1. Spirit Fanfics >
  2. About Sun And Soulmates (Let's Be Happy) >
  3. Supermarket Flowers (I Cant Wait To See You Again)

História About Sun And Soulmates (Let's Be Happy) - Supermarket Flowers (I Cant Wait To See You Again)


Escrita por: malujigae

Notas do Autor


AÊ! OLHA QUEM CONSEGUIU POSTAR MAIS UM CAPÍTULO!
a verdade é que as primeiras mil e poucas palavras desse capítulos já tão escritas há semanas, mas só agora eu consegui terminar ele, e eu queria falar mais, porém eu tenho um trabalho pra amanhã eu ainda não acabei ele e eu passei as ultimas DUAS HORAS ESCREVENDO ESSE CAPÍTULO AO INVÉS DE FAZER O MEU TRABALHO E SE EU TIVER QUE FICAR ATÉ AS TRÊS DA MANHÃ FAZENDO ESSA DROGA A CULPA É TODA DE VOCÊS, OK? OK.

also, minhas férias começam dia 7 e eu to quase chorando de emoção aqui.

Capítulo 8 - Supermarket Flowers (I Cant Wait To See You Again)


O bom humor radiava pelo corpo de Taehyung. Era um calor agradável se aninhando no peito dele e um formigamento murmurando sob a pele confortavelmente, e o sabor do jantar ainda estava presente na sua língua. Taehyung conseguia sentir a criatividade fluindo pelos seus dedos como mágica, e pouco importava se o mundo parecia estar caindo do lado de fora do apartamento. A luz amarela e morna das lâmpadas incandescentes unidas à memória recente do sorriso de Hoseok eram um substituto bom o suficiente para o sol que estava escondido atrás das grossas nuvens chuvosas.

Taehyung sabia que se olhasse no espelho veria uma mancha de tinta verde na sua testa – ele conseguia senti-la secando e grudando em alguns fios de cabelo da sua franja que estava um pouco comprida demais -, e talvez um pouco de roxo – ou era vermelho? – logo abaixo, na sua bochecha. Assim que ele chegou em casa do jantar de Seokjin, Taehyung começou a sentir os sinais da inspiração, a urgência de começar a rabiscar as ideias na primeira superfície disponível. Então ele mal chutou os tênis quando chegou à porta de casa e já correu aos tropeços para o seu estúdio, ansioso para por as mãos na tinta e começar a pintar.

O plano original era fazer uma pintura de Seokjin e Jaehwan, duas almas gêmeas deitadas na grama, mas de repente os ombros de Seokjin não estavam tão largos quanto deveriam os lábios se assemelhando um pouco mais a um coração que a um botão de rosa, o sorriso um pouco mais aberto.

O plano original era pintar Seokjin e Jaehwan, mas em algum momento a mente dele começou a vagar e quando ele percebeu os olhos mornos de Hoseok o fitavam de volta na tela que antes era branca, grama o cercando por todos os lados e flores emoldurando o seu rosto.

Taehyung não sabia se os olhos dele eram realmente tão profundos, mas a intensidade com a qual a pintura o encarava de volta o fez corar e largar o pincel. De certa forma ele estava um pouco envergonhado, Hoseok era praticamente um estranho, eles mal se conheciam, além de que Taehyung tinha quase cem por cento de certeza que Yoongi era a alma gêmea dele – e ficar pensando tanto na alma gêmea de outra pessoa não era algo exatamente educado, por assim dizer.

Honestamente isso acontecia mais vezes do que deveria. Muitas vezes Taehyung começava pinturas com o intuito de pintar uma coisa e no final acabava pintando outra, como a floresta que uma vez virou uma cidade chuvosa – os troncos cobertos de musgo se tornando arranha-céus altos com chuva multicolorida tocando as janelas e as transformando num arco-íris – ou o rosto que se transformou em mar, céu, e flores, quando a imaginação de Taehyung saiu por uma tangente e as cores praticamente foram por conta própria para a ponta do pincel dele e então para a tela.

Ele simplesmente seguia em frente.

O latido de Soonshim o distraiu do seu monólogo interno, e Taehyung limpou grosseiramente a tinta dos pincéis antes de ir checar o motivo.

- Soonshimie! O que foi? – Ele perguntou em voz alta indo em direção à sala e foi recebido por mais latidos do filhote em frente à tigela de comida vazia. – Ah!

Puts.

Taehyung não precisava checar o armário, ele sabia que estava sem ração. Ele também não tinha muito mais além de um pouco de arroz, suco e ramen. Taehyung conseguia sobreviver mais um dia ou dois antes de chegar a um ponto crítico de falta de comida, talvez três. Toda via, Soonshim era muito mais importante que ele, Taehyung morreria de inanição antes de deixar seu cachorro passar fome.

Então mesmo com o mundo quase literalmente caindo lá fora, Taehyung pegou um guarda-chuva, a carteira e foi correndo para o supermercado mais próximo para comprar ração.

