1. Spirit Fanfics >
  2. Complicado! (ABO) >
  3. O que é seu tá guardado!

História Complicado! (ABO) - O que é seu tá guardado!


Escrita por: Anelim_SJ

Notas do Autor


Algumas pessoas estava fala em ter um casal trio entre Naruto, Sasuke e itachi. Então gente aqui não vai ter.
Mais pra quem gosta eu tenho uma história com eles três, alguns já devem ter lido, é uma história fofa "voltem para mim alfa" depois que ler aqui dêem uma olhadinha nela, acho que vão gostar.

Desculpe os erros de português.
Fiquei com preguiça de corrigir, depois faço isso.

Boa leitura.

Capítulo 6 - O que é seu tá guardado!


Fanfic / Fanfiction Complicado! (ABO) - O que é seu tá guardado!

 

 _ porque me ligou Sakura? - o homem ruivo pergunta.

_ tem algo que você precisa saber - diz ela e não escondia de forma alguma seu nervosismo.

_ e o que está espero para me contar? - o Beta pergunta já impaciente.

_ Itachi voltou - diz Sakura vendo o homem arregala os olhos mais logo em seguida volta ao normal e dar de ombros como se não se importasse - você não entende Gaara, eu disse que o Uchiha Itachi voltou.

_ eu entendi - diz Gaara em tom imparcial - só estou tentando entender o que eu tenho a ver com isso.

_ você sabe exatamente o que tem a ver com isso - diz ela mexendo no cabelo em sinal de nervosismo - você sabe o que eu e seu irmão fizemos.

_ e daí? Itachi não faz ideia de que foi vocês - diz ele, mesmo que Gaara escondesse, fingindo que estava calmo e nem um pouco desesperado, Sakura sabia que aquilo era só uma máscara. - se está com tanto medo você deveria ter ligado para o Sasori.

_ eu tentei, mas ele não me atende - diz Sakura agora andando de um lado para o outro - eu preciso de sua ajuda, as coisas estão saindo do meu controle.

_ eu já me envolvi demais em isso tudo, Sakura - o ruivo fala - além do fato de que você não fez a sua parte naquele plano.

_ foi você quem falhou - diz Sakura agora irritada - eu te dei Naruto de bandeja, além do fato de tirar Sasuke do caminho, e você o que fez, foi embora sem fazer a sua parte.

_ eu não estou falando em relação a isso, e você sabe, Sakura - o Beta diz bufando.

_ ele vai descobrir esse é o problema - diz ela - olha só Itachi não é lendo em pega as coisa, assim como Sasuke é, e esse é um problema pois eu não consigo manipular ele.

_ ele não vai descobrir, e você sabe, Sakura - Gaara fala com uma calma incomum - você já deveria saber meu irmão nunca deixa pista.

_ e quanto a nossos negócios? - a rosada pergunta - se ele está aqui não é por que quer, eu acredito que ele esteja investigando.

_ quanto a isso pode ter certeza, ele não vai chegar nem perto dos negócios da minha família - Gaara fala com certeza - já estamos resolvendo isso, além é claro de que Uchiha Madara está seguindo uma pista falsa de novo.

_ se ele mandou seus capachos para konoha não está assim tão longe de pistas certa - a mulher estava de fato com medo, tudo estava querendo desmoronar e ela não se agradava nem um pouco - eu estou dizendo Itachi não é burro, eu acho que devemos deixa os negócios daqui e ficar apenas com os de Suma.

_ nem pensa vamos perder muito dinheiro com isso - Gaara fala irritado com a ideia da mulher - país suna da muito lucro mais aqui, aqui tem muito a ganhar, Konoha é uma grande metrópole.

_ isso é você quem sabe - Sakura diz frustrada por não conseguir convencer - eu realmente preciso fala com o Sasori.

_ entenda uma coisa Sakura, meu irmão não vai fala com você, até que você consiga fazer o combinado - diz Gaara sorrindo malvado - o acha que ele quer ser o outro pelo resto da vida?

