1. Spirit Fanfics >
  2. Complicado! (ABO) >
  3. Desenvolvimento!

História Complicado! (ABO) - Desenvolvimento!


Escrita por: Anelim_SJ

Notas do Autor


Oi gente!

Estão bem? Espero que sim.
Mais um capítulo.

Peço desculpas pelos erros de português.

Boa leitura.

Capítulo 3 - Desenvolvimento!


Fanfic / Fanfiction Complicado! (ABO) - Desenvolvimento!

Naruto.

Eu estou morrendo, talvez, só talvez isso me faça querer dizer tudo o que sempre esteve entalado em minha garganta.

No começo era tudo mais simples, minha raiva não era tão grande quando meu amor, e isso era o que preenchia meu coração.

Mais tudo mudo, tudo sempre muda, nunca seremos os mesmo, e isso me frustra isso me deixa extremamente desorientado.

Eu queria dizer que o que está me matando é uma doença, mas não é. Em parte eu nem sei qual é minha doença, se ela é realmente algo existente, eu não tenho certeza de nada.

Tudo está tão claro agora, tudo parece me fazer sentido. A vida não era para ser assim, viver com um vazio incômodo no peito, todos os dias, como se me faltasse algo. Me sentir assim é melhor do que me entregar?

E como se tudo estivesse incompleto e minha vida não estivesse no caminho certo, e talvez não esteja mesmo.

Tudo me incomoda, a forma como me olham, a forma como falam, a forma como reajo a tudo isso, me incomoda de uma forma que não consigo controlar. As pessoas que deveriam ser minha família, aquele que deveria ser meu alfa, me abandonou, aquela que deveria ser minha melhor amiga, me passou a perna sem nenhum tipo de compaixão.

Meus pés estão no chão? Às vezes me pergunto, e como se eu estivesse em um eterno sonho é nunca acordo. Ou melhor um pesadelo e nele só tem um único ponto positivo.

A minha vida não parece real, eu respiro, falo, como, e ainda assim tudo me parece tão falso, eu vivo com a sensação de que estou fora do meu próprio corpo. Fora do eixo.

Minha mente rodopia e rodopia e tudo nunca parece real, olho as pessoas ao meu redor e acho que posso está louco. Talvez eu esteja.

Isso que estou vivendo e a realidade ou é só mais uma das minhas ilusões, criada por minha mente para fugir da realidade.

Está nessa cama de hospital faz com que eu me sinta inútil. Tudo o que quero e volta para minha casa, para meu filhote.

Ele é o único que consegue me manter de pé todos os dias sem surta.

⚜⚜⚜

Sasuke.

Hoje o dia foi estressante, lidar com Naruto tem se tornado cada dia mais complicado, em principal pelo fato de que eu não consigo separar o pessoal do profissional, não em relação a ele.

Contudo que tem ocorrido eu preciso ser profissional não posso simplesmente colocar meus assuntos pessoais em cima da minha carreira, e hoje eu acabei por fazer isso quando me envolvi naquela discussão.

Nesse momento estou indo busca Sarada na escolinha, por mais que o tempo seja curto eu prometi e tenho que fazer, já que Sakura não move um dedo para buscar nossa filha e eu não acho certo que apenas a babá faça isso.

_ papai! - assim que chego no portão já escuto minha bebê, que está a me esperar ao lado da professora.

_ oi amor - digo a pegando no colo dando-lhe um beijo na bochecha.

_ boa tarde senhor Uchiha - cumprimenta a professora de minha filha, sorrindo educada.

_ boa tarde - digo - hoje foi tudo bem?

_ há claro Sarada em uma criança maravilhosa, não dá trabalho - ela fala, em parte sei que é só por educação pois eu sei que minha filha e bastantes espoleta.

_ né papai? - sarada me chama animada.

_ hum? - digo a olhando curioso.

_ hoje o senhor vai conhecer meu amiguinho ele ainda tá aqui - ela fala descendo de meu colo.

Sarada logo pega minha mão e sai me puxando para dentro da escola, quase não consegui me despedir de sua professora.

Logo que entro em sua sala de aula ela aponta para um menino pequeno, na verdade pequeno demais eu diria que ele tem dois anos no máximo.

E loirinho tem grandes olhos azuis claro, é um ômega, ele não é apenas um ômega, ele é a cara do meu ex, em tudo e a cópia infantil possui até os bigodinho nas bochechas.

Cabelos loiros no mesmo tom, apenas a pele que é um pouco mais clara.

Tento não lembrar de Naruto ao olha o menino, devo está ficando paranóico, e acabo tento um estranho presentemente, e prefiro não me aproximar.

_ né papai vem vamos falar como ele - sarada fala toda feliz porém eu a paro.

_ deixa para outro dia bebê - digo olhando para a criança loira, me sentindo um pouco estranho - papai ainda tem que fazer algumas coisas do trabalho. - digo.

