1. Spirit Fanfics >
  2. 💕 Não quero só a sua amizade💕-imagine Chen(EXO) >
  3. UM DIA DE REJEIÇÃO E CIÚMES 😞

História 💕 Não quero só a sua amizade💕-imagine Chen(EXO) - UM DIA DE REJEIÇÃO E CIÚMES 😞


Escrita por: Maridadominseok

Capítulo 4 - UM DIA DE REJEIÇÃO E CIÚMES 😞


Fanfic / Fanfiction 💕 Não quero só a sua amizade💕-imagine Chen(EXO) - UM DIA DE REJEIÇÃO E CIÚMES 😞

Estava meio atrasada para me arrumar ao invés de ficar pensando so no chen eu preciso em arrumar pq hoje vão fazer meu teaser pra mim debutar e já poder começar a minha carreira solo.Sai do meu quarto nas presas e encontrei o Chen no caminho,falei um oi pra ele mas ele não me respondeu e nem olhou para a minha cara ai eu achei estranho mas depois pensei que ele também deve ta com presa pra resolver as coisas dele.Cheguei no estúdio e e preparei pra gravação mas a minha música composta por mim não ia sair nesse teaser agora só no proximo pro lançamento do meu debute.

DIRETOR:vc vai arrasar seu debute vai ser maravilhoso

S/N:obrigado mas será mesmo que vou conseguir fazer sucesso? 

DIRETOR:lógico que sim,eu sinto aqui o seu sucesso

Fiquei queta depois pq ele é muito confiante e nunca vi uma pessao tão confiante assim,quando  ia começar a gravação o Chen apareceu ali e sentou eu ja fiquei toda contente pq talvez ele veio ali pra me dar forças mas não foi isso não, ele sentou e começou a mexer no celular e uma idol sentou do lado dele bem pertinho e era a Irene(Red velvet)ela olhava para ele de um jeito muito diferente e ele olhava pra ela toda sorridente e nem dava olhos para mim,abaixei minha cabeça e fui gravar. 

Depois de uns minutos quase horas terminei as minhas gravações e passei pela porta fiquei um pouco parada e ele não me olhava eu dava um sinal e chama e ele nada so continuava a conversar com a Irene e cheguei a conclusão que eu estava com ciúmes e que também talvez ele só tenha me usado fiquei tão triste com isso e subi para cima me deitar no quarto mas antes disso o Kai me parou me perguntando

KAI:porque vc está tão triste S/N?

S/N:pq o Chen não olha mais pra mim ele não fala mais comigo hoje ele está me rejeitando eu não sei o que fazer💔

KAI:Venha cá vou te dar um abraço S/N eu não sei pq o Chen ta assim com vc,aconteceu algo entre vcs dois ontem?

S/N:nois saimos ontem e tivemos uma noite de amor só isso....ops ai não divia ter contado

KAI:uma noite de amor? Nossa não deixa a midia descobrir isso mas ainda não entendi o pq o Chen ta assim

S/N:nem eu

E o Kai continuava a me abraçar cada vez mais antes que eu chorasse mas o Chen me viu ali e olhou de um jeito e saiu pra fora e disse para o kai que ele continua a me rejeitar.Quase anoitecendo e amanhã seria o lançamento do meu teaser eu esperei todo mundo dormir e fui pro ultimo corredor ficar na janela observando a vista linda que a coreia do sul,mas alguém veio atrás de mim colocando uma mão em meus ombros e era o Chen me encarando com o olhar profundo.

CHEN:pq vc fez isso?

S/N:isso o que?

CHEN:tava querendo fazer eu ficar com ciúmes 

S/N:eu não acho que foi vc,pq me rejeitou o dia inteiro e não falou comigo,so ficou de conversa com a Ireme durante toda a minha gravação 

CHEN:como vc sabe hein?

S/N:se acha que eu não vi

CHEN:kkkkkkkk

Chen começou a rir de mim mas eu tava ficando mais confusa pq ele tava querendo tirar satisfações e do nada ficava rindo,mas ele pegou no meu rosto dizendo pra mim olhar nos olhos dele.

CHEN:olha pra mim meu anjo,eu só fiz aquilo pra ve se vc tinha ciúmes mesmo e se gostava realmente de mim Mas percebi que vc gosta de mim,certo?

S/N:Sim desde que te vi eu me apaixonei por vc

Chen deu um sorriso e começou a me beijar cada vez mais me dizendo que iria ficar do meu lado pra qualquer coisa e me disse que me amava mas ele também disse que quando ele o EXO lançasse o próximo álbum ele ia ficar bastante ocupado sem tempo pra nada mas ele ia tentar tirar um tempo pra nois mas isso so vai acontecer daqui dois dias,nois ficamos a noite inteira olhando o céu e se beijando só nois dois abraçados juntos e depois fomos cada um pro seu quarto e me disse que taria la pro teaser de debute me dando apoio e forças pra mim alcançar meu sucesso..







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...