História I did not forget you - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Tags Drama, Romance, Tragedia
Visualizações 10
Palavras 497
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Pesadelo


 *Espanha-Granada, 22:57, 25 de maio de 2010*


Eu amava andar de avião,a sensação de estar ali no céu voando me deixava bem,eu estava feliz por mudar de vida, mudar de escola, de casa e tudo mais. Meus pais estavam tão felizes, dava pra notar no olhar deles, a empolgação de estar tendo um novo "recomeço" era notável,Benjamin estava feliz, ele tinha 13 anos, estava ansioso para chegar em Cambridge logo e poder conhecer novas pessoas e ter amigos o mais rápido,Thomas tinha 11,nao parecia tão feliz. Bom, não demonstrava que estava feliz,mas estava, talvez era o que mais estava, pois sabia que nossa vida lá seria mais legal de acordo com ele. Benjamim eram mais velho que eu 3 anos e Thomas só 1,eu era a caçula da família.

-Senhores passageiros apertem os cintos, que iremos pousar - A voz do comandante invadiu meus pensamentos, eu olhei pra janelinha e vi a pista aonde o avião iria pousar, sorri de alegria ao ver aquilo.

Assim que o avião aterrisou e parou o camandante voltou a falar:

-Sejam bem vindos ao estado de Cambridge, espero terem feito uma boa viagem e obrigada por escolhorem a Air. 


Mas se acham que foi tão perfeito assim meu voo... Vocês se enganaram, não foi perfeito, aquele foi o pior dia da minha vida, eu nunca aterrissei de fato em Cambridge, não aonde eu deveria aterrissar. 

O avião sofria por turbulências, aqueles 58 minutos de voo se tornaram 1 hora e meia. As piores 1 hora e meia da minha vida. 

 - Apertem os cintos, tentaremos pousar o avião, pediremos reforços e vocês poderão voltar a sua viagem tranquilamente. - Uma aeromoça falou, havia algum problema no motor ou algo do tipo. O avião tremia, as luzes piscavam, eu ouvia crianças chorarem, mulheres gritarem. Minha mãe estava apavorada,meu pai tentava acalmá-la, meus irmãos estavam sentados com a máscara de oxigênio no rosto e com os olhos fechados, eu estava em pé sobre a cadeira, olhando tudo aquilo confusa. 

... 

Eu abri os olhos, estava em um lugar um pouco claro, e havia uma mulher. Uma senhora de poucos mais de 30 anos com um pano úmido em minha testa, ela sorria para mim. Era um anjo. Com certeza era um anjo, eu estava no céu. 

-Martim, a garota acordou. Chame os dois garotos que estavam com ela. - Meus irmãos. Pelo visto eles estavam no céu comigo

Eles entraram no quarto, seus rostos estavam com hematomas, estavam com sangue em suas roupas. Será que eu realmente estava no céu? Ou no inferno? Eu tentei me sentar, mas não foi possível aquilo. 

-Fique calma minha querida, está tudo bem, você está viva. - A voz da mulher era tão doce quanto a de minha mãe... Mãe.. Minha mãe.. CADÊ A MINHA MÃE? 

Eu tentei chamá-la, tentei falar mas minha voz estava fraca, rouca.Senti meu corpo amolecer denovo, tudo ao meu redor estava ficando escuro. Eu queria saber dos meus pais, eles deveria estar ali em algum lugar. 

...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...