 

//

 

Se Hoseok fosse ser completamente honesto, fazer compras no supermercado no final de tarde num dia de chuva, está no topo da lista de coisas que ele Realmente Não Gosta de Fazer, mas é necessário quando Jimin e Jungkook resolvem fazer uma visitinha surpresa bem no dia em que a sua geladeira está completamente vazia.

Mas Jungkook estava num humor estranho ultimamente, um pouquinho cinza, um pouco chuvoso e muito culpado pelo que Hoseok conseguia ver nas aulas, então ele não disse nada e como um bom hyung foi ao supermercado comprar ingredientes para fazer um jantar agradável para os três. Jungkook ficou em casa, alegando que estava frio demais para ir e prometeu não quebrar nada enquanto Hoseok não estivesse em casa, mas Jimin o acompanhou, e Hoseok apreciou o gesto, fazendo uma nota mental de dar um pouquinho a mais de kimchi para ele em recompensa.

E enquanto Hoseok procurava por alguns vegetais para colocar no cozido um tufo de cabelo lilás chamou a sua atenção, porém quando ele procurou novamente pela cor Hoseok só viu fileiras e mais fileiras de folhas verdes, e vegetais vermelhos, amarelos e laranjas, mas nada de lilás.

Um arrepio correu pelo corpo dele e Hoseok esfregou seus braços em resposta ao frio repentino. Quando ele saiu do apartamento do Jin a temperatura pareceu cair alguns graus, e pouco depois a chuva veio. Jimin tinha desaparecido em algum dos corredores a procura de algo doce para a sobremesa e Hoseok foi em direção às batatas. Ao despedir-se de Yoongi ele parecia um pouco melhor, um pouco menos tenso. Ainda havia uma melancolia presente nos cantos dos olhos dele, mas ele se esforçou para dar um sorriso antes de Hoseok sair pela porta e isso era bom, era uma promessa de que ele ficaria bem eventualmente, e isso era tudo que Hoseok podia pedir.

Jaehwan era um cara ótimo, o senso de humor dele era sensacional e ele era extremamente expressivo, Jin parecia feliz ao lado dele. Isso fazia sentimentos muito conflitantes brigarem dentro dele, Hoseok queria acreditar que almas gêmeas eram ruins, que elas te prendiam, que elas eram uma imposição do Universo sem qualquer ponto positivo. Mas como ele podia continuar pensando assim quando Seokjin e Jaehwan pareciam tão felizes ao lado um do outro?

Hoseok não acreditava em almas gêmeas, não acreditava no conceito, mas ao ver a forma que Jin praticamente brilhava quando Jaehwan encostava nele, Hoseok não pode evitar pensar em como seria ter algo como aquilo para si, em como seria bom encontrar a sua alma gêmea.

Ele suspirou balançando a cabeça, decidindo ignorar a forma que a Marca dele parecia formigar desde que ele entrara na seção de vegetais. Era só um pensamento estúpido e passageiro de qualquer forma, Hoseok não pretendia procurar pela sua alma gêmea, só porque tinha dado certo com Jin não queria dizer que ele teria a mesma sorte. Seus pais não tinham tido, Yoongi não tinha tido, e Hoseok provavelmente não teria também, ter esperanças era algo inútil a esse ponto.

 

//

 

Taehyung ainda estava um pouco molhado da chuva, mas não fez muito além de balançar os cabelos antes de abaixar o capuz do moletom e seguir em direção à área onde ele achava que ficavam as rações, que deveria ser mais ou menos perto de onde ficavam as frutas, vegetais e grãos.

Taehyung estava quase chegando ao corredor quando ele percebeu que Jung Hoseok estava apenas há alguns passos de distância casualmente andando em direção às batatas, que sabe, por acaso era a exata pessoa que ele estava pintando menos de vinte minutos atrás.

Okay, aquilo não era bom.

Era um pouco irracional se Taehyung fosse parar para pensar sobre a situação racionalmente, mas o primeiro instinto dele foi fugir, as bochechas e as orelhas queimando de vergonha, apesar de Hoseok não fazer nem ideia sobre a pintura. Então ele se escondeu atrás de uma pilastra com um cartaz anunciando uma promoção de carnes, abanando o rosto quente e tentando puxar um pouco a gola da blusa sem estourar a costura, porque ele conseguia sentir a peça de roupa o sufocando de uma forma que não estava dez minutos atrás.

- Taehyung? – Uma voz perguntou logo à frente dele e Taehyung sentiu seu coração pular uma batida e um guincho agudo sair por entre seus lábios.

- Puta merda Jimin você quase me matou do coração.

- Desculpa! Você... Por acaso tá se escondendo de alguém Tae? – Jimin perguntou com um meio sorriso travesso colorindo seu rosto e Taehyung sentiu seu estomago dar um pulinho, ele até podia não conhecer Jimin há muito tempo, mas aquele tipo de expressão facial era universal.

- Não! – Ele respondeu rápido demais, a voz saindo esganiçada, e o sorriso de Jimin apenas cresceu, curvando-se como o do gato de Cheshire.

