História I do not give up on you - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~YoYolo

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Felipe Z. "Felps", Gustavo Stockler (Nomegusta), Isis Vasconcellos (Heeyisis), Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Lucas Lira (Invento na Hora), Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?), Patricia "Pathy" dos Reis, Rafael "CellBit" Lange
Personagens Alan Ferreira, Felps, Gustavo Stockler, Isis Vasconcellos, Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Lucas "LubaTV", Lucas Olioti, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange
Tags Alan, Cellbit, Felps
Exibições 8
Palavras 1.450
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi amigos!
Como estão?
Tranquilos?

Bem vindos aá mais um capitulo
Postei tarde de novo ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
(só esses Ê já merecem um favorito não acham? AUAHAUAHUSHAUSHUAHSU (gente é sério, passei 1 minuto escrevendo eles))
Mas então, aproveitem o capítulo
:3

Capítulo 5 - Num teve quase nada de festa por causa do Levi, FDP!


P.O.V   RAFA

Acordei cedo, como de costume ;-;

Hj eu não tenho nada pra fazer man, slk. Será q slá, os VS não vão dar uma festa e talz?

Seria ótimo, beleza dps eu falo com eles, agra eu tenho que criar vonade e levantar ;-;

Finalmente criei coragem e me levantei

Eu – Bom dia mundo

Mae – Bom dia hiena – A Mae falou se inclinando pra dentro do quarto

Eu – O que tu tava fazendo aí?

Mae – Eu ia passar aki, então por conhecidência você tinha acordado.

Eu – Tá né, mas então, pra quê veio?

Mae – Vim pegar a roupa suja pra lavar.

Eu – Tá lá no banheiro. – Eu disse apontando pro banheiro.

Mae – Tá, vai descer pra tomar café?

Eu – Já tô descendo, tem o que pra comer?

Mae – Tapioca de frango

Eu – Tapioca de flango?

Mae – É flango!

Eu – FLANGO!

Mae – Tá vai logo comer.

Eu – Tá tô indo.

Peguei meu celular e desci pra cozinha, lá estava ela, a tapioca de flango :DDD

Comi ela ( a tapioca :DDD ) e fui falar com o povo no Whatsapp

Fui falar com os VS

*Whatsapp On*

Eu – HÔLA

Lukas – Oi Rafa

Eu – Lukas

Lukas – Eu

Eu –Vai rolar alguma festa hj?

Lukas – Vai

Eu – Que horas? :DDDD

Lukas – Começa as 18:20

Eu – Festa na piscina?

Lukas – Exato

Eu – Tá, bregado:3

Lukas – Denada *u*

*Whatsapp Off*

Já que a Mae faz praticamente tudo aki em casa resolvi ir comprar uns chocolates pra ela, eu não gosto muito de doces então vai ficar tudo pra ela mesmo.

( Autora – Quem dera eu ter um irmão desses ;-; )

Eu tava na esquina, indo pro mercado quando avisto Alan, indo na direção do mercado também, andei um pouco mais rápido e consegui alcançar ele.

Eu – Oi Alan

Alan – Oi Rafa

Eu – Tá fazendo oq aki?

Alan – Tô inu no mercado, tá venu n idiota?

Eu – O que vc vai fazer no mercado

Alan – Coisas

Eu – Que coisas?

Alan – O que a gente faz no mercado?

Eu – Vê comida e passa vontade

Alan – E faz?

Eu – Compras.

Alan – Então poha.

Eu – E que vc vai comprar?

Alan – Uma coisa

Eu – Que coisa?

Alan – AH VAI TOMA NO SEU CU, vô falar de uma vez -.-

Eu – Podia ter falado desde o começo, facilitaria a vida dos leitores

Alan – Que leitores doido?

Eu – Nada vai, dexa.

Alan – Então, resumindo, vim comprar chocolates

Eu – Pra quem?

Alan – Pra Mae.

Eu olhei pro Alan com u olhar desconfiado

Alan – Que é dsgraça

Eu – Porque vai comprar chocolate pra Mae?

Alan – Por que ela passou muita coisa com o Levi, e ela me ajudou numa faxina lá em casa.

Eu – Awn, tendi.

Alan – E você vai fazer oq?

Eu – Eu vou comprar chocolate pra ela tbm

Alan – Ela ia engordar mt se dependesse da gente.

Eu – É eu sei...

Continuamos conversando, entramos no mercado, compramos diversos de chocolates, e depois fomos pra nossa casa.

Entramos e Mae estava assistindo um anime que eu não conheço

( Autora – Mas eu conheço, gente o nome dele é “Kotoura”, recomendo :3 )

Eu – Mae, surpresa :3

Ela olhou e veio correndo na nossa direção

Mae – CHOCOLATE :3

Alan – A gente trouxe pra vc

Mae – Alan e Rafa

Alan – Q é

Rafa – Hm

Mae – Venham assistir esse anime comigo, sério, é muito top

Alan – Tá

Rafa – Ok.

Ficamos assistindo esse anime maravelhoso até as 16:34

Eu – Mae

Mae – Hm

Eu – Vai se arrumar que a gente vai na festa da piscina dos VS

Mae – Jura?

Eu – Siem

Mae – Tá tô indo me arrumar.

Alan – Eu também vou?

Eu – Sim

Alan – Beleza,vou lá em casa me arrumar

Eu – Tá, tchau

Alan – Tchau

Resolvir ir me arrumar também, então subi pro meu quarto , tomei banho e me arrumei, quando terminei fiquei mexendo no celular.

