1. Spirit Fanfics >
  2. About Sun And Soulmates (Let's Be Happy) >
  3. Puppies And Coffe (Meeting New Friends)

História About Sun And Soulmates (Let's Be Happy) - Puppies And Coffe (Meeting New Friends)


Escrita por: malujigae

Notas do Autor


Yay olha quem tá aqui de novo! Esse capítulo tem mudanças mais sinificativas que o anterior, então LEIAM! Mas, se vocês estiverem com preguiça eu vou deixar as mudanças nas notas finais, porque né, spoilers.

Enfim, epero que gostem e eu vejo vocês lá embaixo nas notas finais.

Capítulo 2 - Puppies And Coffe (Meeting New Friends)


Soonshim era um cachorro engraçado, ele tinha surtos impressionantes de energia, saia correndo e pulando como se não houvesse amanhã, e em seguida se jogava no chão e ficava horas deitado só curtindo a brisa e o barulho das folhas rolando pelo chão, e agora depois de arrastar o dono até o parque o cansaço chegou até ele. Então Taehyung aproveitou o momento para desconectar a guia da coleira dele, pegar o sketchbook que tinha trazido na mochila e o carvão vegetal do estojo, aproveitando que agora ele estava paradinho e quieto para começar a desenhá-lo.

Taehyung já tinha perdido a conta de quantos desenhos já tinha feito dele, mas ele era um dono babão, Taehyung amava o seu cachorro e amava tirar fotos dele e desenhá-lo ele em todos os ângulos possíveis, principalmente num momento como esse, quando ele estava calmo e ele conseguia desenhar com calma a curva do focinho dele, as folhas que pontilhavam o chão e as sombras da árvore que se esticavam pelo torço de Soonshim e a forma como o pelo dele descansava contra a grama seca. Seul era fria e seca no inverno, logo que eles saíram de casa a temperatura era de quase sete graus, mas agora que o sol se estendia um pouco mais próximo ao centro do céu ela tinha subido rapidamente para uns onze e Taehyung era extremamente grato por isso, porque desenhar de luvas era um saco – apesar de que onze graus não é exatamente quente, mas ele aceita o que conseguir.

O desenho estava quase pronto, quando o som de passos vindo na direção deles fez com que o filhote erguesse as orelhas em interesse, levantando a cabeça completamente logo em seguida quando viu que a pessoa se aproximando era na verdade uma garotinha empacotada em um casaco grosso e fofinho com um cachecol arco-íris ao redor do pescoço – que coincidentemente combinava com a coleira colorida se Soonshim – e um sorriso tão brilhante que Taehyung jurava que podia curar o câncer.

- Posso fazer carinho? – Ela perguntou com uma mãozinha já esticada em direção a ele, as bochechinhas dela vermelhinhas por causa do frio.

A palavra “claro” estava na ponta língua dele, mas quando ele estava prestes a dizê-la Soonshim tinha sido mais rápido e já tinha se esticado em direção aos dedinhos ansiosos da menina que parecia ter um pouco mais de seis anos, a risada gostosa dela ecoando pelo parque e Taehyung sentiu o seu coração se comprimir um pouco com a cena. Ele adorava crianças, sentia uma falta absurda dos primos pequenos dele que estavam em Daegu – a sua cidade natal – e achava uma gracinha a forma que os olhinhos das crianças brilhavam e elas sorriam quando brincavam com o Soonshim. 

- Jiyoung! Pelo amor do Universo, não sai correndo assim! – Um garoto mais velho que aparentava ter a mesma idade que Taehyung gritou, correndo na direção do trio, parando com as mãos nos joelhos e a respiração ofegante, os cabelos ruivos bagunçados. – Desculpa pela minha irmã, quando ela viu o seu cachorro ela largou a minha mão e saiu correndo.

- Ah! Não se preocupa, o Soonshim é super mansinho, ele não vai macucar ela. – Taehyung sorriu e estendeu a mão, vendo Jiyoung fazendo carinho em Soonshim pela visão periférica. – Meu nome é V.

- V?

- É meu nome artístico, - Ele respondeu com uma superioridade exagerada num tom debochado que fez o garoto de cabelo laranja rir. – Porque com certeza eu vou ficar super famoso e vender centenas de quadros do meu cachorro no futuro.

– É ele? – Perguntou apontando para as formas inacabadas, um contorno vago do corpo do filhote e algumas sombras pouco detalhadas.

- Aham. – Taehyung confirmou virando o caderno para que ele pudesse ver melhor o desenho que mal tinha sido propriamente iniciado.

- De fato, um canino muito fotogênico. – Ele sorriu e deu mais alguns passos em direção à árvore, e por consequência Taehyung. – Meu nome é Jimin a propósito.

- Prazer em conhecê-lo. – Taehyung respondeu sorrindo largamente. - A Espanha tem Picasso, a Itália tem Da Vinci e a Coréia do Sul tem Kim Taehyung. – Ele continuou em seguida. – Eu tenho uns vinte desses em casa, nenhum deles pronto, ele sempre sai correndo antes de eu acabar. – Taehyung riu virando a página e começando outro desenho

Talvez um dia ele finalmente terminasse algum dos desenhos, talvez ele pudesse fazer uma colagem com todos eles – algo conceitual e que possivelmente seria visto como presunçoso pelos colegas de classe dele.

