1. Spirit Fanfics >
  2. I Did Not Forget You|| Vkook - Taekook >
  3. XX

História I Did Not Forget You|| Vkook - Taekook - XX


Escrita por: MoreVkook

Notas do Autor


Olá minhas cherrys! 🍒

Tudo bem com vocês? - Eu espero que sim <3

Eu sei que demorei (até demais) pra variar. Podem me bater, estou deixando!

O capítulo foi terminado agora a pouco e por isso não foi revisado, então provavelmente achem TREMENDOS erros e já peço perdão por isso...

NÃO VOU ENROLAR AQUI. Leiam as notas finais! (Explicarei tudo lá)



- Welcome!

Capítulo 20 - XX


Capítulo 20

~*~


Três dias.


Esse fora o tempo que Kim passara internado, mesmo que clamando por liberdade todos os dias. Tendo a companhia de seu alfa a todo momento, assim como visitas diárias de seu irmão e os amigos.


O acastanhado havia passado mal durante a primeira noite que estivera alí e com isso, teve de ser mais uma vez examinado, assim como também ficou mais quarenta e oito horas em observação.


— Bom dia meninos! - a doutora Yang entrou radiante no quarto, os encontrando papeando. — Está contente por poder sair daqui, Taehyung?


— Claro que estou! - o garoto estava próximo a janela, aproveitando do sol e o vento fresco daquela manhã. — Esse lugar não me trás boas lembranças.


A mulher apenas sorriu para o dito. Aquela frase era uma das tantas que ouvia toda vez que doentes passavam por ali.


— Bom. Eu preciso que vocês assinem o papel da consulta, para poderem reconhecer suas faltas às aulas. - Yang arqueou as sobrancelhas para ambos, que concordaram com um aceno. — Certo, vamos na recepção.


Seguiram a mais velha em silêncio. Os passos sendo ecoados por todos os lados.


Assim que chegaram ao local, a doutora não se demorou para entregar-lhes o papel, o qual assinaram sem questionamentos.


— Meninos, eu recomendo que comentem com o diretor sobre a marca. - se pronunciou antes que os outros resolvessem sair logo dali. — Assim ele poderá facilitar para vocês, afinal, não podem permanecer longe um do outro. Mesmo que se juntando todos os dias em aulas e refeições, a hora de descanso, se ambos passarem a dormir no mesmo ambiente, como faziam aqui, o controle dos hormônios serão mais eficazes.


Os dois se entre olharam.


Taehyung sabia que voltaria sofrer se afasta-se do moreno. E seu corpo não poderia estar fraco, não enquanto estivesse com aquela coisa em mente, era para o seu bem e o bem daquela que um dia foi sua família.


— Tudo bem. - o acastanhado suspirou.


— Na primeira semana, após ser marcado, vocês vão compartilhar muitos sentimentos. Eu peço que tentem se controlar ao máximo, pois isso pode afetar de outra maneira seu parceiro.


Concordaram com um leve manear de cabeça.


— Podem ir. - Yang sorriu satisfeita. — Se cuidem!


Os garotos deram as costas para saírem dali, porém, Taehyung deixou com que o Jeon seguisse sozinho.


— Gukk, vá na frente. Preciso tirar uma dúvida com a doutora. - o alfa concordou, deixando-o para trás.


A pergunta que faria para a médica, surgiu pela manhã, quando estava tomando seu café junto ao mais novo, ainda dentro do quarto de internados da infermaria da escola.


Yang, que permaneceu do outro lado do balcão, encarou o acastanhado, esperando que o mesmo a questionasse.


— Doutora... - o Kim escorou-se no balcão. — Por eu ser um beta, o normal é que eu não sinta dor ao entrar no cio, entretanto, eu senti. - seu olhar que até então estava focado em suas mãos juntas sobre a pedra escura do balcão, se encontrou com o olhar da mais velha. — Por que?


A melher franziu levemente o cenho.


Tinha sim uma resposta plausível para dar ao garoto, mas por um momento, achou que a pergunta teria sido outra.


— Bom, Taehyung... Primeiro devemos esclarecer que o remédio injetado em seu corpo, era para não deixar seu cio afetar aqueles a sua volta. Como se o remédio te impedisse de entrar nesse período.


O rapaz maneou positivamente com a cabeça e esperou atenciosamente que ela voltasse a explicar.


— Com isso, seu corpo passou a... - ela calou-se por um instante, pensando em uma maneira correta de prosseguir. — Digamos que seu corpo juntou todos esses cios e por isso ele veio mais intenso. - gesticulou com as mãos.


— Mas isso não explica as dores!


— Pode me dizer em que momento entrou no cio? - Yang perguntou. — O lugar, se tinha pessoas por perto...


Taehyung parou um momento para pensar.