_ e vocês acham que é fácil, mesmo que o Sasuke seja fácil de manipular, nosso casamento foi por separação de bens, ele é bem esperto quanto a isso - Sakura praticamente grita, a Beta já estava farta daquele assunto - eu já não aguento aquele casamento, aquele alfa e frio e distante além de nunca me tocar, eu só preciso arrumar um jeito de passar toda a fortuna dele para o meu nome, e pedir o divórcio, mais não é assim tão fácil, ele é desconfiado demais.

_ se vira Sakura, Sasori te deu um tempo e ele já está expirando - Gaara avisa e começa a andar em direção a saída sem ouvir mais nada que a mulher tivesse a dizer.

⚜⚜⚜

_ Jiraya o que você pensa que está fazendo? - o alfa pergunta olhando para o jovem de cabelos brancos.

_ eu too...e eu too - ele gagueja sem saber o que dizer - foi a Tsunade que me mandou fazer isso.

_ você não sabe mentir, Jiraya - fala o moreno bufando - como você conseguiu fazer isso?

_ Eto, foi sem querer amor - fala Jiraya com olhinhos baixo.

_ não foi isso que eu pergunto Jiraya - fala ainda irritado o alfa.

_ eu, bom eu queria fazer uma decoração nova para o quarto do Mitsuki - diz ele - eu tive problemas com a pintura.

_ mais ficou bonito papai - diz Mitsuki que até o momento estava escondido atrás de Jiraya.

_ nem ficou assim tão ruim Orochimaru - fala Jiraya olhando pra o lado envergonhado.

_ mais o que... - falou Orochimaru, olhando do filho para o seu ômega, se pergunta o que deveria fazer com as duas coisinhas sujas - não tá ruim Jiraya e sério isso.

_ ficou rústico - diz Jiraya sorrindo amarelo - o Mitsuki gostou, não e filho?

_ papai e eu fizemos um ótimo trabalho - fala o menino de cabelos claros, sorrindo animado, porém logo se escondendo ao receber o olhar repreendendo do pai alfa.

_ de onde você tirou essa ideia? - pergunta ele.

_ eu falei com Tsunade, que eu queria dá uma reparação no quarto do Mitsuki, já que ele já está com cinco anos, aí ela falou que seria uma boa experiência fazermos juntos - fala o ômega de cabelos platinados branco.

_ e sapos era sua ideia de um lugar bonito, tudo o que vejo nessa decoração são sapos, que cai entre nós não está bonito, são só borrões - diz Orochimaru e Jiraya faz um bico contrariando - os dois pro banho, eu vou chamar um pinto decente para consertar o que vocês fizeram aqui.

...

_ Orochimaru tenho um caso interessante para você - fala a mulher loiro.

_ e qual seria Tsunade? - pergunta Orochimaru curioso.

_ você se lembra dos Uzumaki's? - ela pergunta é Orochimaru acena que sim - então tem relação com eles.

_ para de enrolação e vá direto ao assunto - diz o alfa com impaciência.

_ há não seja apressado - diz ela - você se lembra o que a Kushina tinha?

_ mais é claro, se não se lembra fui eu quem cuidei dela durante toda a gravidez de risco. - diz Orochimaru fazendo uma cara nostálgica ao se lembrar da ruiva.

_ Itachi Uchiha me ligou - começa a loira - ele ouviu falar sobre seus méritos como médico - continua - e ele me contou algo interessante.

_ diga o que ele te contou? - pergunta ele.

_ ele precisa de ajuda no caso de um paciente, até aí tudo certo, contato eu fiquei surpresa quando ele contou quem era o paciente - fala Tsunade - Naruto Uzumaki, aparentes ele desenvolveu o mesmo problema que Kushina possuía.

_ isso já faz quando tempo? - Orochimaru já pergunta interessado no assunto.

_ aproximadamente três semanas que ele foi internado - Tsunade conta - de acordo com Itachi ele teve dois ataque cardíaco já, e todos os exames feito consta que não há nenhuma anomalia no coração do ômega.

_ ele está perto do mesmo estágio de Kushina - Orochimaru fala com a mão no queixo - eu preciso examinar ele.

