História I didn't expect - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Rafael "CellBit" Lange
Personagens Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange
Tags Cellbit, Escola, Rafael
Exibições 7
Palavras 359
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, estou pensando em colocar mais personagens na fic. Se quiserem deixem a ficha aqui em baixo. Preciso de 1 menino e 1 menina. Nenhum dos dois podem ser rebeldes ok?
Nome:
Sexo:
Gostos:
Idade:
Faculdade que quer fazer:
L
E
I
A
M
A
K
I
!

Capítulo 4 - Diretoria


Fanfic / Fanfiction I didn't expect - Capítulo 4 - Diretoria

Por Sofia

Olá, meu nome é Sofia. Estudo em Planner School, junto com minhas amigas: Kefera e Niina! Sou bem popular e super desejada, mas n sou de dar pra td mundo! O único homem q eu quero é o Rafael!! Ou melhor, Cellbit! Bom, cheguei de jeep com minhas amigas! Eu amo trocar de carro tds os dias! Pena q eu só posso quando estou com meu pai. Minha mãe é pobre fudida! Aff...Ela me criou em uma casa em baixo do asfalto! O meu pai é rico! Ele ss é o melhor pai do mundo, apesar de n ter me criado, mas ele compensa isso! Entrei na escola e deparei com uma menina toda tatuada e cheia de pircings! Ai q horror! E sem senso de moda também! Eu estava linda!(Link nas notas finais) O vestido ficava lindo com o amarelo do meu cabelo e o azul dos meus olhos! Minha mãe fala q é exagero, mas ela n sabe de porra nenhuma!!

Procurei meu mor Cellbit! Ele estava conversando com Alan! N devia atrapalhar. Fui para o meu armario! Se tem uma coisa q eu amo é decorar o armário! A escola toda ama! A quinta aula é a de arte. A professora leva a gente para a sala de arte para escolher os materias e a gente decora! É mt divertido! 

Vi a novata de longe se aproximar! Feiosa do cabelo preto! O armário dela era do lado do meu. Bom, vai q ela é legal. Desde q ela n de em cima do Cell, eu posso gostar dela

-Oi

-Eae- Fala serio! ''EAE'' Putz

-Vc é nova

-Sou

-Atah! Qual é seu nome?

-Anna Tavares Veiga, mas pode me chamar de Anna!

-V-Veiga?

-Sim

Como assim!!? Ela era filho daquele podre de rico do Nelson Veiga?? Ela deve ser tipo, mt legal. Vou chama-la para sentar na nossa mesa no lanche

-Quer sentar na  mesa do meu grupo na hora do lanche?

-Pode ser

-Ai q legal! A gente vai ser muito amiga

-Humh

O sinal tocou e nós fomos para a sala. Ela sentou na minha frente. Ai a gente começou a conversar!

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...