- Fudeu... 

Jm- Mto! 

Corremos para a casa de banho feminina e a porta principal estava trancada... 

Jm- Sunhee... Estas ai??? - Ngm responde... 

Jk- Por favor abre a porta, sabemos que estas ai! 

Por sorte nesse momento uma funcionaria passou ali perto e deu nos a chave da casa de banho... Entramos os dois e conseguimos ver Sunhee encolhida num canto a chorar... 

Jk- Oq aconteceu??? 

Ela estava toda encolhida... Tentei levantar seu rosto para limpar suas lagrimas... Mas ela n deixou e nem falou nada... 

Jm- Para de chorar por favor.... Lembras te do que eu te disse??? 

Ela n diz nada... Apenas concorda com a cabeça e diminuir o choro... Pego no seu queixo, levanto seu rosto e vejo que está todo vermelho... 

Jm- Quem te fez isso??? 

Ela volta a baixar o rosto e temta tapar o parte vermelha com o cabelo... 

Jk- Nn adianta tentar esconder... Quem te fez isso??? 

Snh- Eu n quero dizer... 

Jk- Fala... Nn vou admitir nunca que te façam isso! 

Jm- Foi aquele tal de Mark??? 

Snh- Nn... Ele n tem nada a ver com isto!

Jm- Se n queres dizer quem foi, pelo menos fala o motivo... 

Snh- Nn posso... 

Jk- Claro que podes... So fala! 


Pov. Sunhee

Nn podia contar nada para nenhum dos dois... Sofri ameaça daquelas duas e n quero sofrer mais... 

Snh- É que... Eu estava meio zangada com uma amiga e acabou nisso! 

Jk- Que amigah é essa??? 

Snh- Uma amigah aqui da escola... Mas n foi nada demais... 

Jm- Entao pq estavas a chorar assim é que ela é a minha melhor amigah e do nada deixou me... Coisas de garotas, vcs n entendem! 

Jk- Espero que n estejas a mentir, eu sei que mentes mto bem! 

Snh- Eu n estou a mentir... Agorah mudando um pouco de assunto, n acham um pouco estranho deois rapazes estarem na casa de banho feminina???? 

Jk- Eita porra... Vamos embora Jimin! 

Jungkook pega no braço de Jimin e o leva para fora da casa de banho... Levantei me, lavei o meu rosto e sai da casa de banho! Fui para o portao da escola onde encontrei os meninos... 

Hb- Porque demoraras te tanto??? 

Snh- Imprevisto! 

J- Tudo bem... Vamos para casa entao??? 

Snh- Sim... Xau Jimin, e obrigada por tudo!

Jm- Nn tens que agradecer... - Ele beija a minha testa... - Xau princesa! 

Ele vira as costas para ir embora, mas o meu irmao chamou-o antes... 

Jk- Espera Jimin! 

Jm- Oq foi??? 

Jk- Queres vir conosco??? 

Jm- Ah n sei... 

Snh- Ah, vem por favor! 

Jm- Tudo bem entao! 

T- Aee!!! Finalmente vamos conhecer o namorado da minha irma! 

Snh- Cala a boca!!! - Dou um soco fraco no braço do Tae e começo a corar... 

Sg- Nn digas isso antes da hora, eles ainda n se assumiram! 

Snh- Parem com isso! - Começo a corar mais ainda... 

Todos começa a rir, inclusive Jimin que que passa seu braço pelos meus ombros... Alguns minutos depois, chegamos a nossa casa...





Notas Finais


Espero que gemham gostado!!! ❤️
BJS😊❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...