1. Spirit Fanfics >
  2. I didn't Forget >
  3. Something

História I didn't Forget - Something


Escrita por: mirena-chan

Notas do Autor


eaew

Capítulo 1 - Something


Fanfic / Fanfiction I didn't Forget - Something

Ando pelas ruas, tudo parece estranho. Sinto um certo frio na espinha. As ruas estão estreitas. É a Coréia, havia me esquecido. Passo por um restaurante de frango, por uma casa, por uma lavanderia. Tudo parece estar rápido demais, escuro demais, aos poucos. Minha cabeça gira, nada faz sentido mais. Tento andar um pouco mais, até que uma luz se acende, longe. Ando até lá, apreensiva, até que encontro uma sombra, um corpo masculino. Paro. Será? Corro até ele e vejo que estou certa, é ele!

-Salve-me! Eu estou com medo! Eu imploro!- Puxo a sua gola da camisa.

Não obtenho resposta alguma, apenas um breu. Olho para cima e vejo seu rosto, com uma expressão demoníaca. Seus cabelos começam a mudar de cor; Loiro, verde, roxo, rosa, castanho, tudo muito rápido, muito estranho, cubro minha boca de espanto, até que... sangue, eu sinto cheiro de sangue, o gosto metálico na minha boca. Olho para as minhas mãos, há sangue na minha mão esquerda, a que estava na minha boca. Sinto meu coração batendo o mais rápido possível, minha barriga dói. Machuca muito. O coração também. Olho para ele novamente. O homem que estava à minha frente agora está caído no chão, ele me olha com ódio. Suas mãos estão sobre seu peito. Posso ver sangue escorrendo pelo corpo alto que derrama ódio com os olhos. Ouço um grito.

Acordo-me com os gritos ansiosos da minha prima, em frente à televisão, provavelmente. Estressada com o barulho, tento voltar a dormir várias vezes, mas não consigo.Era um sonho. Foi horrível.... Essa pestinha me tira do sério. Decido finalmente me acordar e fazer algo de útil em pleno sábado, mas antes mensagens precisam ser checadas. Ainda com o coração batendo rápido, entro em uma rede social e leio a seguinte mensagem:

"Katana! Precisamos nos ver. Ele não precisa ir, vamos só nós. Todos estamos com saudades de você.... Dessa vez você precisa vir. "

 Eu realmente não gosto desse apelido, mas vou ignorar a mensagem como faço há um ano. Não sei como esses garotos ainda me chamam depois de tanto tempo... Sinto uma certa culpa por fazer isso, chegar e abandonar, mas é necessário, eu preciso me distanciar. A culpa foi dele, afinal. Quando parar, talvez eu me sinta sozinha mas não há nada que possa ser feito. No momento eu apenas preciso ir cuidar daquela escandalosa.

  Saio do quarto e vou até a sala onde tem uma garota de dezessete anos gritando para uma televisão. Há uma música alta tocando. Ignoro por ora.

 -Dá pra você parar? Eu estava tentando dormir...

 -Desculpa, mas é que... Tá passando o show do BTS.-Só me faltava isso: A minha prima, filha da irmã do meu pai, ser fã do BTS. Se ela soubesse...

 -Tá, mas ainda assim... Eu trabalhei muito ontem e preciso descansar. Eu estou bem cansada, sua pestinha. Ei... Quando você vai embora mesmo?

 - Nossa, que má!- Ela se joga no sofá de cor bege.- Eu vou em uma semana, daqui a pouco as aulas começam mesmo. Tenho que voltar para aquela chatice do Japão. Quando eu fizer dezoito eu também vou virar uma pessoa independente e vou morar na Coréia. Eu quero virar fluente em coreano. Eu quero estudar aqui. Assim como você. Você já está aqui há tanto tempo. Eu quase não te reconheço mais.

