1. Spirit Fanfics >
  2. About Sun And Soulmates (Let's Be Happy) >
  3. Trouble Waters (Breathe)

História About Sun And Soulmates (Let's Be Happy) - Trouble Waters (Breathe)


Escrita por: malujigae

Notas do Autor


OKAY NÃO ME BATAM EU SEI QUE EU DEMOREI DUAS SEMANAS E MEIA ME DESCULPA!!!

Esse capítulo por motivos desconhecidos foi muito difícil de escrever?? Eu juro eu tenho uma constipação em relação a essa história às vezes tão forte que não tem nem graça. Tipo, não é nem um problema em escrever o plot, já ta tudo pronto, eu sei exatamente o que eu quero fazer, mas as cenas não saem!! Eu reescrevo o mesmo parágrafo quinze vezes, mudo a perspectiva, mudo a cena, mas eu juro Não Sai. Juro que vou tentar trabalhar nesse bloqueio nos próximos capítulos e não demorar tanto, mas também tem o problema de que faculdade is a bitch e agora ta chegando o prazo de todos os meus trabalhos finas e eu estou Estressada™, enfim;

tldr: Gostaria de prometer atualizações mais rápidas porém, ta foda.

Also, o próximo capítulo de one shot ta quase pronto! Então, pelo menos isso, não é mesmo???

ENFIM, vamos ao capítulo:

Capítulo 6 - Trouble Waters (Breathe)


Namjoon estava irritado.

Su-Ryun era um restaurantezinho minúsculo e ficava praticamente escondido numa das ruelas atrás da universidade, era muito fácil de perder se você não soubesse o que procurar, além de que Su-Ryun tinha apenas duas opções de pratos, kimchi jjigae ou dongtae jjigae.

Não era o melhor restaurante do mundo – nem o mais limpo se Namjoon fosse ser completamente honesto - mas ele era um estudante universitário, não era como se ele tivesse muita escolha, sem falar que o restaurante era perto da universidade, a comida era ótima, e - por ₩4,000 o prato - muito barata. Pelos motivos citados Su-Ryun não demorou muito para se tornar a primeira opção quando Namjoon, Seokjin, Hoseok e Yoongi resolviam sair para comer.

Isto é, se eles resolvessem aparecer, o que no caso era o motivo de Namjoon estar irritado.

Nem Seokjin, nem Yoongi, nem Hoseok tinham dado as caras ou respondido as mensagens de Namjoon perguntando sobre o paradeiro deles. Claro, Yoongi faltava constantemente e se atrasava mais ainda, Hoseok também não era exatamente pontual, mas ele se preocupava em sempre avisar quando se atrasava e Seokjin não era muito diferente.

Dessa vez nenhum deles disse nada e Namjoon não sabia o que fazer sobre. O que ele sabia, no entanto, é que ele estava com dor de cabeça, com fome e cansado.

O dia só tende a melhorar, não é mesmo? Namjoon pensou amargamente tamborilando os dedos na mesa.

//

 

Levou um tempo até que Yoongi se acalmasse, Hoseok não esperava que ele fosse ter uma reação tão intensa. Claro, ele já tinha ouvido que o momento que você encontra a sua alma gêmea - que você se torna consciente de quem ela é - causa uma resposta emocional tão intensa que te muda permanentemente de dentro para fora, te moldando para que você se encaixe da melhor forma possível nela. Mas ele não esperava – torcia para que não fosse – tão literal, agora ele não tinha mais certeza de nada.

Isso deixava Hoseok doente, revirava as entranhas dele da pior forma possível, e fazia a pele dele pinicar. Como o Universo podia fazer aquilo com eles? No fim das contas Hoseok preferia acreditar que o Universo era doentio e gostava de brincar com as pessoas como marionetes sem se importar com nada. Ele fazia as pessoas sofrerem infinitamente, agonizarem com a falta de alguém que elas nem ao menos conheceram, ficarem dias e dias pensando sobre elas, pedindo ao Universo e ao Destino para colocarem as duas no mesmo caminho, para que elas possam se encontrar finalmente. Tudo isso para no momento que isso acontecer o Universo ir lá e simplesmente foder com essa pessoa mais uma vez transformando ela em alguém praticamente irreconhecível.

