1. Spirit Fanfics >
  2. I Desire My Brother >
  3. Capítulo 3

História I Desire My Brother - Capítulo 3


Escrita por: pensadora95

Notas do Autor


Ooooiii

Mais um capítulo pra vocês e quero agradecer aos que favoritaram, eu amo vocês e estou amando escrever essa fic, sem mais enrolações camos a leitura.
Bjuuu😙

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction I Desire My Brother - Capítulo 3

Acordo com a claridade no quarto pois havia esquecido de fechar as cortinas, me levanto preguiçosamente e caminho até o banheiro, hoje não haveria aula pois teria uma reunião com os professores e coordenadores da escola. Eu não havia dormido bem, era possível ver isso pelo meu reflexo no espelho, olheiras eram presentes embaixo dos meus olhos. Já despida me coloco embaixo do chuveiro sentindo a água passear pelo meu corpo e aliviar os músculos tensos. Por que eu não consigo gostar de outra pessoa? Por que meu irmão? Eu odeio quando pensamentos assim ficam me perturbando e me tirando o ânimo. Saio do banho enrolada em uma toalha e volto para o quarto, hoje o dia estava um pouco quente então escolhi uma roupa mais soltinha, um top com uma blusa larga deixando o ombro aparecer e um short jeans preto. Deixo o quarto e vou em direção a cozinha no andar debaixo onde ouço vozes e uma delas é feminina, não querendo ter certeza de meus pensamentos mas assim que entro na cozinha vejo Harry conversando com uma garota ruiva, sem me dar ao trabalho de olha-los vou até a geladeira pegando um fruta e com certa pressa saio da cozinha, mas quando estou quase no sofá sinto alguém segurar meu pulso, viro lentamente em seu direção e vejo Harry me encarando.

–Tá tudo bem?–pergunta e por um momento penso em dizer que não está bem, que me largou ontem pra dormir com outra, mas tudo que consigo fazer é concordar com a cabeça.

Me solto de sua mão e me sento no sofá, pego o controle da tv a ligando e passando os canais em busca de algum interessante. Depois de algumas risadas e conversas, vejo finalmente aquela ruiva sair porta a fora fazendo eu soltar um suspiro que não sabia que estava preso. Harry se senta ao meu lado e fixa seu olhar em mim por um longo tempo.

–P-Para de me olhar assim?–falo desviando meu olhar para o controle em minhas mãos.

–Quero saber o que você tem?–pergunta e põe uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

–E-Eu não tenho nada.–minha voz me trai novamente e meu coração já se encontra acelerado.

Desligo a tv e num pulo saio do sofá já caminhando rapidamente em direção ao meu quarto, mas atrás ouço passos me acompanhando, entro em meu quarto e me sento na cama, Harry entra em meu quarto e para na minha frente.

–Conte logo o que você tem?–exige em um tom sério e sinto meu sangue ferver.

–Você quer realmente saber!? Acontece que ontem você me beijou Harry e depois me deixou aqui e foi se encontrar com outra, dai hoje você ja aparece com uma mulher aqui dentro de casa e finge que nada aconteceu.–falo tudo de uma vez.

–Aquele beijo nem era pra acontecer, foi algo do momento, algo muito errado pra falar a verdade e saiba que nunca mais vai se repetir.–rebate com aspereza.

Suas palavras chegaram como um soco e eu me senti pequena, talvez no fundo, eu soubesse que o beijo não significou nada pra ele, mas uma pequena parte ainda queria acreditar que valeria. 

–Você é um idiota Harry. Um completo idiota.–falo sorrindo sarcástica e já sinto lágrimas molharem meu rosto.

–Kath.–ele tenta se aproximar mas eu recuo.

–Sai Harry. Sai do meu quarto.–falo sem olha-lo e em passos rápidos ele sai.

Eu me ajoelho no chão e choro baixinho para que ele não escute. Não sei quanto tempo fiquei ajoelhada ali, mas quando me dei conta ja era tarde e vozes reconhecidas ocupavam o andar debaixo. A passos rápidos desci as escadas e logo já me encontrava na sala vendo meus pais e Harry os abraçando.

–Mãe, pai.–corro em suas direções e os abraços com força.–Que saudades.–

–Minha menina, que saudades de você, espero que seu irmão tenha cuidado bem de você.–diz e tenho certeza que faço um careta.

–Ele cuidou sim.–dou um sorriso.

–Princesa.–os braços de papai envolvem minha cintura em um abraço aconchegante.–Que saudade.–me solta e beija minha testa.

Depois de muita conversa e novidades os dois sobem para seu quarto deixando-me com Harry que mexia no celular, eu estava tentando me concentrar em minhas unhas, Harry estava com uma blusa branca deixando visível suas tatuagens e estava com uma calça preta meio colada marcando suas coxas. Ele estava lindo. 

–Tira foto, vai durar mais.–coro com seu comentário mas não o respondo.–Vai me ignorar mesmo?–continuo olhando para minhas mãos.

Tempo depois sinto uma de suas mãos tocarem em minha coxa fazendo-me arrepiar, eu já estava começando a ficar quente e minha respiração queria vacilar.

–O que você quer Harry?–faço o maior esforço para não gaguejar.

–Me desculpa Kath, não quis ser rude, o beijo foi bom, ótimo pra falar a verdade. Mas é errado e você sabe disso, não quero...–o interrompo com o dedo em sua boca e tento o melhor sorriso.

–Tudo bem, vamos esquecer isso então. Não quero brigar com você, não ira se repetir.–eu queria discordar tudo aquilo, as palavras saíram rasgando minha garganta e uma enorme vontade de chorar me consumiu, mas apenas me confortei em seu abraço e senti seu cheiro de menta tomar conta de meus sentidos.

Ele não fazia ideia do efeito que tinha sobre mim, ele não fazia ideia do quanto eu o amava, ele não fazia ideia do quão dependente eu era dele e ele não fazia ideia da tristeza que eu havia ficado ao dizer aquelas palavras.


Notas Finais


Tadinha dela. Esse Harry não ajuda mds.
Até terça abobrinhas❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...