 -Não foi bem assim, eu fiquei dois anos dependendo do meu pai e só há três anos eu fiquei independente. E eu só estou aqui há cinco anos, não exagere.- Sento-me no espaço que sobra do sofá.- Para vir para cá eu tive que passar na faculdade também, para convencer meus pais da minha capacidade. Você sabe que foi difícil. E também pare de ser dramática, todo ano você passa as férias comigo para me infernizar. Minha mãe precisa de uma vigia e você precisa me irritar, ver o BTS e viajar.

 – Então eu passarei na faculdade e virei morar com você.- Ela se levanta, dramaticamente.

 – Eu não sei de nada.

 – Ah, pare de ser má! Deixa eu morar com você.

 - Se você passar na minha faculdade e em uma colocação próxima à minha, eu deixo e até compro uma casa maior com um quarto a mais para você. Caso contrário, esqueça.

 – Comece a juntar o dinheiro da casa nova.- Sakura sorri triunfante.

 – Não se preocupe.

 – Ah, precisamos conversar sobre uma coisa...

 – Fale logo.

 – Então... Você sabe que eu vou embora em uma semana...

 – Sim, ande.

 – Agora só vamos nos ver em muito tempo...

 – Eu também vou ficar com saudades.

 – Então me faz um favor?

 – Eu devia ter percebido, sua punk... Diga logo, vá.

-Eu comprei um... você tem que vir comigo. Promete?

-Não!

-Vá, eu juro que não tem nada de ruim, você pode até gostar. Por favor!

-Tá, chatinha! Eu prometo...

-Eu comprei um ingresso para o show do BTS!

-O que?!

                                                               *****

 Estava escurecendo e já estávamos na fila do show. Haviam várias garotas que matariam por BTS ali... Eu vestia uma calça de cintura alta e um top branco de manga comprida e um tênis, enquanto Sakura - Nome clichê, os pais dela não tem criatividade, eu sei - vestia um short azul justo com um top preto sem manga. Tudo estava passando devagar, o meu nervosismo também estava acabando comigo. Pra quê eu fui aceitar essa porcaria? Até parece que ele vai me ver. Eu o verei, e só. Assim espero.

 Chega a hora de entrar e nós seguimos o fluxo em direção à porta de entrada. Tenho os ingressos em mãos. Entreguei à moça e entramos. No momento em que entrei, senti uma onda de calor. A sensação foi bem estranha. Fomos o mais perto do palco que Sakura conseguiu. Ficamos cantando algumas músicas, até que começou uma música no telão. Passou um vídeo sobre os garotos. Foi lindo. Eu senti uma pontada na barriga, eu queria chorar. Percebi que a minha prima estava entretida o bastante, então virei e chorei. Derramei algumas lágrimas. Fazia tanto tempo desde a última vez e eu não assistia a um show deles há tanto tempo. Tive que me virar quando ouvi a adolescente gritar me chamando.

A sorte é que o som já tinha começado a aumentar. Virei-me para o palco e vi que os garotos estavam entrando. Senti uma imensa vontade de me esconder. Olhei para o chão. O tempo passou e eu apenas ouvia as músicas e as cantava, comigo mesma. Cada vez que ouvia os solos dele, meu corpo estremecia. Mais algumas lágrimas caíram e eu me deixei encará-lo uma única vez. Foi o bastante para derramar mais algumas lágrimas. Eu era a única pessoa ali que chorava. Todas as outras sorriam, ou até choravam de alegria, mas eu era a única que chorava como uma criança, até soluçava.

Sentia as minhas pernas tremerem, o coração batia forte e rápido. Ouvi Sakura perguntar algo. Ignorei, eu não entenderia mesmo. Olhei mais uma vez. Eu precisava. Tudo estava escurecendo, as luzes estavam diminuindo no show. A pessoa que vi foi V, me encarando. Fiquei alerta e abaixei a cabeça, eu não queria que eles me vissem.

