História I-D-O-L! Imagine (BTS - JungKook) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Monsta X
Personagens Personagens Originais
Visualizações 582
Palavras 681
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Coloquei a aparência e um pouco das personalidades dos personagens Park JiSang (Esqueci do G então vai ser JiSan 😉) e Joo HyunWoo do dorama Blood interpretados pelo Ahn Jae Hyun e Jung Hae In pq eu adoro os dois !!!
E o Tio Chemno e a Tia Leyi (mencionada nesse cap) foram tiradas do filme Oh My God, tá que o Leyi no filme é interpretado pelo Lay do Exo, mas considerem que é uma mulher...
E o irmão mais velho é o personagem JinHo feito pelo maravilhoso Lee Min Ho no dorama Personal Taste(Com uma pequena alteração no nome)
Sem mais delongas o capítulo.

Capítulo 5 - Avanço!!! Fighting!!!


Fanfic / Fanfiction I-D-O-L! Imagine (BTS - JungKook) - Capítulo 5 - Avanço!!! Fighting!!!

Acordei com o toque do celular, haviam me ligado mais de 7 vezes, fiquei muito preocupada, comecei a me arrumar com o telefone "pendurado" na orelha, a pessoa que me ligou não atendia, era só o que me faltava! Alguém passou mal e eu não consigo notícias! Liguei para JiHoo que atendeu, agradeci à santo GD do kpop.

 

 

   *Ligação On*

 

Jihoo- Tudo bem pequena?

 

Eu- Hoo, aconteceu algo com alguém? Me ligaram mais de 7 vezes e não retornam...

 

JiHoo- Aconteceu nada não...- A ligação fica muda por alguns instantes- Ahhh! Já sei! Provavelmente quem te ligou foi o HyunWoo...

 

Eu- HyunWoo? O nome me é familiar.

 

JiHoo- HyunWoo é o irmão mais novo do JiSan, ele vai te ajudar com os desafios indivíduais, será seu Manager.

Eu- Ele é aquele nerd bonitinho né? Achei que ele trabalhava nas pesquisas pessoais do Tio Chenmo.

JiHoo- JiSan quis que ele entrasse para a equipe, digamos que HyunWoo escondeu seu talento para Manager, mas faça o seguinte, sim? Vou te passar o endereço dele, ele já deve estar trabalhando nas suas futuras atividades, converse com ele... Bye pequena!- Estala um beijo pela linha.

    *Ligação Off*

JiHoo me mandou o endereço, HyunWoo morava em um bairro nobre, já havia andado por lá, antes de ir, fiz paquecas e suco de laranja, comi e parti pra garagem de meu prédio, entrei em meu carro, um Porche cinza, presente de Tio Chenmo e Tia Leyi, dirigi alguns minutos, parando em frente à uma casa bastante moderna, fui atendida pela empregada que me levou para uma sala de diversão, acho que meu Manager não estava sozinho... E realmente não estava, parece que minha cota de Idols não ia acabar tão cedo, dessa vez eu estava cara à cara com Do KyungSoo e Choi YoungJae!

Eles são tão fofos pessoalmente! 

Empregada- Woonie essa é a senhorita pra quem você ligou a manhã praticamente toda.

HyunWoo- Ahh, quanto tempo S/N, acho que você já conhece esses dois- referiu-se aos Idols- Meninos essa é S/N, uma antiga amiga da família que será a primeira a me ter como Manager!

YoungJae- Soo, ela é a irmã do HyungSik, espero que seja tão doida quanto o irmão...

Eu- Desculpa, mas você disse que quer que eu seja doida que nem o HyungSik? 

KyungSoo- Relaxa S/N, é só um modo de "dizer", HyungSik é bem humorado, como seus outros famíliares, estamos nos precipitando ao falar sobre sua personalidade...

HyunWoo- Vixe! Se precipitaram mesmo, S/N puxou ao JiHoo Hyung, ela é das certinhas...

Eu- Ha! Ha! Ha! Posso ser muito divertida quando quero, mas não vim falar da minha personalidade, JiHoo disse que você poderia querer falar sobre o futuro.

HyunWoo- Sim eu gostaria de falar, mas como estamos em 4...é o número perfeito para uma sessão de jogos, eu e Jae, S/N e Kyung.

YoungJae- Deu certinho! Os dois personalidade difícil!- Eu e KyungSoo rolamos os olhos.

Passamos a tarde à base de besteira e vídeos game, o que posso falar? Kyung e eu saímos vitoriosos, mas nossa comemoração durou pouco, os meninos tinham compromisso, sobraram eu e HyunWoo.

HyunWoo- Desculpa se eu demorei pra falar de futuro, não podia falar na frente dos meninos, afinal eles serão jurados e eu pretendo fazer você surpreende-los, mas vamos aos negócios, agora faltam 14 dias pra você se juntar aos outros, pra sua informação vamos manter contato, durante as atividades indivíduais vou ficar todos os dias trabalhando com você, aquela casa não é grande atoa, várias pessoas passarão por lá pra torna-los o mais completo possível, me pediram especialmente e me convenceram que você tem potêncial o suficiente pra debutar na primeira leva, pretento abir seus horizontes e de quem olha-la, seu irmão lhe disse né ? Que eu escondia meu talento, confie em mim, aguardei esse tempo todo pela pessoa mais indicada, aquela que pensará em conjunto comigo- eu escutava e pensava "Ele é perfeito"- Mas eu lhe pergunto S/N, você aceitará o que eu pretendo de início pra você nesses 14 dias restantes? Você aceita que eu revele a sua verdadeira "EU" ?

 

 


Notas Finais


Voltei um pouco mais tarde, mas voltei!!!
Obrigada pelos favoritos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...