— Eu estava na casa do Jin hyung. Estava somente eu e Jeongguk, na sala. - concluiu franzindo o cenho para a mulher, que sorriu pequeno para si.


— O Jeon é um alfa. - Yang ajeitou uma mecha de seu cabelo, atrás da orelha. — E como eu disse. Você não teve um cio realizado até então. Com a proximade do alfa, seu lobo interio se viu sedento e passou a te atiçar com as dores, para deixar ser possuído pelo outro.


O beta não soube o que dizer, após toda a explicação.


Aquilo realmente fazia sentido agora.


— Ahn... obrigado, dutora. Eu vou... indo... agora, sim? É. Até! - o garoto deu as costas sem esperar por uma resposta.


Se sentia constrangido. Afinal, acabara de descobrir que seu corpo havia pregado uma peça em si.



[...]


Os garotos — com exceção de Jungkook e Taehyung — se encontravam no quarto do hyung mais velho. SeokJin.


Jimin havia mandado uma mensagem para seu amigo, o avisando onde estariam e pediu que fosse juntamente com o Kim para lá.


Agora, ambos se encontravam em frente a porta da casa.


O moreno fora quem bateu na porta. E a mesma não foi demorada para ser aberta por Yoongi.


— Taehyung, você está com uma aparência muito melhor do que da última vez que te vi. - o Min franziu o cenho.


Antes que pudessem dialogar, o beta mais velho fora puxado para trás, dando espaço para que Taeyong agarra-se o irmão.


— Hyung! - ainda que um pouco desnorteado, o Kim retribuiu o abraço.


Logo já estavam dentro da casa.


Os meninos a todo momento dando atenção ao beta mais novo, tentando o agradar de todas as formas possíveis, e estavam conseguindo.


— Está com ciúmes? - Yoongi cochichou para Jeon, quando percebeu o moreno com os olhos fixos na brincadeira entre Hoseok e Taehyung.


— Hãn? - o moreno piscou os olhos antes de olhar para o beta ao seu lado. — Ciúmes? Claro que não! - balançou a cabeça em negação.


— Guk, está estamapado na sua cara, que sente alguma coisa pelo Taehyung e está evitende que é paixão.


O alfa quase se engasgara com a própria sáliva.


Estava ciente de seus sentimentos pelo acastanhado, mas quando dito em voz alta, parecia algo absurdo.


— Do que está falando? - desconversou. O sorriso sacana nos lábios alheios o fez estremecer.


Sabia que o Min era muito direto e isso o preocupava, temia por desconcertar as coisas entre o Kim por algum feito do amigo.


— Hyung, por favor, não comenta nada com ele. Acabamos de nos enteder. - engoliu em seco antes de abaixar a cabeça.


O beta por sua vez, preencheu os ouvidos do amigo com seu riso contido.


— Eu não acho que precisarei contar ao Taehyung, ou para qualquer outro aqui. - olhou para os demais, que nem se importavam com sua conversa, entretidos demais em algum assunto bobo.


 — Teus atos te denunciam Jeonggukie! - bagunçou os cabelos do moreno antes de se afastar e rumar caminho para a cozinha.


O mais novo entendia que não estava sabendo disfarça seus sentimentos e se sentiu um tolo apaixonado.


Jeon respirou fundo antes de finalmente levantar seu olhar e dar de cara com o acastanhado o observando. Sentiu suas bochechas corarem, no mesmo instante em que seu coração acelerou e o nervosismo apossou de seu corpo.


Se viu mais uma vez engolindo em seco, quando o Kim se levantou e caminhou até si.


— Jeon, podemos conversar? - questionou assim que parou de frente para o garoto.


— Ahn... tudo bem!


O beta deu as costas e já caminhou em direção ao seu quarto, sendo seguido pelo mais novo.


— E então? - o alfa perguntou assim que ouviu o outro fechar a porta atrás de si. Seu nervosismo aumentando.


Observou Taehyung fechar os olhos por instantes e suspirar.


O mais velho sentou em sua cama e bateu no espaço ao seu lado, instigando o que o outro deveria fazer.


Jeongkook, ainda que hesitante, se aproximou lentamente da cama e sentou-se a alguns centímetros de distância do Kim.


— Primeiro, eu quero que se acalme. - o acastanhado puxou as mãos do moreno para si e acariciou o dorso desse.


O alfa sorriu com o ato e passou a por um ritimo lento em sua respiração, tanto para acalmar as batidas fortes de seu coração, como o nervosismo.


— Olha... - o Kim respirou fundo, antes de fixiar-se no olhar do outro. — Eu sei que pode parecer estranho mas, preciso de um tempo antes de ir falar com o diretor, sobre a marca. - revirou os olhos após lembrar-se do homem.


Sabia que Lee teria um surto e seria capaz de o expulsar, depois que descobrisse que havia sido marcado. Sem contar que o mesmo iria informar seu progenitor e temia pela reação deste.