-Agora chamaremos alguém ao palco para ouvir uma música do Namjoon- Ouvi Jin falar, com sua voz tão doce. Olhei rapidamente para ele e vi Taehyung cochichando algo em seu ouvido. Ele olhou para frente procurando por algo e me viu. Fiquei paralisada. Mais um me viu! Ele eu um sorriso. -Então eu já escolhi a garota. Para cantar junto com Namjoon Expensive Girl, eu quero você! -Ele apontou para alguém perto de mim, eu olhei para o chão. Preciso me esconder mais uma vez antes que todos me vejam. -Você aí! Não se esconda, garota que eu nunca vi antes.

-Hiroki, é você!  – Sakura dizia chamando a minha atenção.

 – Eu o quê?

-Jin te chamou! Vai!

 Sem entender o que está acontecendo, fui empurrada para a frente pela minha prima, até que vi todos abrirem espaço para mim. Meu coração bateu rápido. Todas as emoções se amplificam, sinto minha mão tremendo. Meu rosto estava queimando. Sentia que me faltava o ar, o meu peito apertado.  Subi no palco, não tinha mais jeito. Olhei para o chão, não queria vê-lo. Sentia os olhares dos garotos sobre mim, mas não os vi.

-Então nós só vamos trocar as roupas enquanto a música rola- J-hope disse no microfone.

 Os garotos se despediram e eu senti alguém se aproximar. Ele. Nossas mãos se encostaram, uma onda de calor cobriu o meu corpo, estava afundando. Há muito tempo eu não sentia essa pele....

 A música começou a tocar, eu pude sentir a sua voz. Ainda com a mão entrelaçada à minha, ele continuou a música, sem me soltar. Já não aguentava mais e soltei uma lágrima. Achei que as fãs pensariam que havia algo acontecendo, mas quando olhei para eles, todos da plateia pareciam tão entretidos. Devem ter achado que era uma atuação muito bem-feita. Ouvi a voz ao meu lado ficar embargada, apertei forte a sua mão. O que estava acontecendo ali?

 Mesmo com a parte explícita desta música, não soa com se fosse vulgar... Não consegui ouvir direito a música, as emoções eram exaltadas demais. A música é curta, então logo chegou ao fim. Consumi cada uma daquelas palavras, eu pude senti-las, como se estivessem sendo dirigidas a mim. E elas doíam, porque eu me senti culpada. Na última parte da música, ele apertou mais forte a minha mão, eu senti a sua energia. Era difícil saber que eu iria embora.

As lágrimas caíram mais ainda quando acabou, quando eu percebi o que aconteceu, quando sai da transe. Mas percebi que estava sendo levada para outro lugar, não a plateia. Eu estava sendo levada por Namjoon, segurando a minha mão. Os gritos das garotas na plateia foram o suficiente para eu perceber que não duvidaram de nada. Entramos no fundo do palco, uma porta escura nos deu passagem a um corredor. V estava lá, parecia que ele ia cantar. Tive uma ideia!

- V! -Ele olha para mim antes de entrar n palco. -Você vai chamar alguma garota agora, não é?-Ele confirma com a cabeça- Então chame a minha prima, vá. Você lembra como ela é, eu já te mostrei fotos. Eu vou mostrar de novo. Chame ela, por favor.

- Eu chamo. -Ele respondeu com aquele sorriso quadrado bem fofo e entrou no palco depois de se despedir.

- Hiroki, eu....

 – Eu não quero conversar com você.

-Mas eu preciso! -Ele segura a minha outra mão, eu só quero abraçá-lo e chorar. Seu rosto suavizou, quando ele me olhou nos olhos. -Vamos conversar em um outro lugar, por favor.  – Balancei a cabeça, positivamente, em transe.

Ele continuou segurando minha mão, mas soltou uma delas. Seguimos até uma sala, entramos e ele fechou a porta. Acho que acabei de perceber o que está acontecendo; eu estou presa com o meu ex e ele não parece me querer deixar ir embora!

- Hiroki, o que aconteceu?

- Você sabe de tudo o que aconteceu...

- Não, eu não entendi nada. Até hoje eu não entendo. Você simplesmente foi embora.

