História I Do Not Send It To My Heart - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cameron Boyce, Diego Domínguez, Jorge Blanco, Lodovica Comello, Martina Stoessel, Mercedes Lambre, Ruggero Pasquarelli, Violetta
Personagens Cameron Boyce, Diego Domínguez, Jorge Blanco, Lodovica Comello, Martina Stoessel, Mercedes Lambre, Personagens Originais, Ruggero Pasquarelli
Tags Cameron Boyce, Diego Dominguez, Jorge Blanco, Lodovica Comello, Martina Stoessel, Mercedes Lambre, Ruggero Pasquarelli, Violetta
Exibições 30
Palavras 913
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, desculpa pela demora mas meu celular bugou na exata hora em que eu ia postar o capítulo o que me me deixou com uma puta raiva. Tive que relembrar cada detalhe e reescrever! Aí tinha mais um imprevisto: tempo! Ultimamente ele está bem curto então hoje eu finalmente consegui terminar!!!

Bjos, Boa Leitura!!!

Capítulo 7 - TALVEZ Você Possa Estar Certa!


Fanfic / Fanfiction I Do Not Send It To My Heart - Capítulo 7 - TALVEZ Você Possa Estar Certa!

Jorge's POV

Acordei com minha mãe me avisando que Rugge havia chegado. Me troquei rapidamente e desci.

- Estamos muito atrasados? - Perguntei 

- Nem tanto Bela Adormecida... - Rugge respondeu rindo.

Entramos no carro e fomos para a casa da Lodo. Chegando lá tocamos a campainha é a Stoessel atendeu.

- Caramba, pensei que tinham desistido de estudar... - Ela disse rindo.

- Que isso! Essa é a minha meta para o ano que vem ainda! - Respondeu Rugge entrando na brincadeira.

Fui para a sala enquanto Rugge é Ti... Stoessel conversávamos entrada e encontrei Lodo Mechi.

- E aí garotas? - Perguntei

- E aí garoto? - Responderam elas é começamos a rir. De repente Diego surge da cozinha com um avental cor-de-rosa com babados.

- Hey Jorge! Acabou o soninho da beleza? - Disse ele rindo de mim.

- É que eu dormi enquanto lia o blog de fofocas do Ruggero, senhorita Cinderela! - Disse quase matando o Rugge por ter contado, mas ao mesmo tempo doando o Diego porque aquela cena estava realmente engraçada.

- Gente,Mechia acho que era bom nos começarmos a estudar já que os dois bonitões aí fizeram o favor de atrasar... - Disse Mechi.

- Que matéria e mesmo? - Perguntou Ruggero.

- To vendo que temos um grande trabalho pela frente... - Disse Stoessel - FÍSICA!

...

Martina's POV

Após 4 horas estudando, todos nós estávamos como zumbis! Lodo estava dormindo no colo de Diego, que não estava muito diferente; Mechi estava apoiada em Ruggero, que brincava com as mechas do cabelo loiro de Mercedes; Jorge estava brincando com o livro e eu estava lendo qualquer coisa no meu celular. Depois de passar meia hora tentando acordar os pontinhos, decidimos pedir uma pizza!

- Galera, todos vocês vão na festa amanhã, né? - Perguntei algo aleatório somente para tentar quebrar o silêncio que se instalou na sala.

- Eu vou! - Disse Rugge

- Nós também - Afirmaram Lodo e Diego.

- E você Jorge, vai na festa amanhã? - Perguntou Mechi

- Não estava pensando em ir não... - Disse aquele ser brincando mas bem que poderia ser verdade!

- Como você faria uma coisa dessas com a sua BF do coração aqui? - Disse ela fazendo uma cara de cachorrinho que caiu da mudança.

- Lógico que eu vou, afinal eu tenho escolha? - Sim! você pode escolher NÃO IR!

- Não! - Mechi disse e ele começou a rir, com um sorriso perfeito que combina maravilhosamente com aqueles olhos verdes... MARTINA STOESSEL! PARE! O que deu em você para falar desse jeito daquele traste! Ele é um garoto irritante, sem educação, e maravilhosamente gostoso... AI MEU DEUS! O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO? Eu só posso estar louca! Por que estou com ele na cabeça?

Nesse momento a campainha tocou, tirando me de meus pensamentos, e quem foi atender foi Rugge. Ele voltou com as pizzas que finalmente haviam chegado! Estava varada de fome!

- Quem aí quer pizza? - Perguntou ele.

- Eu! - Todos respondemos em coro.

...

Depois de comer, cada um foi para sua casa, assim como eu e Mechi. Quando chegamos resolvi ir tomar banho.

- Mechi, eu vou tomar um banho e depois a gente podpodia assistir um filme, o que acha?

- Ótima ideia! Eu também vou tomar um banho e depois vou fazer um brigadeiro pra gente! - Disse ela animada.

- Então ok.

Subi para o meu quarto tirei minhas roupas e entrei no banheiro. Aproveitei o banho para pensar em tudo que havia acontecido neste último ano, a morte de meus pais, uma grande desilusão amorosa que eu faço questão de esquecer... Por outro lado, ainda tenho meus amigos, e esse ano mais pessoas que possam talvez entrar na minha vida... Agora sobre o Diego, eu acho.que esse sentimento forte que sinto por ele, é como se ele fosse sim mais que um amigo: um irmão. Desliguei o chuveiro quando lembrei que havia combinado com Mechi de assistir um filme. Coloquei o meu pijama (que eu sinceramente não consigo dormir sem!) e desci. Quando eu cheguei, vi que ela já estava colocando um filme. Imaginei que ela estivesse colocando Harry Potter ou algo assim, porque somos apaixonadas por esse tipo de filme desde pequenas!

- Que filme você colocou?

- A Culpa É Das Estrelas! - Que? Será que a minha maninha se apaixonou?

- Sério?

- Sim! Tini, da pra sentir o amor no ar! Vamos logo assistir! - Disse ela animada.

- Mechi, posso te fazer uma uma pergunta? - ela assentiu com a cabeça. - Por acaso está apaixonada e nem falou com a sua irmãzinha aqui?!

- Tá muito na cara? 

- Dá até para dizer que é por um certo italianinho aí... Pessoas mudam pessoas... Você fica diferente quando está apaixonada! Parece que o mundo a sua volta é perfeito e você fica mais meiga!

- É... Ele é doce, cavalheiro, fofo, engraçado e lindo! Sabe, tipo eu! - Ela disse e caímos na gargalhada. Só a Mechi para fazer essas coisas... - E você irmã, não tem ninguém especial que amarrou seu coração?

- Mechi, você sabe que é difícil confiar em alguém o suficientemente ao ponto de entregar seu próprio coração para essa pessoa depois do que aconteceu comigo.

- Não se preocupe Tini, você vai achar alguém que cuide de você, que te mime, que te aceita do jeito que é, que te ame! Na hora certa essa pessoa vai aparecer e você vai aprender a confiar em alguém de novo no seu próprio tempo.

Depois disso continuamos conversando sobre vários assuntos até de madrugada e acabamos por dormir na sala mesmo sem nem assistir ao filme.


Notas Finais


Gente, desculpa mesmo, mas é que para lembrar cada detalhe foi.muito difícil, principalmente com todo o tempo que estou tendo... Kk
Bjos, não se esqueçam de comentar!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...