História I-D-O-L! Imagine (BTS - JungKook) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Monsta X
Personagens Personagens Originais
Visualizações 680
Palavras 792
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Como o outro ficou curto e eu pretendia fazer ele longo, resolvi postar mais um !!!
😚😚😉😉

Capítulo 4 - 5 Geração !!


Fanfic / Fanfiction I-D-O-L! Imagine (BTS - JungKook) - Capítulo 4 - 5 Geração !!


Desci no andar que antes estava, comecei a procurar por Tio Chenmo, precisava saber o que viria a seguir, andei pelos corredores, entrei nas salas e nada de Tio Chenmo, um funcionário da limpeza que concertava um espelho me informou que todos relacionados ao novo Programa estavam no auditório II, então lá fui eu de volta ao elevador, descer mais andares, eu estava enjoando daquele frio na barriga quando o elevador parava em um andar, mas mesmo assim fui até o bendito auditório, a porta dupla estava aberta, quando olhei lá pra dentro vários idols estavam sentados uns interagindo com os outros, além de pessoas que eu nunca tinha visto, fiquei parada lá, sem ninguém me notar.
- Buuuuuuu!!!!- Me assustaram
Olhei para o lado de onde veio o som e vi TaeHyung
TaeHyung- Oi famosinha! Resolveu aceitar a doideira do Sik? Vem eu te levo até onde ele tá- Me puxou pra dentro do auditório, tive que passar por todos os idols , que com o jeito escandaloso de TaeHyung olharam pro mesmo.
HyungSik- Tio Chenmo me falou que você tinha aceitado, senta lá com aquelas meninas- Falou apontando pro lado esquerdo do auditório, onde eu julgava estar apenas os participantes.
Fazer o que né? Tive que ir pra lá, sentei-me na 4º fileira que não tinha ninguém, logo Bamboo sobe ao palco e chama JiHoo, que eu nem havia notado estar presente.
JiHoo- É muito bom ver rostos novos e rostos conhecidos, bom, vocês estão aqui pra saberem a respeito do programa 5º Geração- Enquanto ele falava slides apareciam em uma tela interativa à suas costas- O programa é composto por 12 rodadas, em cada rodada uma habilidade do futuro Idol é testada, os apadrinhamentos são a partir da 6º rodada cuja habilidade de trabalho em grupo é explorada no concorrente, convidamos seis grupos de artistas que já debutaram e fazem sucesso entre o público alvo, os concorrentes serão divididos em grupos de 7 e cada um será atribuído a um grupo já debutado, poderá haver a mistura de integrantes de um grupo em uma nova formação, será uma oportunidade de testar tanto os Idols quanto os Júniores, a divisão dos grupos será dada na 5º rodada e válida na 6º, chamo agora pra continuar a explicação o acionista JiSan.- O auditório é tomado pelos sons de aplausos.
JiSan- Muito obrigada! Tratando agora da parte de pontuação, o participante terá duas pontuações, a individual e a individual que será somada a pontuação do grupo, que servirá de base pra saber qual grupo debutará primeiro, o participante sairá daqui como membro de um grupo formado e ou carreira solo,por isso é bom que seu grupo e você se mantenha com uma média alta, os desafios terão uma semana para serem cumpridos, a descumprissão ou não efetuação do desafio levará desde a diminuição das pontuações até a expulsão do participante que causará desfalque no grupo... Por último chamo ao palco nosso Presidente, CEO Chenmo!!- Mais palmas, agora muito mais calorosas
Chenmo- Que isso pessoal, obrigada por me tornarem querido- Reviro os olhos, Tio Chenmo sempre faz um drama quando recebe um elogio- Eu fiquei responsável por tratar da última parte, vejam essa casa- Uma casa muito grande que parecia mais um hotel com um quintal grande, apareceu nos slides- Bom queremos que nossos futuros idols se dediquem totalmente ao futuro trabalho, essa casa será de vocês agora, ela conta com quartos, que serão ocupados em dupla, banheiros, salas de prática, salas de gravações, enfim com salas necessárias pra vocês- Todos os participantes pereciam entender a condição, eu estava surpresa e com dúvidas na cabeça, era muita informação, os idols BTS, GOT7, MONSTA X, VIXX, EXO e ASTRO, estavam pensativos, tão pensativos que Tio Chenmo direcionou a próxima novidade à eles- E vocês meus pupilos debutados vão passar um tempo lá também,curtam suas últimas semanas de "férias", a partir da 5º rodada vocês se mudarão pra casa dos Júniores- Os Idols ficaram embasbacados, uns já tinham aceitado, outros riam e tinha os sem reação, entre eles Jeon JungKook- Informamos à vocês o grosso das coisas, para informações mais específicas vocês receberão na saída uma apostila explicativa, muito obrigada pela atenção.
Tio Chenmo desceu e o caos reinou, gente saindo, idol indo até ele, era gente que não acabava mais, saí no meio da multidão pra não ter que cruzar com meus irmãos, peguei a apostila e finalmente fui pra casa, chegando em minha residência, tomei um banho, pedi comida e me pus a ler a apostila, tinha muita coisa, na 20º página meus olhos pesaram, resolvi dormir, não lembrava de mais nada que tinha lido, só que eu tinha 15 dias para arrumar as coisas que eu levaria para minha nova casa...
CONTINUA...


Notas Finais


Foi isso!!
Amanhã tem mais!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...