- É que... Você merecia coisa melhor, foi isso. -Ele muda o tom- Eu percebia que só estava atrapalhando vocês o tempo todo, vocês estavam ficando mais e mais ocupados e eu estava lá fazendo você se preocupar, Eu estava sendo egoísta por ficar com você. E ainda vocês dizendo que eram solteiros, cada vez o meu coração fazia mais... Qual a palavra? Doki, doki. Ele doía ao te ouvir falar isso.

- Eu não queria que alguém quisesse fazer algo com você, só isso.- Ele se aproximou, fui para longe.

- Eu não terminei.... Eu estava atrapalhando a sua carreira o tempo todo! -Lágrimas começaram a querer cair- Cada vez que eu saía com você, eu pensava nas oportunidades que você perderia por estar comigo. - Namjoon se aproxima e põe a mão direita no meu pescoço, por cima dos meus cabelos agora despenteados.

- Mas você está aqui hoje...

- Não foi minha culpa! Eu queria muito ficar longe, mas a minha prima, ela... - Fui interrompida no meio da frase pelos lábios de Rap Monster, os lábios que sempre me fizeram flutuar e ir para longe, os lábios que me faziam mover sem perceber, os lábios que me faziam estremecer, só ele consegue fazer isso comigo. Nunca entendi, mas a nossa ligação é muito forte.

Minha cintura é apertada com força, enquanto eu bagunço cada fio de cabelo do homem que está comigo, me beijando. Seus lábios, mordisco o inferior e a resposta dele foi me colocar em seu colo. Agora me encontro com as mão em seu pescoço. Sinto que ele apoia as mãos nas minhas nádegas e as acaricia gentilmente. Nossas línguas estão entrelaçadas, eu posso sentir cada milímetro dessa boca, a boca que deveria ser minha. Exploro sua boca fervorosamente e Namjoon parece gostar, mas o beijo é interrompido. Que raiva.... Meu órgão treme de desejo enquanto tem duas mãos bem próximas a ele. tento puxá-lo para perto em busca de outro beijo. Dou um gemido leve enquanto me esforço, mas só o que consigo é uma aproximação do seu rosto me observando, olhando cada parte do meu rosto. Sinto o calor entre nós, mas sinto a raiva que estou emanando neste exato momento.

- Hiroki, você tem noção do quanto me largar foi egoísta? Eu... eu não consigo fazer nada direito mais, vivo voando, pensando naquela época. Minha mente vive em você.-Sinto uma pontada, no estômago. Eu não sabia disso.... Sinto uma vontade de chorar maior ainda, enquanto ouço suas palavras- Eu fiquei desolado. - Desculpa, Namjoon! Sinto culpa. - Eu te escrevi tantas músicas. Nenhuma, nenhuma delas eu tive coragem de te fazer ouvir. Eu te amo.

Fico paralisada com a revelação. Nunca conversamos sobre coisas como amor. Aliás, sempre que ele começava a falar eu mudava de assunto, até virei expert nisso. Eu nunca tinha ouvido essas palavras saírem da sua boca. Lágrimas caem loucamente dos meus olhos, as lágrimas que eu segurava há tanto tempo. Essas foram lágrimas que guardei por mais de um ano, caindo de uma vez. Sem pensar, solto de olhos fechados:

- Eu também te amo!- sinto que Namjoon levou um choque. - Desde que eu te larguei, eu tenho pesadelos horríveis, - Sinto um calafrio ao me lembrar dos pesadelos - mas eu não queria acordar, porque era a única chance que eu tinha de estar com você sem machucá-lo de verdade. -As lágrimas renascem. - Minha vida ficou tão, tão vazia sem te ver, te tocar, -Puxo a gola do seu casaco - sem sentir seu cheiro, sem cozinhar com você, rir com você.... - Sinto um liquido quando toco o seu rosto, ele também está chorando. - Até das brigas eu sinto falta. - lhe roubo um selinho, e outro, até que sou correspondida, com outro selinho, e mais outro.