Hoseok sabia que a sua opinião não era a mais popular, mas ele ressentia muito o Universo pelo que ele fizera com os seus pais e com tantas outras pessoas. Se o Universo era tão poderoso por que ele não podia simplesmente fazer as pessoas completas desde o início? Para que causar tanto sofrimento?

- Ele deve achar que eu odeio ele. – Yoongi murmurou do sofá, os dedos enrolados ao redor de uma xícara de chá e um cobertor nos ombros.

- E você não odeia ele? – Hoseok perguntou depois de enviar uma mensagem para Namjoon respondendo onde eles estavam e prometendo explicar o motivo de eles não terem aparecido.

- Não, é claro que não. A culpa não é dele. – Ele bebericou um gole do chá antes de continuar, os olhos fixos na parede do outro lado do sofá, quase como se estivesse falando sozinho ao invés de com Hoseok. – Nem eu sei por que eu reagi assim.

Eles passaram mais um momento em silêncio. Yoongi e Hoseok eram amigos há muito tempo, ambos tinham visto o outro nos seus melhores e piores momentos, e Hoseok já tinha visto Yoongi pensativo e quieto, já tinha visto ele triste, já tinha visto ele com medo, mas tinha algo fundamentalmente diferente na postura dele, e dessa vez Hoseok não conseguiu ler com precisão o que o outro estava sentindo. E Hoseok já estava tão acostumado a se moldar ao humor de Yoongi, a ler as emoções dele e agir de acordo, ficando em silêncio quando ele precisava pensar, falando quando ele precisava se distrair e ouvindo quando ele precisava falar, que não saber o que Yoongi precisava era frustrante.

- Eu só... Me senti tão sobrecarregado. – Yoongi voltou a falar e franziu as sobrancelhas tentando pôr os pensamentos em ordem. – Agora parece que o ruído tá diminuindo, mas quando eu saí da sala de música parecia que o meu ouvido ia estourar de tanta estática...

- E sabe qual é o pior? – Ele continuou, fitando Hoseok dessa vez, em um tom baixo e suave. - Eu acho que eu nunca senti o vazio com tanta intensidade quanto eu tô sentindo agora, é agonizante.

Pavor socou o estômago de Hoseok e ele engoliu em seco, sem conseguir dar uma resposta concreta a Yoongi. Yoongi não parecia assustado e também não parecia ansioso, ele não estava mexendo a perna ou os dedos da forma inquieta que Hoseok estava acostumado a ver, ao invés disso o rosto dele estava desprovido de emoções, apenas uma conformação calma colorindo a voz dele, e isso foi o que mais o perturbou.

E nesse momento mais do que nunca Hoseok torceu para nunca encontrar a sua alma gêmea.

 

 

//

 

Quando Jimin chegou ao CCE no carro que ele tinha pegado emprestado dos pais ele não demorou para ver Jungkook, era quase como se houvesse uma aura cinza ao redor dele.

Ele parecia tão cansado.

Jungkook se destacava contra as paredes beges cobertas de pichações e cartazes desbotados, os olhos grandes e expressivos fitando o chão e os dentes mastigando o lábio inferior. Agora ele estava esparramado pela cama de Jimin, mas ele ainda não parecia pronto para falar sobre o que tinha acontecido, tudo que Jimin sabia era que algo ruim tinha acontecido e Chaeyoung tinha ido embora. E Jimin sabia que ele não tinha direito de ficar frustrado, ele sabia que não tinha, mas sempre que Jungkook falava dela havia uma tensão ao redor dos lábios dele. Ele falava dela como alguém falando de um estranho.

Eles eram almas gêmeas.

Não era para ser assim.

Bom, não é como se Jimin soubesse, afinal ele não tinha uma alma gêmea de qualquer forma.

Ele odiava ver Jungkook tão estressado. Claro, ele não tinha certeza se a culpa era dela, mas honestamente? O que mais poderia ser? Jimin assistiu Jungkook ficar progressivamente mais estressado conforme o dia do pedido se aproximava e nem as aulas de dança eram o suficiente para diminuir o stress. Jimin suprimiu um suspiro, ele só queria ver Jungkook feliz como ele costumava a ser antes dessa bagunça com a Chaeyoung aterrissar na vida dele.

