1. Spirit Fanfics >
  2. I do not know, I think I like blue 💙 >
  3. Senti lá...

História I do not know, I think I like blue 💙 - Senti lá...


Escrita por: Maduzinhaloka

Notas do Autor


Prometi para ontem mas nn deu tempo 😿
Mas hoje da né
Bora lá

Capítulo 4 - Senti lá...


( Ezarel on)

Pela primeira vez, me senti arrependido de algo que eu disse. Há algo de errado comigo, não é possível. 

Algo me dizia, e melhor ir atrás dela...

Passei por seu quarto. Não estava.

Fui ao laboratório. Eu realmente achei que ela iria para lá?

Fui até na enfermaria. Ela não está doente.

Minha última opção foi a despensa. Foi lá que há encontrei. O problema começou ali.

Entrei e a procurei. Quando estava prestes a desistir, ouço um pequeno soluço, e a vejo deitada numa parte escondida da despensa. Seus olhos estavam manchados com a maquiagem, deve ter chorado demais. Seu rosto inchado e dormia serenamente. Sua respiração lenta, encolhida em seu esconderijo.

Sem pensar eu a pego em meus braços, a coloco em meu colo e ela se movimenta.

Não acorde por favor!

Ela não acordou...

Digo em amém em meus pensamentos. 

Lentamente ela coloca uma de suas mãos em meu peito, procurando conforto. Eu a acomodo melhor e meu coração está a mil. 

Decido levá-la ao seu quarto, mas antes, fiquei um longo tempo a observando. A sentindo comigo. A protegendo.

Há algo de muito errado comigo...


Notas Finais


Bom, deixem opiniões e ajuda para o próximo.
Saí hoje provavelmente.
Obrigada pelo seu favorito
😍😍💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...