Depois da morte de sua mãe, as coisas mudaram drasticamente na relação entre seu pai. O mais velho havia se tornado um outro alguém. Uma pessoa severa e rígida ao extremo.


Ficou surpreso no dia em que fora apresentado a Seheun, mãe de Taeyong e consequentemente sua madrasta. Não pensava que senhor Kim fosse arranjar uma outra mulher, para ocupar a posição de sua falecida esposa.


— Tudo bem. Faremos no seu tempo. - Jongkook sorriu mínimo. — Confesso que tenho medo da reação do diretor quando souber e também dos meus pais. - pensar em seus progenitores fez o garoto refletir.


Seu pai o avisara sempre de manter todo o controle quando passasse o cio com alguém e ainda assim, ele marcou um beta.


Ele pediu para marcar o beta.


Seus pensamentos foram cortados, após ouvir o som da trinca da porta.


— Ah, estão aqui! - Hoseok abriu o seu tão costumado sorriso largo. — Jin hyung está chamando para irmos comer. Vocês vem?


Os garotos seguiram animados até o refeitório, onde conversaram despreocupadamente enquanto se alimentavam.


Taehyung sendo adivertido por não comer alimentos que fortificassem seu corpo. Mesmo estando com sua aparência impecável de sempre, precisava comer corretamente para repor os nutrientes que perdera.


— Vocês já resolveram em que quarto vão dormir? - Yoongi questionou, intercalando o olhar entre Taehyung e Jungkook.


Os dois entendiam que, devido a marca, teriam de dormir juntos, como a doutora Yang havia dito.


Taehyung observou brevemente o olhar de seu alfa sobre si e respirou fundo antes de dar a fala.


— Jeongguk, eu sei o que a doutora nos recomendou, mas eu preciso de um tempo pra tudo isso, entende? Não me sinto pronto para... - não soube continuar.


— Tudo bem, Tae. - o moreno sorriu reconfortante.


Mesmo tendo fortes sentimentos pelo acastanhado e desejando estar junto ao mesmo a cada segundo de seu dia, ainda não sentia-se pronto para realmente viver com ele. Tinha certos receios do convívio com o beta.


— Obrigado por me entender. É só por uns dias... prometo!



[...]


Taehyung sentou-se em cima de suas pernas, no chão no meio de seu antigo quarto — por sorte, ainda possuía as chaves reserva. Fechou os olhos e respirou fundo seguidas vezes.


Aquela posição e o que estava por vir, a tempos havia virado uma rotina para si. Um "ritual" em outras palavras.


Passava horas treinando as abilidades de sua mente, acabando por melhorar a qualidade de seu porder, tornando-o ainda mais misto.


Taehyung nunca fora como os outros, e sentia — ainda que pouco, devido a acontecimentos passados — orgulho de ter poderes. Apesar de não gostar de chama-los assim.


Costumava chamar-se de máquina mortífera.


Costumava machucar seu próprio ego, se punindo das formas mais severas que encontrava. E aquilo realmente o afetava, o tornava uma pessoa sem sentimentos — algo que estava mudando nos últimos dias.


O beta encheu seus pulmões com todo o ar que pode sugar e concentrou-se em tudo a sua volta.


Sentiu seus olhos queimarem atrás das pálpebras.


Como de costumes, passou a sussurrar palavras. Ação essa, que fazia seu poder ficar mais forte, porém, feria seu coração.


Dizia quase que inaldivelmente para si mesmo, o quanto fora uma criança ruim. Um assassínio. E isso o deixava raivoso, aumentando sua força viltal.


Por algum motivo, sentiu-se ainda mais forte e resolveu testar algo, que a muito tempo estava em mente.


— Mama, eu prometo te trazer de volta.


O beta inclinou-se para frente e apoiou ambas as mãos no chão, permanecendo de olhos fechados, com ainda mais pressão.


Concentrou toda sua força nas palmas de suas mãos, sentindo no mesmo instante elas ferverem.


Não demorou muito para sentir suas forças se esvaindo e decidiu intensificar mais o poder.


Sua respiração passou de entre cortada, para fortes arfadas.


Sentia seu corpo pensando muito mais que o normal, quase não conseguindo o manter ainda equilibrado. Entretanto, deu ainda mais de si para aquela força que o sugava aos poucos.


Porém, tudo foi pelos ares, quando a porta de seu quarto fora escancara, desviando toda sua atenção e concentração.


Taehyung virou-se de costas, para ver quem podria ser e sentiu seu corpo tremer.


— Jeongguk? - o voz saira num sussurro inaudível para o alfa.


Os ombros do mais novo subiam e desciam, conforme sua respiração. Havia corrido para chegar até ali, pois seu instinto estava o obrigando àquilo.