- Ele é tão fofo e mansinho! Qual o nome dele? – Jiyoung perguntou aumentando o volume da voz e olhando na direção de Taehyung sem interromper o carinho na barriga exposta do filhote.

- Soonshim, ele tem quase um ano, ainda é filhote praticamente, eu adotei ele ano passado de um abrigo, ele era tão pequenininho! Agora ele é esse bicho enorme, e provavelmente ainda vai crescer mais um pouco. – Ele respondeu para ambos, apesar de Jimin não ter realmente perguntado nada. Se deixassem ele falaria o dia inteiro sobre o cachorro que tinha um narizinho marrom como a casca da árvore favorita deles e pelo branco e fofinho apesar de ser de uma raça desconhecida. – Senta aí. – Ele bateu no chão ao seu lado e Jimin suspirou antes de se jogar na grama seca fitando a irmã enquanto ela e Soonshim corriam por perto.

- Bom, não é como se ela fosse me deixar ir embora, a minha irmã provavelmente não vai largar dele no mínimo pelos próximos quinze minutos. – Jimin reclamou com sorriso afetuoso no rosto, deixando claro que ele não se importava realmente.

Jimin era bonito, Taehyung decidiu enquanto deixava seus olhos percorrerem a linha definida da mandíbula dele, Jimin tinha olhos finos, mas que tinham um formato quase amendoado, e os lábios dele eram incrivelmente cheios e bonitos, o que formava um equilíbrio harmônico, ideal em muitas formas, o eu artístico de Taehyung o lembrou enquanto ele apreciava a simetria do rosto do garoto ruivo.

- Você tá encarando. – Jimin disse olhando Taehyung pelo canto dos olhos, um sorriso levemente nervoso e desconcertado puxando os cantos da boca dele.

- Desculpa. – Taehyung respondeu balançando a cabeça, se perder em uma linha de raciocínio era uma ocorrência comum. Namjoon dizia que era meio assustador às vezes. – Seu rosto é incrivelmente bonito e simétrico, sabia?

- Isso é uma cantada? – Ele riu um pouco confuso, mas a postura dele era relaxada.

Jimin geralmente não se sentia tão confortável perto de pessoas desconhecidas, mas algo sobre a forma que o outro agia – não completamente estranho, mas não completamente normal também, Jimin não conseguia pontuar exatamente o que era, mas era alguma coisa – dava a ele uma sensação bizarra de familiaridade.

- Só se você quiser que seja. – Arqueou as sobrancelhas e deu seu melhor sorriso torto, forçando a voz a descer uma oitava da forma galã mais debochada que ele era capaz, conseguindo segurar a expressão por um total de três segundos antes de explodir em gargalhadas tanto por causa da situação tosca quanto da expressão de Jimin que o acompanhou logo em seguida rindo com o corpo inteiro. – Mentira, eu sou um estudante de artes plásticas, - Taehyung continuou em um tom normal dando de ombros - É forca do habito, eu tenho uma forte tendência a analisar demais tudo que eu olho.

- Faz sentido, você desenha bem. – Ele disse uma vez que a gargalhada dele se acalmou. – O que você gosta de desenhar além do seu cachorro?

- Hmm, difícil, eu gosto de desenhar muitas coisas. – Taehyung respondeu se espreguiçando e deitando em seguida, se mexendo até encontrar uma posição em que a grama seca não pinicasse a pele levemente exposta do seu pescoço, cansado demais de ficar sentado de pernas cruzadas e curvado de uma forma que provavelmente não era exatamente saudável para a sua coluna. – Deixa eu pensar... Eu gosto de desenhar pessoas.

- E?

- E animais no geral também, principalmente pássaros. – Ele completou dando de ombros, sentindo o chão frio mesmo com a grossa barreira de tecido formada pelo moletom branco e a jaqueta de couro que ele estava usando. – Alguns vários anos atrás eu viajei com os meus pais pra Jeju por umas duas semanas, eu tinha acabado de descobrir como usar tinta aquarela e eu acho que eu pintei uns cinquenta e sete pássaros durante aquela viagem.

- Wow. – Jimin soltou numa respiração com os olhos levemente arregalados e as sobrancelhas levantadas.

- É, hoje em dia eu não pinto mais tantos pássaros, - Taehyung continuou. - Mas ainda tenho todos os desenhos guardados em algum canto acumulando poeira.

- Eu gosto de pássaros, pena que em Seul só tem pombos praticamente. – Jimin riu, vendo Taehyung se esticar na grama e cogitando deitar-se também, mas decidindo que seria uma decisão muito mais sensata continuar sentado e manter-se de olho na irmãzinha de quem ele teoricamente deveria estar cuidando. – Quantos anos você tem, aliás?

- Fiz vinte em dezembro.

- Há! Eu fiz em outubro, eu sou mais velho. – Ele disse com um sorriso presunçoso.

