1. Spirit Fanfics >
  2. I Don't Care >
  3. Dois

História I Don't Care - Dois


Escrita por: MCCs

Notas do Autor


Oi gente,
Sejam bonzinhos e comentem muito.
Com amor, MCCs

Capítulo 2 - Dois


Fanfic / Fanfiction I Don't Care - Dois



— Amábilie? – ela sorri ao me ver.
— Hayley! – ela sai da casa e me abraça.
Hayley me solta e me observa.
— Você tem algo diferente. – ela fala.
— Acho que não... – respondo.
— Você está com roupas melhores. – ela sorri.
— Fala sério, Hayley. A última vez que te vi foi há 7 ou 8 anos atrás, eu tenho que estar com roupas melhores, Amor. – começamos a rir.
— Viemos ver Hope. – Klaus avisa.
— Tudo bem, podem entrar. – Hayley convida.
Klaus me estende a mão e seguimos Hayley para dentro da cabana.
— O que aconteceu que não me visitou há quase 7 anos? – Hayley pergunta.
— Estava tendo muitos problemas nos últimos 10 anos. – respondo – Alguns vampiros estavam me seguindo. Muitos.
— E como fez para se livrar deles? – ela pergunta.
— Deixe eu adivinhar... – Klaus sorri – Você matou todos?
— Exatamente. – nós rimos.
Entramos em um quarto e uma garotinha dormia tranquilamente na cama.
— Ela é linda. – falo sorrindo.
— O que você esperava? Ela é minha filha. – Klaus fala.
Me aproximo da cama e me ajoelho.
— Olá, Hope. – falo e então ela abre os olhos.
— Papai? – ela chama.
— Oi. – ele se aproxima e se ajoelha ao meu lado – Filha, essa é a Mabi. Sua... Tia.
— Oi, Mabi. – ela sorri.
— Hoje vamos sair okay? – Klaus avisa.
— Sim. – ela concorda.
— Hoje vai ser um dia só de garotas, mas seu pai vai estar junto. – Hope ri – Ele me prometeu que vai ser bonzinho e irá fazer o que pedirmos.
— Prometi? – Klaus pergunta rindo.
— Prometeu, é claro. E também disse que iremos tomar sorvete.
— Então eu vou me arrumar. – ela se senta na cama.
— Vamos esperar ali fora? – pergunto.
Klaus concorda e me puxa para o lado de fora. Sentamos em um sofá, um ao lado do outro e Klaus passa o braço em volta do meu pescoço.
— É tão estranho pensar que já vivi com outras pessoas.
— É tão estranho pensar que Rebekah já quis te matar. – ele fala sorrindo.
Começamos a rir e ficamos em silêncio.
— Quantos vampiros você matou? – ele pergunta.
— Muitos. – respondo.
— E fez isso por que?
— Ora, eu tinha que visitar vocês. Mas não poderia bota-los em perigo.
— Foi difícil?
— Na verdade sim. Da última vez, matei 13 de uma só vez. – falo.
— Porque não veio até aqui, eu poderia me livrar deles para você.
— Fala sério Niklaus, eu, uma vampira com quase mil anos de idade, vou vir até aqui, botar sua filha, a mãe da sua filha, todos. Apenas para você matar alguns vampiros para mim? – falo rindo – Eu sei matar e muito bem.
— Tudo bem, não vá ficar doente. – ouço a voz de Hayley e a porta se abrindo.
— Ok. – Hope responde.
— E tome cuidado. – ela avisa.
Vamos em direção de Hayley e Hope que estão abraçadas.
— Cuide bem da minha filha. – ela fala olhando para Klaus.
— Tudo bem. – Klaus fala.
Andamos até a porta, Klaus pega Hope no colo, me dá a mão e corremos até a casa dele.
— Chegamos. – Klaus fala soltando Hope no chão.
Eu e Klaus nos encarramos, com mais intensidade do que costumamos nos encarar.
Normalmente quando gostamos de alguém, tentamos mascarar com os sentimentos mais bobos do mundo “eu amo ele como um irmão” ou “ele é meu melhor amigo”, mentimos tanto para todos, que acabamos acreditando (por algum tempo). Esse sentimento sempre vem à tona, mesmo que seja apenas uma leve pontada no peito, um leve arrepio todas as vezes que a pessoas nos toca ou como “borboletas no estomago”, isso pode ser bom, mas no meu caso não, espero que eu consiga conter esse sentimento dentro de mim.
— O que vocês irão fazer hoje à tarde? – Elijah aparece de surpresa, nos dando um susto.
— Vamos sair para passear com Hope. – Klaus fala.
— Bem, Rebekah falou que não irá voltar hoje. – ele fala olhando para mim – Eu tenho alguns assuntos a tratar com Hayley, então suponho que irá sair com Klaus e Hope.
— É, claro. – falo sorrindo.
— Já estou indo. – ele fala passando a mão em seu terno.
— Tchau tio. – Hope dá um abraço em Elijah que logo sai andando.
— Eu vou pegar o carro, me esperem aqui. – Klaus fala fazendo eu e Hope assentir.
Klaus sai da sala tranquilamente e nós duas sentamos nos sofás.
— Você gosta do meu pai? – Hope pergunta.
— É claro que gosto, ele é praticamente meu irmão. – sorrio.
— Não é desse jeito que eu estava falando. – Hope retruca – Você ama meu pai, como... O tio Elijah ama minha mãe?
Fico em silêncio e então entendo o que ela quis dizer. Klaus me contou que Elijah e Hayley são praticamente namorados (o que eu achei meio estranho, mas deixa pra lá).
— Olha só, vou te contar um segredo, mas você não pode contar para ninguém. – ela assente – Quando eu era mais nova, eu era super apaixonada pelo seu pai, isso foi há muitos anos atrás. Mas agora, eu amo seu pai, apenas como um irmão.
— Mas minha mãe falou que quando você não fica com a pessoa que ama, você nunca deixa de amar ela.
— Mas eu ainda amo seu pai, muito. Mas não do mesmo jeito que antes. – explico.
— Vamos garotas? – Klaus entra na sala de surpresa.
— Vamos. – eu e Hope nos levantamos e damos a mão para Klaus.
— Estou louca para comer um sorvete de morango. – falo.
— Eu quero de chocolate. – ela diz enquanto andamos para o carro.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...