Ouço um som de choro, vindo da porta. Nos viram. Merda!  Olhamos para a porta e vemos V, Jin, Jungkook e Sakura parados atrás da porta. Todos estão secando os olhos. Eu só tenho duas dúvidas: 1ª: Como eu ou ele não percebemos esses chorões antes?; 2ª: Desde quando eles nos assistem?! Irritada, pego um travesseiro do sofá e o jogo neles. Atinjo Jin em cheio e posso ouvir um Ai!, mas finjo que não. Olho para o Namjoon e ele está rindo da situação.

- Ei, não ria! Você vai ver! - Sou interrompida por um abraço do mesmo.

- Quanta saudade eu tive de você.... - Ele sussurra em minha orelha, o que me faz sentir um certo arrepio e o apertar mais forte.

Percebo que ainda estou em seu colo, e logo peço para ser solta com o rosto vermelho pela vergonha que caracteriza o momento. Desço do seu colo e olho para o rosto da garota que me fez vir aqui esta noite. Começo explicando a ela o motivo de ter tentado não vir ao show e do porquê de estar agindo estranha durante o mesmo. O ponto importante foi: Como conheci os garotos.

-Essa parte eu não tô pegando direito.

- Tá, deixa eu explicar. Quer passar na minha faculdade e não consegue entender isso... - Uso o meu sorriso de convencida enquanto falo isso bem baixinho e ouço um 'Baka!' -

FLASHBACK ON

Eu já estava há alguns meses na Coréia do Sul e já fazia faculdade. Um dia eu estava muito estressada com todas as aulas e trabalhos da faculdade, então decidi sair com uns amigos, mas eu me perdi deles. Na época o BTS ainda não havia debutado e a formação ainda tinha outros membros. Era final de 2011, em dezembro, e eu estava cada vez mais triste e solitária. O primeiro que eu conheci foi Namjoon. Nesse dia eu me perdi do pessoal da faculdade e decidi ficar passeando a pé. Estava muito frio àquela hora, já estava tarde da noite e eu ainda estava caminhando por aí. Passava as mãos em meus braços na tentativa de me esquentar. Não saberia como voltaria para casa.

Me sentei em um banco levemente molhado devido à chuva de mais cedo e comecei a tremer. Estava com os lábios rachados e senti algo caindo sobre mim, algo quente e macio. Sinto todo o meu corpo se estremecer e começar a se esquentar. Tento cobrir o máximo que posso do meu corpo com o que percebi ser um casaco e acabo não prestando atenção no que está à minha frente. Quando percebo a minha ignorância, olho para o corpo que se sentou ao meu lado. Era um homem, aparentemente tão jovem quanto eu e preocupado, acho.... Ele tem um rosto quadrado e pele clara. Seus olhos eram puxados, então era asiático. Seus cabelos são castanhos e ele olhou para mim.

-O-o-oi.... O-obri-brigada por isso....

 – É... de nada. Você está melhor? -Será que é um estuprador?!

 – Sim..

 – Meu nome é Namjoon. Kim Namjoon.  – Acho que não.

 – Prazer... o meu é Hiroki.

 – Imaginei que fosse japonesa.

 – Ah, por quê?

 – Seu rosto é tão fofo quanto o de uma japonesa. O meu é mais agressivo.

 – Eu achei fofo.  – Percebi o que disse e fiquei vermelha. Kim Namjoon riu de mim.

– Podemos ser amigos?

– S-sim.

 

FLASHBACK OFF

 

Foi isso.

 – Nossa, nunca imaginei. Acho que vou me perder mais vezes.  – Sakura diz.

– Mas agora você já conheceu os garotos.

– Como nos velhos tempos.  – Ouço Rapmonster dizer e sorrio. Com o coração.

– Gente...  – Jungkook diz – Quando o show acabar, nós podemos ir em algum lugar, não é?

– Sim – todos os outros dizem. Eles me olham, esperando pela minha aprovação.

– Tá. Eu e Sakura esperaremos aqui por vocês.  – Todos começam a pular em comemoração.

                                                               *****

 Os garotos já estão lá há cerca de uma hora. Sinto que o meu corpo necessita tocá-lo. É como se dois anos de ausência viessem à tona hoje. Eu sinto o meu corpo ficando quente.