_ isso seria bom - diz a loiro - você vai conta ao Jiraya, ele tinha uma grande ligação com Kushina, com certeza ele vai querer saber sobre isso.

_ eu vou contar, mas não agora - diz o alfa - ele ainda tem problemas em lidar com a morte da ruiva, a ainda tem toda a história de Minato.

_ oh entendo - diz Tsunade - e o que você vai dizer para ele.

_ apenas que vamos voltar para konoha - diz Orochimaru simples - ele já vem me enchendo ultimamente com isso, e quanto a você?

_ eu vou ficar um tempo ainda por aqui - diz Tsunade - mais logo também voltarei para konoha, acredito que o Dan vá gosta.

⚜⚜⚜

Naquela manhã chuvosa o ômega despertou após quatro diz em coma, ele se sentia estranho, mais leve do que o normal.

Leve não em relação a peso corporal, mais si em medo, ele olhou pelo quarto curioso ao ver flores em uma estranha e espetacular cor laranja, que o deixou mais do que feliz afinal, era raro ver flores como aquelas.

Tentou se sentar e conseguiu com um pouco de dificuldade, era o mesmo quarto de sempre do hospital. Naruto apertou os olhos e se lembrou de tudo o que aconteceu.

Se pergunto o que tinha acontecido depois daquilo, e não encontrou resposta, a voz de Sakura ainda parecia ecoa em sua mente lhe causando uma leve dor de cabeça.

Deitou novamente, e começou a pensar em todas as palavras da garota, trincou os dentes e depois resmungo em irritação.

Se ela pensa que ganhou, ela está muito enganada! Pensou irritado.

Naquele momento Naruto resolveu que as coisas não ficariam assim, ele devia da orgulho as genes Uzumaki. E com certeza ele daria.

Sakura não perdia por espera, pois não seria ninguém além de Naruto que ia acabar com a raça da Beta.

A pior coisa que Sakura fez foi acorda o lado vingativo de Naruto, o ômega se sentia tão irritado mais tão irritado que seus olhos começava a ficar em uma coloração alaranjada.

Ele sabia inúmeros segredos da mulher, alguns de família, que descobriu na adolescência, esses sendo vergonhoso para a família Haruno conhecida por ser orgulhosa.

Naruto não iria apenas suja o nome da Beta, ele tiraria tudo dela, cada boa coisa que a garota poderia ter.

Só de pensar no que faria assim que saísse daquele hospital, Naruto dá um sorriso de raposa, ele sabe brincar, e ele sabe provocar, em principal ele sabe como afundar a rosada.

...

_ oh meus Deus você acordo - praticamente grita Ino feliz - eu too tão feliz - a Beta desenvolveu sentimentos pelo ômega durante o tempo que o mesmo já está internado.

_ eu too acordado - afirma o mesmo sorrindo com certa animação para a loira.

_ isso é tão bom, eu estou tão feliz - diz a mesma saltitante - caramba o que eu estou fazendo, eu tenho que chamar o doutor.

Ele viu a mulher de longos cabelos loiro sai toda feliz do quarto, Naruto estava contente por ter alguém como Ino naquele hospital, a mulher e realmente alguém legal.

Logo o loiro viu a mesma voltar ainda sorrindo e logo atrás da mesma vir a pessoa que ele não estava com nenhuma vontade de olhar naquele momento, Sasuke.

_ vejo que despertou - diz Sasuke não esconde seu agrado em finalmente ver seu paciente acordado.

Oh não me diga que surpresa não?! Pensa Naruto com ironia.

_ Impressão sua, ainda estou dormindo, na vê? - Naruto resmungo contrariado, tudo que o ômega queria era que seu médico fosse outra pessoa.

_ como se sente? - pergunta Sasuke, ignorando o sarcasmo do Omega, se aproxima do ômega que faz uma cara nada boa.

Estaria tudo melhor, se você não estivesse aqui! Pensa o ômega.

_ poderia está melhor - diz com ironia, e sorrindo com raiva para Sasuke.