- Mesmo? – O sorriso não se moveu um centímetro se quer e Taehyung respirou fundo tentando lembrar que ele não tinha motivo para evitar Hoseok, ele não tinha feito nada de errado. Ele não tinha feito nada de errado. Com um suspiro ele respondeu novamente, dessa vez mais calmo.

- Mesmo. Eu não tô me escondendo de ninguém. – O que não era realmente cem por cento verdade, mas era quase. – O quê você tá fazendo aqui? Você não mora por aqui, né? – Taehyung redirecionou a conversa suavemente, torcendo para Jimin ignorar a sua atitude levemente suspeita.

- Ah, não, eu moro em Gangbuk-gu, um dos meus hyungs do estúdio de dança mora aqui por perto, eu vim aqui com ele. – Jimin explicou apontando na direção geral do supermercado, dando de ombros em seguida. – Na real que eu tava indo atrás dele agora, a gente se separou quando eu fui pegar a sobremesa. – Ele sorriu largamente erguendo dois potes de sorvete.

- Pera, você pegou dois potes de sorvete e os dois são de creme? – Taehyung perguntou inspecionando ambas as embalagens, se sentindo levemente ofendido com a escolha de sobremesa. – Jimin você é tão básico.

- Com licença? E quem disse que você tinha qualquer poder de decisão sobre a minha escolha de sobremesa? – Jimin puxou os potes das mãos de Taehyung, bufando.

- Eu, vem cá Jiminie, deixa eu te mostrar como que se escolhe sorvete. – Taehyung jogou um braço sobre os ombro de Jimin, o levando de volta para a seção de congelados.

 

//

 

Quando Hoseok encontrou Jimin novamente ele estava rindo escorado contra o refrigerador dos sorvetes com Kim Taehyung ao seu lado.

- Taehyung? - Ele perguntou fazendo ambos pararem.

Taehyung tinha tinta na testa e na bochecha, assim como nas roupas e no cabelo que estava úmido da chuva, mas o sorriso dele era tão largo que era fácil duvidar que lá fora o dia não estava limpo. Mesmo debaixo das luzes feias e fluorescentes do supermercado Taehyung, com a sua pele dourada e olhos brilhantes, parecia o próprio sol. E Hoseok não sabia o que era, mas algo sobre Taehyung fazia ele se sentir morno por dentro, da mesma forma que ele se sentia quando bebia chá, era um conforto estranho, como se fosse um pouco mais fácil respirar perto dele, e algo sobre esse sentimento disparava todos os tipos de alarme na cabeça dele, mas Hoseok preferiu ignorar isso pelo momento.

- Hyung! – Jimin gritou, os lábios se esticando novamente num sorriso enquanto ele endireitava a postura apenas para darem lugar a uma expressão confusa. – Vocês se conhecem?

- Sim, a gente tem alguns amigos em comum... Como vocês se conhecem? – Hoseok tentou ligar os pontos e encontrar alguma conexão possível entre os dois mas ele não sabia realmente o que Taehyung estava estudando na faculdade, ou sobre os outros círculos de amigos de ambos.

- Ah, a gente se conheceu num parque. – Jimin respondeu dando de ombros, o que acabou deixando Hoseok mais confuso.

- Desde quando você vai a parques? – Hoseok não conhecia Taehyung o suficiente para dizer com certeza se ele era ou não do tipo que vai a parques, mas Jimin com certeza não ia, ele não tinha tempo para esse tipo de coisa, geralmente ocupado demais com a faculdade ou cuidando da irmã mais nova.

- Meus pais pediram pra eu cuidar da Jiyoung e eu não queria deixar ela presa em casa a tarde inteira. – Jimin explicou. – Então eu levei ela naquele parque que fica aqui perto, daí ela viu o Taehyung com o cachorro dele e saiu correndo atrás dele.

- Merda! – Taehyung xingou com os olhos se arregalando. – Eu esqueci completamente, eu tinha vindo aqui comprar ração porque a do Soonshim tinha acabado. Ele vai me odiar pra sempre, eu sou o pior dono. – Taehyung suspirou com uma das mãos esfregando o rosto dramaticamente e Hoseok riu com a cena. – Eu tenho que ir! Mas! Foi bom ver vocês! – Ele terminou com um sorriso e saiu correndo em direção ao corredor de rações antes que Hoseok pudesse dizer mais alguma coisa.

- Foi bom te ver também Tae! – Jimin gritou na direção em que Taehyung tinha desaparecido, abrindo novamente o freezer de sorvetes e a pele de Hoseok se arrepiou com a queda na temperatura.

- É, foi bom te ver também. – Hoseok murmurou, mais para si mesmo que qualquer outra coisa.

No decorrer do dia Hoseok se pegou vezes demais se perguntando sobre qual poderia ser a raça do cachorro do Taehyung e como seria vê-los brincando juntos no sol.


Notas Finais


(se esse capítulo chegar à 10 comentários eu posto um nude) q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...