 – Me conta, Hiroki. Como você conheçeu os outros?

– Foi mais simples. Depois de umas semanas conversando ele me contou que fazia parte de um desses grupos de música, o BTS. Eles deveriam ter debutado em 2010. Em 2011 eu o conheci e os outros eu conheci no natal. É, passamos o natal e o fim de ano juntos. Bons tempos.... Mas em 2012 começamos a namorar. Em 13 de julho eles debutaram. Em 2013. Eles debutaram quando fizemos um ano de namoro. Em 2014 eu tive uma crise existencial e terminei com ele. Na verdade, eu apenas percebi como atrapalhava eles. Depois disso, eu ainda mantive contato por um ano. Nós terminamos depois de completarmos dois anos de namoro. Mas esse ano eu acabei o contato. Até hoje.

 – Foi assim mesmo. - me assusto ao perceber que o meu ex está aqui.  – Mas você errou uma coisa. Você nunca nos atrapalhou. Você me ajudava. Hiroki, você foi a inspiração de muitas músicas para mim. Até hoje. Lembrar do seu rosto sorrindo, chorando, me amando... isso eu amo.  – Sinto um certo rubor nas bochechas. Que vontade de chorar.

 Sem pensar, corro até os seus braços e o abraço. Um abraço forte. Mais lágrimas. O aperto, porque sinto como se fosse perdê-lo novamente. Meus pés não tocam o chão, entrelaço minhas pernas no calor da emoção. Apenas um abraço pode causar tanta emoção.  – Eu te amo. – Namjoon sussurra. Mais emoção. Em um ato de loucura, ignoro as minhas lágrimas e avanço em seus lábios. Sua língua quente e úmida brinca com a minha. Estremeço. Alguém diz algo, mas não consigo ouvir, estou bêbada. Seus lábios são tão convidativos. Minha cintura é apertada com força. Sinto necessidade de me aproximar mais. Mas, segundo Newton, minhas intenções não poderão ser conclusas. Que saudade! Mordisco seus lábios e o beijo chega ao fim. Quando saio do seu colo, percebemos que fomos deixados sozinhos. Melhor. Saímos à procura do pessoal e eu saio correndo na frente até que:

 – Hiroki!  – Ele me chama.  – Vem aqui. Por favor.

 – Oi – Me aproximo.

Ele me dá a mão:

– Assim é melhor.

Saímos correndo juntos. De mãos dadas.

 Corremos por um pequeno corredor iluminado por uma fraca luz, parece precisar ser trocada. Vamos até o estacionamento para irmos embora. Lá, estão os garotos na vã com a minha prima. Entramos correndo e nos sentamos. Recebo uma mensagem de Sakura:

“Acho que eu vou surtar. Nada disto faz sentido... Meu deus!”

 Dou uma risada e olho para trás, onde ela está entre Jimin e V, que agem normalmente e conversam como se já a conhecessem. Antes de me virar, olho para ela novamente e percebo lágrimas começando a cair dos seus olhos.

 – O que aconteceu?!

 – Nada, é só que... eu acabei de realizar o sonho da minha vida!  – Diz entre os soluços – Isso é incrível!

Ah, que fofa!

 – Você vai se acostumar.  – Namjoon fala sorrindo.  – Não se preocupe.

Aperto sua mão e ele sorri para mim. Eu nunca quero desatar o laço das nossas mãos. Me sinto tão cansada no momento. Aperto o seu tronco e o seguro, como um travesseiro. O abraço e fecho os olhos. Só até chegarmos no destinos, nem sei aonde vamos mesmo. Lentamente, fecho os olhos e cada vez ouço mais baixo os garotos brincando. Há muito tempo eu não me sentia tão leve.