 

Jungkook sabia que se olhasse para a esquerda encontraria Jimin o fitando, ele conseguia praticamente sentir a preocupação rolando para fora dele em ondas, mas ele não conseguia falar, não sabia por onde começar. Falar sobre almas gêmeas com Jimin era delicado, Jungkook mais do que ninguém sabia, e não importava o quanto ele insistisse que não tinha problema e que estava tudo bem. Jungkook o conhecia bem demais, ele sabia que falar sobre almas gêmeas destruía Jimin por dentro, mesmo ele tentando manter um sorriso forte os olhos dele continuavam tristes.

- Ela não é a minha alma gêmea, hyung. – Foi a primeira coisa que saiu pelos lábios de Jungkook, não era por onde ele queria começar, mas era um lugar tão bom quanto qualquer outro.

- Como assim? – Jimin perguntou aproximando a cadeira de rodinhas da escrivaninha um pouco mais da beirada da cama.

- Ela não é a minha alma gêmea. – Jungkook repetiu, ele não sabia o que mais dizer, a cabeça dele era uma bagunça das mesmas informações rodando na velocidade da luz, ele tinha medo de que se ele focasse em mais de uma informação ao mesmo tempo ele vomitaria todas as palavras que estavam se debatendo dentro do cérebro dele sem nenhuma coerência, então ele se moveu por cada pedaço de informação com calma. – Quando eu fui fazer o pedido eu toquei a melodia, hyung, e esse cara... simplesmente aparece do nada, gritando que a música era dele.

- Puta merda. – Jimin soltou, cobrindo a boca logo em seguida em choque. Ele sabia o que isso significava.

- Hyung, eu conseguia sentir o universo empurrando a gente pra perto um do outro, a minha pele tava formigando tanto que eu achei que ela fosse cair! – Jungkook tentou impedir o vomito de palavras, mas no final foi inútil. – E ele só ficou ali parado! E daí ele foi embora! Eu não sei nem se ele estuda ali, ou o nome dele, ou onde ele mora, ou qualquer tipo de informação relevante, eu só sei que ele é a minha alma gêmea e que ele provavelmente nunca mais vai querer me ver na vida, ele deve achar que eu sou um... um... ladrão de músicas ou alguma merda assim e eu não sei o que fazer hyung! A minha alma gêmea me odeia e eu nem falei dez palavras pra ele!

 

- Pelo amor do Universo, Junkook, respira! – Jimin gritou colocando as mãos nas bochechas de Jungkook, o outro estava a um passo de hiperventilar e desmaiar. – Calma, a gente precisa decidir o que fazer e isso não vai acontecer com você falando à cem quilômetros por hora, okay? – Ele viu Jungkook puxar uma, duas, respirações profundas e entrecortadas e acenar com a cabeça, Jimin suspirou e acenou em resposta, abaixando as mão lentamente para os ombros dele antes de envolvê-lo num abraço.

Que merda que eles iam fazer agora? Jimin tentou vasculhar pelo próprio cérebro por uma solução, mas ele não encontrou nenhuma, então ele fez a segunda melhor coisa.

- Vem Jungkookie, a gente ainda tem algumas horas até a aula de dança, vamos comer alguma coisa, eu pago.

- Espetinhos de cordeiro? – Ele perguntou com a voz um pouco triste, um pouco quebrada, mas um sorrisinho abrindo no rosto e como Jimin poderia dizer não para aquilo?

- Claro.

 

//

 

Quando eles chegaram ao estúdio de dança a maioria dos alunos já estava no chão se alongando, e Jimin e Jungkook correram para os espelhos, jogando suas bolsas no chão e em seguida foram até Hoseok, o acompanhando e esticando as pernas em uma abertura lateral.

- Vocês estão atrasados. – Ele disse com uma expressão cansada.

Aparentemente o dia tinha sido difícil para todos eles.


Notas Finais


E foi esse o capítulo! Espero que vocês tenham gostado?? Pelo menos um pouquinho?? Eu juro que eu vou melhorar, talvez mais tarde eu volte e reescreva esse cap de novo...

Enfim, comentem! O número de comentários ta caindo... e eu sei que comentar às vezes é meio saco, eu sei que dá preguiça, mas eu me esforço tanto pra escrever ASAS... Então se vocês pudessem deixar só um comentariozinho de meia linha eu já ia ficar Muito Feliz.

De qualquer forma, obrigada por lerem e eu vejo vocês no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...