 

P.O.V   MAETHE

Realmente hj eu não sabia oq vestir ;-;

Eu decido na hora mesmo, tomei meu banho, e fiquei de toalha na frente do closet tentando ver com que roupa eu ia, decidir ir com um short branco e uma blusa azul clara e coloquei o biquini por baixo ( biquini nas notas finais)

Terminei de me arrumar e desci, Rafa ainda tá no quarto dele, eu resolvi ir até lá, não tinha perigo de ele ainda estar se trocando, até por que ele sempre termina de se arrumar primeiro que eu.

Mas pra ter certeza bati na porta e ele resondeu

Rafa – Entra

Eu – Rafa a gente tem que ir que horas?

Rafa – 18:20

Eu – Tá, beleza.

Olhei no meu celular, eram 17:50... ainda temos alguns minutos.

Comecei a falar com o povo no twitter, eu tava distraída quando o Rafa começa a falar

Rafa – O Luba, quer vir com a gente pra festa dos VS

Eu – Tá, a gente passa pra pegar ele que horas?

Rafa – 18h00 a gente vai lá, beleza?

Eu – Beleza.

Rafa e eu conversamos mais um pouco e depois descemos pra sala, e Alan estava lá mexendo no celular

Eu – Oi Alan, você vai também?

Alan – Sim :3

Eu – Vamos?

Alan – Vamos.

Eu – Vamos em que carro Rafa? No meu ou no seu?

Rafa – No seu, pode ser?

Eu – Tá, beleza.

Entramos no carro e eu fui dirigindo, paramos na frente do apartamento do Luba, Rafa subiu pra chamar o Luba e eu e o Alan estávamos no carro.

Alan – Será que lá vai ter muitas gatinhas? *u*

Eu – Sei lá.

Alan ficou pensativo e eu fiquei muito desconfortável com aquela pergunta, não sei por que...

Alguns minutos depois Rafa desceu junto com o Luba e o T3ddy

Eu – Viemos buscar o Luba e veio o T3ddy de brinde XD

T3ddy – Um brinde mt gostoso por acaso

Alan – Pode ser gostoso mas fica longe da Mae

T3ddy – Ox pq? Tão namorando ? ¬u¬

Fiquei muito corada na hora e não queria que eles vissem, então imediatamente peguei meu celular e abaixei a cabeça como se estivesse mexendo nele.

Luba – ELA TÁ CORADAAAAAAA

Eu – Tô nam.

Luba – Levanta o rosto então

Levantei o rosto e por um milagre eu não tava mais corada

Luba – Um dia vocês ainda vão namorar

Eu notei que o Alan mudou sua expressão pra alegre

Eu – Vamos logo?

Todos ( menos Mae  ) – Vamos!

No meio do caminho, Alan ficava cantando igual a um louco, por algum motivo, eu gostava daquela loucura.

Chegamos na casa dos VS

Logo quando desci do carro Daniel veio me abraçar

Eu – Iai italiano

Daniel – Oi smurf!

Eu – Melhor que ser chamada de mínion

Daniel – Como tá a Isa?

Eu – Tá bem.

 Daniel – Isso é ótimo, vamos entrar

Daniel foi na frente, e eu, Rafa , Alan, Luba e T3ddy fomos atrás dele

Daniel nos apresentou a casa, e nos apresentou até os quartos caso alguém queira se “divertir”...Vocês me entendem né?

A festa tava ótima,eu tava perto da piscina até que eu avisto o...Levi?!

Levi – E aí Gatinha, te procurei ontem, onde você tava?

Eu – Me deixa em paz Levi!

Levi – Ainda somos namorados Linda, esqueceu?

Eu – Já que é assim, Levi, o nosso amor dorme com os peixes!

Levi – Você ta terminando comigo?

Eu – Tô, por que?

Levi – COMO VOCÊ OUSA?

Eu – Vai embora Levi.

Levi agarra a minha mão e vai andando comigo, ele me leva á um lugar mais afastado.

Levi – Que tal nos divertirmos um pouco?

Eu – NÃO! ME SOLTA SEU DESGRAÇADO!

Nessa hora o Levi me dá um tapa forte

Levi – Nunca mais me xingue de nada amorzinho, você sabe que eu posso te punir!

Levi estava chegando mais perto de mim, ele me prendeu na parede

Então eu desmaio.

 

P.O.V   ALAN

Eu tava de olho na Mae, ela é linda, não quero que ninguém chegue perto dela, me afasto um pouco e vou conversar com o Rafa, quando me virou ela não está mais lá, talvez ela tenha vindo sei lá, na cozinha?

Procurei lá e na casa inteira não achei, resolvi procurar em lugares um pouco mais afastados, estava andando quando ouço a Mae gritando

Mae – NÃO! ME SOLTA SEU DESGRAÇADO!

O Levi?! AH NÃO, agora eu espanco ele!

Segui a voz dela, até que cheguei num beco que tem do lado da casa, Levi está lá, com Mae desmaiada

Não pensei duas vezes, comecei a espancá-lo, eu não iria deixar as coisas assim! Não mesmo.

O rosto dele já estava todo deformado, parei e peguei a Mae nos braços.

Entrai com ela e a deixei no sofá, fui avisar pro Rafa o que aconteceu, depois de eu ter contado, Rafa e eu levamos ela de volta pra casa, ela não pode ficar sozinha nem sequer um minuto!

Coloquei ela na cama dela, acabei dormindo no sofá, foi um dia exaustivo pra mim...


Notas Finais


Então gente,
Então falem pa main
Gostaram?
Me digam tá? :3
ESPERO QUE O LEVI MORRA FDP, IDIOTA, IMBECÍL

Enfim gent, o capitulo vai ficando por aqui, espero muito que vocês tenham gostado
se gostaram não esqueçam de avaliar a minha fic por favor...FALOW


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...