  Estou em um campo de corrida. Corro mas não movo as pernas, elas se movem sozinhas. Olho para trás. Há um homem chorando. Ele. Namjoon. Se abaixa e deita no chão. Eu quaro mudar a direção, mas não consigo! Grito. Alto. Rapmonster começa a se transformar. Em lama. O sol está me queimando. Arde. Agora temos uma plateia. As arquibancadas estão cheias de pessoas. Elas riem. Riem de mim. Apontam e riem. Alguns me olhas com ódio. A lama que ele virou corre atrás de mim. Tento fugir, mas não consigo. Minhas pernas param de se mover e se viram.

“ele não te ama.”

“Eu te odeio!

“Nojenta!”

    A lama se aproxima, viscosa e escura. O sol fica cada vez mais quente. Começa a tocar em mim. Agora estou descalça, em um piscar de olhos. Isso queima! Tento sair correndo, mas as minhas pernas ainda não me deixam. Tento puxar as minhas pernas com as mãos o mais forte que posso. Nada. Nem um dedo. Encontro-me desesperada, procurando por uma saída.

   Levanto-me em um susto, com um grito baixo e agudo, como se não conseguisse sair. Abro os olhos e vejo que estou no quarto dele. Viro-me e vejo seu corpo deitado, ao meu lado. Meu coração está disparado. Meus olhos ardem e eu tenho dor de cabeça. Com a respiração ofegante, olho para Namjoon.

– Já se acordou?  – Diz, com voz de sono.  – Eu sonhei com você.  – Sorri para mim. Derramo lágrimas.  – O que foi?!  – Ele se levanta e põe a mão no meu queixo, enquanto olha nos meus olhos.  – Não me diga que... você continua tendo aqueles sonhos?  – Balanço a cabeça em resposta positiva.  – Venha aqui.  – Recebo um abraço – Você anda preocupada com algo?

– Há muito tempo eu... eu sonho com você, mas de uma forma demoníaca. No início se parece com você, mas depois não é mais. É horrível.... Eu simplesmente não entendo. Você está sendo verdadeiro comigo? Agora o que será de nós? Há tantas dúvidas, como a resposta para estes sonhos.

 – Eu amo você e sempre serei grato pela sua prima ter feito você ir ao show esta noite. Ela me contou enquanto você dormia. Ela me contou como você ficou irritada e preocupada ao saber que iria ao nosso show. Sakura também me disse que você parecia bem estranha nos dias antes do show e que durante o show você parecia diferente. Como são os seus sonhos?

– No último eu estava em um campo e...  – Fico nervosa ao me lembrar – E eu corria sem conseguir parar. Você chorava, até que caiu no chão e começou a virar... lama. Haviam pessoas e elas riam de mim. Depois você, não, a lama, começou a chegar perto, porque eu parei de correr e não conseguia mais me mover. Eu... - sussurro – Estou com medo.

– Você está com medo de algo?

 – De perder você.

– Então é isso. Você não quer que eu vá para longe. Mas eu nunca mais vou deixar você ir. Mesmo que você me diga que quer parti, katana, eu não deixo você ir. Esta noite me fez perceber o quanto eu te amo. Eu quero ficar com você. Na última noite percebi o quanto estive vazio esse tempo todo. Você também não quer que te vejam sofrer, porque você gosta de sofrer sozinha. No show, você parecia tão incomodada quando chorou em cima do palco.

 – Eu n-não chorei!

 – Chorou sim, eu sei. Chorou várias vezes.

 – Você é... a única pessoa que me faz sentir à vontade para chorar.

 – Ainda bem.  – Ele sorri.

– Você promete? Promete que não vai me largar? Promete que não está só brincando comigo?

 – Eu juro. Quer que eu prove?

 – Sim.

 – Provarei, então.

Sinto seu corpo se aproximar lentamente, seu hálito nos meus lábios.

– Espera!  – Nervosa, tento lembrar do que queria perguntar.  – Ah, sim. Cadê o pessoal? E que horas são?

– Todos estão dormindo, porque são umas duas da manhã. Sua prima estava na sala jogando videogame com V na última vez que a vi.  – Ele se aproxima, com que para contar algum segredo – Ela estava vermelha.