Observou assustado, os olhos completamente negros do rapaz a sua frente.


— Taehyung! - gritou pelo acastanhado, quando este caiu desacordado.


Correu para o lado do garoto e puxou parte de seu tronco, para cima de suas coxas.


— Tae, por favor, acorda! - segurou o queixo do beta e balançou para os lados. — Kim, abra os olhos! - tentava a todo custo, não desesperar-se.


E como se estivesse obedecendo suas ordens, o mais velho realmente abriu os olhos e sentou-se de subto. Estava assustado.


— Jeong.. o q-que? - levou as mãos a nuca, após sentir uma pontada no local.


O moreno tinha as bochechas levementes rubras.


— O que você estava fazendo? - a voz do garoto estava trêmula.


O Kim não soube o que responder. Respirou fundo, antes de se apoiar aos cotovelos e sentar-se mais uma vez — o que causou-o uma incômoda tontura, todavia, resolveu não dar bola.


— Taehyung, o que diabos você estava fazendo com seu poder? - o alfa questionou deveras curioso. Afinal, antes de estar ali, sentiu um cansaço intenso vindo do ligamento ao acastanhado. E por pouco, também não desmaiara antes de chegar ali.


Como esperado, não obteve uma resposta por parte do outro.


— Você estava sugando meu poder... tentava me matar? - arqueou as sobrancelhas.


— O que? - Taehyung se viu surpreso. Seu coração acelerou. — Nunca! Jeongguk, eu posso ser o que sou, mas não te mataria, não! Eu estava... - entretanto, não concluiu sua fala. Aquilo não era seguro. Ninguém deveria saber.


Jungkook estava um tanto quanto confuso, com a frase do beta. Aquilo não fazia muito sentido para si.


— Tae, seja o que quer que tenha feito, não faça mais! - informou se levantando. — Você me deixou fraco. - mesmo sendo um assunto sério, o moreno conseguiu segurar o riso.


Ofereceu sua mão, para ajudar o acastanhado a se levantar. Passaram a ficar frente a frente.


Taehyung refletiu na frase antes dita pelo alfa e franziu o cenho.


Não havia tentado sugar o poder do moreno, nem ao menos tinha noção de qual poder era esse.


Inclinou sua cabeça levemente para o lado, ainda sem contar o contato visual com o Jeon.


— Jeon, qual o seu poder? - a curiosodade era tanta, que não conseguiu se conter. — Oh. Desculpe.


Jungkook riu. Ele podia sentir o constrangimento alheio, através da marca.


— Eu posso te mostrar. Topa ver? - perguntou com um largo sorriso nos lábios.


O beta concordou com um aceno.


— Venha, te mostro no campo de treinamento. - o mais novo, sem pensar, agarrou o pulso destro do outrem e já puxou-o para que o seguisse.


O Kim encarou a mão que puxava seu corpo, antes de cravar os pés no chão, forçando o outro a também parar de andar.


— Jeon, você não pode comentar com ninguém o que acabou de acontecer aqui, ok? - o moreno olhou para si sem entender. — Só me prometa que não vai contar.


— Por que?


— Só prometa. - o mais velho crispou os olhos e com a mão livre, segurou um dos ombros alheios.


Era inevitável. Ambos, quando juntos, precisavam se tocar, e tudo pela marca. Ou o que pensavam ser.


Mesmo que desconfiado e duvidoso, o alfa decidiu prometer o que lhe fora pedido.


— Obrigado, Gguk. - Taehyung livrou-se do aperto em seu pulso, para abraçar o mais novo.


Um sorriso bobo se apossou dos labios do alfa, quem logo retribuiu o abraço e afagou as costas do outrem, antes de se afastarem.



 — Vamos, hyung. Vou te mostrar o que posso fazer.


Notas Finais


Ay.

E então? O que acham que pode ser o poder do Jk?

- Desculpe se esse capítulo ficou meio sem graça, sem ação, sem sentido... é que ainda não estou em boas "condições mentais". Perdão.

~~~~~~~~~ * ~~~~~~~~~

CEREIJINHAAS!! A FIC ESTÁ COM QUASE 100 FAVORITOS. Eu to muito feliz! Muito obrigada por tudo, de verdade <3 é muito prazeroso escrever algo, sabendo que tem gente gostando. Assim como isso também fica na consciência quando chega o dia de postar e não tem capítulo pronto (não sigam meu exemplo. Sorry).

Então... eu demorei todo esse tempo para postar, pois estava muito doente, mas o que importa é que por sorte, melhorei :3


~~~~~~~~~ * ~~~~~~~~~

× Tenho uma outra fic Vkook. Para os interessados, aqui está o link:https://spiritfanfics.com/historia/paixotweet-ii-vkook-ii-7146696 ×


Bom... nos vemos embreve!

Fiquem bem. Amo vocês ~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...