- São dois meses de diferença! – Taehyung gritou indignado, se levantando da grama.

- Exatamente! Dois meses a mais de arroz, dois meses a mais de conhecimento e sabedoria! – O sorriso de Jimin era enorme e convencido, era a primeira vez que ele não era o mais novo entre o grupo de amigos dele, e mesmo que fosse só uma semana, ele ainda iria usar isso em sua vantagem.

- Dois meses não é uma quantidade de tempo válida. – Taehyung contrariou cruzando os braços.

- Claro que é.

- Claro que não!

- Oppa! Eu tô com frio! – A discussão foi interrompida pela pequena que correu em direção a eles e choramingou se aninhando no colo do Jimin em seguida, que automaticamente enrolou os braços ao redor dela, esfregando um pouco as costas dela através do tecido grosso e fofo da jaqueta, tentando criar um pouco de fricção para aquecê-la, Soonshim a acompanhando logo depois com a cauda balançando animadamente.

- Sabe o que a gente pode fazer? – Taehyung perguntou sorrindo, vendo o rosto dela se levantar em curiosidade. – Tomar chocolate quente! – Nesse momento os olhinhos dela brilharam e um sorriso largo tomou as feições dela, o frio momentaneamente esquecido. – Eu pago, vamos, tem um café aqui pertinho! – Ele se levantou recolhendo suas coisas e a guia de Soonshim logo em seguida, conectando-a na coleira arco-íris do filhote.

Com isso Jiyoung e Jimin também se levantaram, batendo nas roupas para tirar o excesso de terra e grama que pudesse ter grudado no tecido, e seguiram Taehyung em direção à cafeteria.

 

//

 

A cafeteria era um lugar extremamente agradável, o som do aquecedor zumbindo suavemente era abafado pela música que tocava baixinho no local e pelas conversas dos clientes e o chão de madeira escura dava uma aura confortante, e assim que Taehyung entrou ele tirou a jaqueta de couro e cumprimentou Hyerin que estava atrás do balcão, sentindo seu corpo ser abraçado pelo calor convidativo e pelo cheiro de café e outras bebidas quentes que se misturava com o cheiro menos predominante, mas ainda presente, de bolinhos e croissants.

Teoricamente cachorros – ou no caso Soonshim – não eram permitidos, porém Taehyung era amigo dos donos depois de ter trabalhado como babá para eles durante algum tempo no ano anterior, então desde que não fosse uma ocorrência comum – o que era, mas eles sempre faziam vista grossa – e que Soonshim se comportasse ele podia trazer o filhote consigo para dentro do café.

Jimin e Jiyoung quando entraram também suspiraram em alívio, gratos pela mudança de temperatura, e seguiram Taehyung para uma das mesas que ficava mais no fundo do lugar.

- Eles deixam cachorros entrarem aqui? – Jiyoung perguntou surpresa, com os olhinhos arregalados quando Eunsoo passou por eles cumprimentando Taehyung e Soonshim com um sorriso.

- Teoricamente não, mas como o Soonshim é bem comportadinho e eu conheço os donos, eles deixam ele entrar.

- Por incrível que pareça eu não tô surpreso. – Jimin riu e escorregou para uma das cadeiras estofadas, e Soonshim o seguiu, indo para debaixo da mesa e deitando no chão.

- Claro que você não tá surpreso, eu sou incrível, óbvio que todo mundo me ama.

- Incrível e humilde, não podemos esquecer. – Ele debochou do garoto de cabelo roxo.

- Com certeza. – E com isso Taehyung também se sentou do lado oposto da mesa, e Jiyoung se sentou ao lado dele sem pensar duas vezes, fazendo o seu irmão soltar um arfar ultrajado.

- Jiyoung-ah! Você não me ama mais? – Jimin perguntou teatralmente ofendido, com uma mão no peito.

- Amo, mas o Taetae oppa é mais legal! – A pequena sorriu, sem um pingo de remorso.

- Mas eu sou o seu irmão! – Ele gritou.

- Mas o Taetae oppa vai me dar chocolate quente! - Jimin abriu a boca para contestar, mas ele parou, deu de ombros e respondeu de forma conformada.

- Okay, válido. – Os três riram, parando apenas quando Eunsoo veio até a mesa para pegar o pedido deles.


Notas Finais


Então, o que aconteceu de mudanças significativas nesse capítulo foi que o Tae ainda não sabe que o Jimin não tem uma Marca.

Eu tava reescrevendo e eu parei e pensei: Quem diabos simplesmente chega e conta a história de vida inteira assim pra um cara que nunca viu na vida???

Não fazia sentido, por mais que a conversa fosse naquela direção, o Jimin simplesmente contar sobre um assunto tão delicado. Num mundo onde todo mundo tem uma alma gêmea, não ter uma é um taboo muito grande, então mesmo que o Jimin se sinta muito confortável com o Tae, ele ainda vai demorar um tempo pra contar isso pra ele.

Mas, fora isso, espero que tenham gostado do capítulo! Comentem, favoritem e eu vejo vocês no próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...