_ e rápido papai - ela diz fazendo um biquinho no lábios.

_ sem birra Sarada - digo a pegando no colo e indo para o carro a colocando na cadeirinha, vendo sua carinha emburrada.

...

_ quando você ia me conta? - Sakura entra no escritório de Sasuke feito um furacão.

_ conta o que? - Sasuke pergunta desentendido.

_ você pode ao menos olha na minha cara - diz a Beta batendo o pé em afronta.

_ se não vai dizer o que quer por favor se retire - Sasuke estava começando a se irrita, odiava ser interrompido quando fazia algo importante em seu trabalho.

_ porque está atendendo aquele ômega? - Sakura fala.

Naquela manhã Sakura resolve fazer uma visitinha a seu ex trabalho, ela disse nada a Sasuke e preferiu não cruzar com o mesmo, como toda fofoca se espalha rápido, logo que ela piso no hospital vem a notícia.

Ino uma de suas amiga, falou sobre o paciente que Sasuke estava quebrando a cabeça por não conseguir chegar a uma conclusão sobre o caso do ômega. A loiro apenas fez uma citação pois não sabia que o loirinho era ex de Sasuke.

Para inicio ela não se interessou por nada, não estava nem ai, até Ino dizer o nome do paciente aí ela rugiu de raiva.

E fez o que não devia foi até o quanto de seu ex melhor "amigo", mais por sorte o ômega estava dormindo e não viu a mulher.

Contudo a rosada não se sentiu satisfeito e pretende voltar, e fazer uma visitinha ao ômega, o mais rápido possível.

_ ômega? - Sasuke pergunta, por mais que seria óbvio que ela está a fala de Naruto, Sasuke tem vários pacientes ômega e poderia ser qualquer um.

_ a vadio do Naruto - ela fala enraivecida. - eu não quero você como médico dele.

_ que eu me lembre bem eu não devo explicação sobre meu trabalho a você - Sasuke diz irritado com a mulher. - muito menos faço o que você manda.

_ a partir do momento que ele entrou na sua vida de novo você me deve explicação, você não percebe que ele só quer te seduzir - ela fala com um jeitinho que pensava fazer Sasuke cair na conversa, se fosse a três anos até funcionaria porém os anos de convivência deu um belo aprendizado a o alfa.

_ como você fez - Sasuke fala, olha para a mulher porque quem não sentia nada - você não é melhor que ele, Sakura.

_ eu nunca menti para você - Sasuke revira os olhos em resposta.

_ Sakura saía daqui antes que eu perca o pouco de respeito que ainda tenho por ti - ele fala voltando apegar seus papéis para terminar sua pesquisa.

Sakura mesmo contrariada sai do escritório do marido, ela sabia que está em uma corda bamba.

Tudo estava perfeito a dois anos, ela tinha uma filha, o que Sasuke sempre quis e tinha o homem que sempre desejo, desde que Naruto o apresentou, mas, tinha Itachi, o irmão gostoso do marido, ela logo se interessou, Sakura só não contava com inteligência do homem, ou mesmo com o nojo com que o Uchiha mais velho a tratava.

Itachi logo conseguiu colocar minhocas na cabeça de Sasuke, o que fez o alfa se torna distante, em principal pelo rompimento de laços com o irmão mais velho. Ela sentia que deveria fazer algo ou Sasuke escorregaria por suas mãos, direto de volta para seu adorável idiota melhor amigo.

⚜⚜⚜

_ você viu meu papai? - pergunta o pequeno garotinho a uma enfermeira de cabelos loiros longos.

Ino que estava na maior correria no hospital não esperava ser abordada por um pequeno anjo, e não pode evitar sorrir, com a carinha que a criança estava fazendo.

_ está perdido fofura?- pergunta a beta loiro, sorrindo gentil para a criança.

_ eu quero ver meu papai - diz o loirinho com uma carinha pidona.

_ como é seu papai? - pergunta a loiro se agachando na frente da criança para poder conversar mais diretamente.

_ ele é muito bonito, ele loiro, e tem os olhos azuis e também tem marquinhas na bochecha - disse ele todo sorridente - você sabe onde ele está?

Apenas de ouvir a descrição do menino, a mulher se lembrou do novo paciente da área de cardiologia, e nem precisa de muito para ter certeza a criança é a cara do Ômega mais velho.

_ seu papai e Naruto Uzumaki? - ela pergunta é o menino da pulinhos dizendo várias vezes que sim - você está aqui sozinho?

_ o tio Nagato que me trouxe - diz ele com impaciência - me leva para o meu papai, por favor.

_ primeiro me diga onde está seu tio - diz Ino com um tom um pouco mais sério, que não agradou Boruto.

_ Boruto! - antes do menino responde, um homem alto de cabelos vermelhos o chama com a voz levemente repreendendo.

_ aquele é o tio Nagato - o menino diz nem um pouco abalado com o alfa ruivo.