_ vejo que acordou amargo - fala Sasuke começando a fazer análises pelo corpo de Naruto, deixando o ômega ainda mais irritado.

_ nem percebi - diz Naruto com uma calma absurda - a propósito esse hospital não tem comida, eu too com fome.

_ espera eu olhar sua condição aí sim você come - diz o Uchiha e Naruto bufa e depois cruza os braços - porque desse mal humor.

_ e a presença de certas pessoas - diz o ômega contrariado.

Sasuke nada disse, pós ele sabia que aquela era uma indireta para si, além do fato de que o que ele poderia fala, se de fato tinha tudo para o ômega não querer sua presença.

...

Itachi havia acabado de falar com Orochimaru e tinha ficado mais do que feliz em saber que o médico tinha interesse em cuidar do caso de Naruto, além é claro do fato de ter descoberto que o homem já conhece o ômega, a e a família do mesmo.

_ Itachi - chama Kakashi olhando para o moreno que pra variar estava viajando - você tem estado bem na lua ultimamente.

_ oh desculpe, eu acabei em devaneios de novo - diz Itachi envergonhado.

_ eu sei que tem ocorrido muita coisa, porém Hinata e eu precisamos que você foque nessa investigação - diz Kakashi voltando a analisar alguns papéis enviados por Madara.

_ eu sei, desculpe - pede o moreno irritada com sigo mesmo - então o que temos?

_ realmente há uma sede aqui - diz Kakashi - Madara me enviou um nome de uma família que esta sob suspeita - diz ele - Sabaku, já ouvi fala.

Na hora Itachi teve um estalo, ele conhecia sim um, seu nome Sasori, seu ex colega de faculdade, e também amigo.

_ eu conheço mais eu não acho que eles sejam suspeitos - diz Itachi ao se lembra de ir em comemorações da família Sabaku, que é uma família muito respeitada no país.

_ Madara não diria se eles não fossem realmente suspeitos - diz Kakashi - já que você os conhece e o melhor para se aproximar.

_ eu farei isso, mesmo que ainda ache que eles sejam inocentes - diz Itachi - se tiver algo a respeito disso, eu descobrirei.

...

Sakura estava nervosa naquele dia em particular, tudo estava se complicando, ela se perguntava como tinha chegado aquela situação.

" Como assim você chamou o Itachi para janta na casa da sua família" ela praticamente grita ao telefone.

"Chamei, o que isso poderia ter de mais?"

" Sasori eu não sei se você se lembra mais o Itachi e policial".

" E daí?"

" Você por acaso está tentando ferrar com a nossa vida, ou não se lembra do que fizemos"

"Calma amor ele não vai descobrir nada"

"A sua calma e louvável" - diz ela ainda mais nervosa.

" Se você resolvesse as coisas logo, com seu marido nós já teríamos ido embora dessa cidade"

"Esse não é o assunto aqui, Sasori" diz ela tentando não gritar.

" E o seguinte Sakura, ou você faz logo o que planejamos, ou eu me certificarem de que seu marido saiba da vadia que você é"

" Você não tem o direito de me chama assim" - diz ela irritado com o homem com quem tem um caso.

" É casada e tem um caso comigo, do que mais eu te chamaria? E o seguinte ou você resolve isso ou se prepare."

"O Sasuke não pode saber disso " ela fala nervosa.

_ Oque o Sasuke não pode saber, Sakura? - a mulher gelou ao ouvir a voz. Ela virou o corpo e se deparou com o alfa parado no batente da porta. Quando foi que ele chegou ali.

_ i... Itachi!

Continua. 


Notas Finais


Então gente mais personagens chegando, eu quis colocar o Gaara e o Sasori na história, assim como nosso pervertido mais amado Jiraya e também Tsunade.
Não quero que seja Itachi ou Sasuke a acaba com a Sakura, então esperem muitas coisas do nosso loirinho.

Uau são tantos comentários, amei cada um, valeu mesmo pessoal, vocês são demais. 💓

Estão gostado?

Obrigada por ler.

A propósito hoje tem capítulo novo de Marca, YAY vão lá ler.

Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...