História I Don't Blame You


Escrita por: ~


Sinopse:

Isso tem sido realmente difícil de lidar, mas posso dizer: Eu não culpo você.

Afinal, não posso culpá-lo por não poder me amar.



♦ Yoonmin ♦


| One Shot | +18 pelo Yaoi

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Amor, Amor Não Correspondido, Bad, Cute, Drama, Fanfic Fofinha Gente, Fluffy, Gay, Jimin, Minyoongisuga_, One-shot, Romance, Sugamin, Tava Na Bad Ao Escrever, Yaoi, Yoongi, Yoonmin
Exibições 102
Comentários 5
Palavras 1.618
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction I Don't Blame You
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
5
102
1.618

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Hikuno-chan
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Hikuno-chan
Usuário
Olá ~

Você provavelmente não lembra de mim, mas como prometido, estou aqui lendo essa coisa maravilhosamente deprimente. (ಥ﹏ಥ)

Antes de comentar sobre a fic em si gostaria de dizer que me apaixonei por sua escrita, certamente lerei sua outra fic, e com muito prazer. Adoro quando o autor detalha bem os sentimentos dos personagens, acho que é uma das coisas mais importantes em uma história, e a principal responsável por emocionar quem ler. E bem, uma coisa que essa fic não deixou a desejar foram emoções.

Meu Deus Hoseok! Comecei a chorar logo de cara, já sou bem sensível, aí com essa descrição maravilhosa foi o fim, desidratei. Quase senti na pele o sofrimento do Yoongi, a relação deles com certeza deve ter deixado lembranças lindas - apesar de dolorosas - em ambos, e o fato de continuarem amigos é uma das maiores provas de que realmente existiu amor, na minha opinião. Acredito que quando amamos alguém, fazemos nosso maior esforço para ficar ao seu lado, mesmo que machuque, se isso for o melhor para ele.

Vou parar de falar sobre o sentimento deles porque tô voltando a chorar, e passei um século para me recompor. Aff, como você é má. (ಥ﹏ಥ)

Existe realmente certa semelhança entre nossas formas de escrever - principalmente a importância dada aos sentimentos - apesar da sua ser bem mais divosa, e vou me esforçar ainda mais a partir de agora para estar ao nível de ser comparada com você. (ღ˘⌣˘ღ)

Enfim. Acho que nem precisava dizer, mas eu amei, muito mesmo, apesar do buraco que foi cavado em meu coração, sua história. Ela, assim como você, têm um espaço em um dos pedaços do meu coração. Sua escrita é linda, apaixonante e envolvente. Espero ter tempo para ler sua outra fic logo logo. E que ela não me faça sofrer tanto quanto esta. (눈_눈)

Um beijão! *3*

P.S: Nota 5 é muito pouco. Mesmo.
Postado por ~Lisara_s2
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Lisara_s2
Usuário
Eu chorei.
Tem um mini lago no meu quarto de agora em diante!

Ah vey, Yoongi amorzinho ❤😍

Você está me fazendo shippar os dois garota, olha só as influências kk

Eu poderia dizer que sua imaginação para escrever algo assim é ótima, mas você sabe disso kk e você me contou aquilo.

A parte do "nunca esquecer" e tals, é verídico? Porque eu tentei te entender enquanto tentava entender o Yoongi (confusão aqui).
Eu não sei muito o que dizer, pois como disse ai em cima, se eu falar sobre a história vou lembrar de você, ai eu bugo aqui...
E é isso ❤

Eu amei
Muito ❤
Muito 😍
Muito 😻
Muito 💙

Ficou linda
Bem bad, mas linda

Yoongi e Jimin tiveram um bom relacionamento, e creio que vão continuar tendo, mesmo que demore um pouco para ele se acostumar a nova realidade (olha eu trocando os personagens na minha mente de novo).

"Mas eu descobri que nem sempre o amor da sua vida, é o amor para sua vida"
Olha, se eu tinha ainda dúvidas que iria chorar, essa frase foi tipo uma chave que destravou tudo.
Eu amei essa frase, super verdadeira, super realista, super bad, super me magoou pq lembrei do antigo crush aqui.
Mentira, eu só amei essa frase mesmo ❤❤

COMASSIM NAO POSSO USAR MEU BORDÃO AQUIIII

Zoas posso sim, ele é adaptado para todas as situações. Ha ha ha ha (ignore)
❤❤❤❤🌞❤❤❤❤❤🌚

Espero ansiosamente sua próxima obra prima.

Ps: ou pode ser mais um capítulo de TOE que provavelmente irá me deixar bem bad, simplesmente pelo rumo dessa coisa mara ❤

Bjuss ❤