_ o senhor é responsável por ele? - pergunta a beta apontando para o menino.

_ oh sim, me chama Nagato Uzumaki - diz o alfa coçando a nuca um pouco constrangido - eu estava pergunta algumas coisas na recepção, e quando fui perceber ele já havia fugido.

_ eu quero meu papai - diz o pequeno com a voz irritada e fazendo um biquinho na boquinha rosada.

_ o senhor veio visitar Naruto Uzumaki, não é? - pergunta ela é Nagato acente balançando levemente a cabeça - acho melhor levá-los até lá, antes que o baixinho surte.

_ boa ideia - fala Nagato sorrindo, pegando a mão de Boruto e seguindo a mulher que anda em direção a área de cardiologia - a proposição qual é seu nome?

_ Ino! Ino Yamanaka - fala ela parente em frente a uma porta.

Boruto nem mesmo espero que Ino dissesse que aquele era o quarto de Naruto, ele simplesmente passou feito um flash na frente da enfermeira invadido o quarto com tudo.

_ papai! - grita ele choroso, correndo até Naruto e o abraçando.

_ filhote! - exclama Naruto surpreso e ao mesmo tempo muito feliz.

_ eu estava com tanta saudade - diz o menino esfregando o rosto no peito do loiro mais velho.

_ ei calma meu amor, tá tudo bem - diz o ômega mais velho passando os dedos nos cabelos sedosos do filho.

_ ele não parava de insistir, tive que trazê-lo - Nagato fala entrando no quarto.

_ tá tudo bem - Naruto fala passeando o nariz pelo pescoço do filho, sentindo o cheiro gostoso de neném.

Naruto não queria seu bebê andando pelo hospital, por isso ele pediu a Nagato e Tenten, que não o trouxe, porém ele também estava sentindo muita falta de seu filho, mesmo tento medo de Sasuke ver o pequeno ômega, Naruto ainda estava imensamente feliz por ter seu bebê nos braços.

_ você está bem? - pergunta Nagato, analisando os dois loiros abraçados.

_ estou - Naruto resposta sincero - na verdade eu acho que já posso ir para casa, o problemas e que parece que o Uchiha está inventando coisas para me manter internado aqui.

_ por que ele faria isso? - Nagato estava curioso, ele sabia que o alfa Uchiha é o ex marido de Naruto, e na cabeça dele o Uchiha deveria querer o ômega longe dele e não perto.

_ eu não sei - Naruto responde com irritação - se ele não me de alta eu mesmo me darei.

_ ele pode está certo e lhe Manter aqui - Nagato diz e recebe um olhar duro do ômega.

_ alguém como ele não sabe o que é melhor para uma pessoa - Naruto fala apertando o filho contra seu peito - eu não queria ter nenhum contato com ele, isso está me matando, não posso mais ficar tanto tempo longe do meu príncipe - diz beijando o topo da cabeça do menino.

⚜⚜⚜

_ Dr Uchiha os exames do Uzumaki-san estão prontos - fala Ino entrando na sala do médico, após ter batido na porta.

_ ótimo. Me dê eles - Sasuke pede e Ino o entrega os exames.

_ hoje ele parecia ótimo, digo o Uzumaki, parecia está bem de saúde - Ino diz enquanto Sasuke analisa os exames.

_ eu resolvo quando ele estará bem - Sasuke fala sem olhar para a beta, que fica um pouco assustada com o tom de voz do alfa.

_ oh desculpe - ela diz com um sorriso forçado e com certa incerteza. - eu não quis dizer que o senhor não está certo doutor.

_ isso é normal de acontecer, em um momento está bem e de uma hora para outra vem outro ataque - Sasuke explica ainda lendo os exames - não que eu lhe deva satisfação.

_ claro - diz ela desconfortável com a forma que o alfa a esta tratando - ele está bastante mal humorado, na verdade.

_ ele está em um hospital, é claro que ele estaria mal humorado - fala Sasuke com sarcasmo - irei vê-lo agora.

O moreno não espera resposta da loira apenas sai e vai em direção ao quarto do ômega que fica próximo ao seu escritório.

Sasuke nem mesmo bate na porta, qual foi sua surpresa ao ver que o ômega tinha visita.

Seus olhos no mesmo momento se grudou no garoto que se lembrou ter visto na escolinha de sua sua filha.

_ Sasuke! - disse Naruto ao ver o moreno olha diretamente para Boruto que estava lhe contando como tinha sido os últimos dias.

Continua.

 


Notas Finais


Aqui está como o prometido. Não aconteceu muita coisa eu sei. Prometo não demorar a atualização.

Sakura tá começando a aparecer, logo nosso Itachi gostoso também entra em cena.

Obrigada gente por todos os comentários, eu amo quando vocês comentam, e dão ideia, me faz querer escrever mais. E não se preocupem farei prometo fazer Sasuke sofrer. Kkkkkkkk

Então gostando?

Obrigada por ler.
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...