– Eu acho que ele é o bias dela.

– Talvez. A gente descobre amanhã. Quer dizer, de manhã, mais tarde.

 – Eu quero.

 

 – O quê?

 – Que você prove.

 – Certeza?

 – S-sim.

 – Eu te amo.

Namjoon se aproxima de mim e começa a dar beijos carinhosos no meu rosto e desce para o me pescoço. Tenho uma sensação de queimação no corpo. Seguro seus ombros com força enquanto sinto seus lábios me explorando intimamente. Sinto sua língua passar pela minha coxa. Dou um baixo gemido. Ele sabe o que eu quero e que eu fico irritada quando não consigo. Coloco a mão em sua cabeça e tento puxá-lo para cima. Em vão.

 Ouço sua risada e ela continua seu trajeto. Cada vez eu pulso mais ainda e soo mais alto. Estava prestes a gritar de desejo quando, rapidamente, ele sobe até os meus lábios e tenta me calar com a própria boca. Um beijo rápido e atencioso, com muito desejo. Enquanto nos beijamos, Rap Monster passa a mão pelo meu corpo e pela minha roupa, em consequência. Em reflexo, puxo o top que uso e tento tirá-lo, mas sou impedida. Lentamente, tenho a blusa retirada pelo mesmo que não me deixou tirar. E arranco sua camisa em resposta, com rapidez.Sou observada por ele, depois que a peça sai do meu corpo e estamos ofegantes, parados. Depois de

 Não aguentando a pressão, levanto-me e volto ao que estávamos fazendo, entre amassos e preliminares. Em um salto tento puxar a calça de Namjoon e consigo, visto que o mesmo se encontra tentando fazer o mesmo com a minha peça. Agora estamos transparentes. Podemos nos ver como realmente somos. Não estou mais vestindo o meu caro arrependimento e o homem à minha frente não usa mais o seu usual rancor. Estamos sorrindo, porque estamos felizes.

Envergonhada, tento cobrir o meu corpo desnudo.

– Não faça isso, você é linda. Como eu senti falta destes momentos íntimos ao seu lado. Eu só sonhava com isso para tentar matar a vontade....

 – Eu também.  – Respondo tremendo, enquanto estou à sua frente.

– Não me diga que... você está sem sexo há todo esse tempo?  – Não consigo responder, apenas movo a cabeça em resposta positiva.  – Posso te contar uma coisa? Eu também estou sem sexo há uns dois anos. - Como assim?! Não dá para acreditar!

 Tentando desviara a atenção da nova descoberta, abaixo sua cueca e vejo o seu membro pulsando, tocando na sua linda barriga, com cada músculo do seu corpo aparecendo, ressaltados.

 – É a minha vez.

Sou empurrada de volta para a cama e tenho minha calcinha retirada, enquanto meu coração bate rápido. Agora completamente nua, sinto sua mão descer e sua boca subir.

Minha parte íntima é atiçada pela sua mão grande, posso sentir sua pele tocar-me de um jeito que espero há muito tempo. Tenho sua boca consumindo a minha região superior pouco recheada. Tento segurar os gemidos ao máximo, mas acabo por soltar gritos finos. Meu bico é puxado levemente, e eu urro de prazer no mesmo momento. Enquanto isso, tenho meus lábios sendo tocados gentilmente. Meu ex sempre foi muito atencioso em situações como esta, mas ainda não acredito que ficou tanto tempo sem sexo, visto que sempre gostou muito das nossas noites de prazer.

– Eu te amo.  – Digo, sem pensar.

 – Eu também te amo. Muito.  – Responde sorrindo.

 No auge do momento, sinto que chegarei ao ápice e tento puxar sua mão para impedi-lo, mas sou ignorada mais uma vez. Até que ele para e eu consigo retornar à minha respiração normalmente. Olho para cima e o vejo ofegante, mas esperando por mais. Ele sai de perto da minha cabeça e começa a descer.  

Eu o amo.


Notas Finais


e ai? me ajudem a decidir a continuação, e digam se gostaram!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...