História I did not want to love you


Escrita por: ~


Sinopse:
Sou Lindsay mana mais nova do Jin integrante da banda BTS,sou coreana mais vim para o Brasil aos 9 anos com minha omma e meu appa pelo trabalho deles,tive que deixar meu mano e os meus amigos incluindo meu inimigo Jungkook na Coreia,mas finalmente com 19 anos estou voltando para minha cidade natal Seul e sinto que muitos acontecimentos estão por vir,vou começar a trabalhar e farei faculdade de coreografia,muitas coisas irão mudar,mas tenho certeza que sera legal ou não.

Essa historia representa Lindsay na sua vida de volta a Coreia quando se apaixona sem querer pelo seu inimigo e amigo do seu irmão Jungkook e não contara isso para ninguém,mas não por muito tempo,pois não da para esconder para sempre depois que os "Opostos se atraem".'

Off=Espero que gostem,começarei a fic no dia 9 de dezembro,mas o primeiro capitulo não vai ser muito explicativo pois tudo sobre Lindsay estará aqui na sinopse ok?

(Nos vemos no dia 9 de dezembro)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys (bts), Revelaçoes, Romance
Exibições 5
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction I did not want to love you
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I did not want to love you-Imagine Jungkook
0
5
0

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.