1. Spirit Fanfics >
  2. I Don't Care >
  3. Cinco.

História I Don't Care - Cinco.


Escrita por: MCCs

Notas do Autor


Olá leitores, este capítulo foi um pouco mais rápido de postar, eu amei e achou que ficou muito romântico.
Comentem, favoritem e indiquem minha história.
Com amor, MCCs.

Capítulo 5 - Cinco.


Fanfic / Fanfiction I Don't Care - Cinco.



NIKLAUS

Ando calmamente pelo corredor da casa, está quieto de mais, ou eles foram embora, ou estão querendo me atacar. Ouço um barulho quase imperceptível a minha direita, dentro de um quarto, abro a porta e lá está uma garota de no máximo 19 anos.
Quando me vê arregala os olhos, corre com uma velocidade sobre-humana e se encolhe no canto.
— Não me machuque por favor! – ela implora.
Percebi que era a mesma voz da garota que estava defendendo Amábilie antes.
— Quem é você? – pergunto chegando mais perto.
— Louisa.
Agarro seu pescoço e a prendo na parede.
— Você vai me responder e se não fizer isso, irei te matar. – falo soltando seu pescoço – Quem são vocês e o que querem com Amábilie?
— Eu não posso dizer. – ela fala e eu me preparo para mata-la – Mas eu posso te ajudar a soltá-la. – e então sinto certa confiança na garota e paro – No fim do corredor tem uma sala de tortura, vá até lá e irá encontrá-la.
Viro as costas e saio pela porta, onde já tinham 4 pessoas me esperando
Todos vem para cima de mim ao mesmo tempo. Quebro o pescoço de três e a outra faço desmaiar e carrego até o fim do corredor. Quando abro a porta, não havia mais ninguém ali. A vadiazinha me enganou.
Estou com muita raiva, sou capaz de matar qualquer um para salvar Amábilie.
Saio pela porta e Rebekah acabou de chegar.
— O que aconteceu? – Rebekah pergunta.
— Fugiram com ela. – falo descendo as escadas.
Então meu telefone toca. 

Ligação.
"Achou que seria tão fácil?" o homem do outro lado da linha ri "Ela está inconsciente, quero que você se culpe pelo resto da vida por não ser rápido o suficiente"
"Irei te procurar, nem que seja a última coisa que eu faça." eu praticamente rosnei.
"Ah, o clássico do 'Nem que seja a última coisa que eu faça'."  ele ri  "Eu gosto de clássicos... Ela está acordando." ele falou "Olá querida...".
"Cale a boca" Amábilie parece um pouco mais forte.
"Dei um pouco de sangue para ela, ela está mais forte, mas a toxina de lobisomem não a deixará assim por muito tempo." o torturador fala " Vou deixar vocês um tempinho a sós tenho que arrumar mais verbena, o telefone estará no viva-voz".
"Vá, ninguém se importa com você." Amábilie fala e então fica quieta "Ele já foi".
"Amábilie, onde exatamente você está?" pergunto.
"Eu não sei, mas esse cara me lembra alguém." ela fala " E eu não estou aguentando mais"
"Amábilie desligue a humanidade" falo sério.
"Niklaus, eu nunca fiz isso e não será agora que farei".
"Vamos, desligue".
"Não irei desligar, não sou tão fraca, só estou ficando." ela fala já decidida "Niklaus, eu já estive aqui." ela se refere ao lugar onde estava.
"E lembra onde é?" pergunto.
"É, minha antiga casa." ela fala e então começou a gritar.
"Destiny? DESTINY! NÃO, NÃO FAÇA ISSO!" eram as alucinações "EU VOU TE MATAR!" ela tenta gritar alto mas já não tem mais forças.
"Amábilie, calma, são só alucinações." falo ouvindo ela começando à chorar.
"Niklaus? Onde você está?" ela pergunta e então ouço um estouro e a linha fica muda.
Fim de ligação.

— Oque aconteceu? – Rebekah pergunta.
— Ela está na antiga casa. – ando para o carro.
— Mas ela está tendo alucinações. – Rebekah me olha séria.
— Mas as circunstâncias ajudam nas alucinações. – falo – Temos que procurar uma casa parecida com a dela.
— Mas... – Rebekah iria falar algo, mas meu celular toca.

Ligação.
"Quem é?"
"Sinto informar, mas sua vadiazinha acabou de fugir, é melhor ir busca-la, ela disse algo sobre alguém chamada Hayley." ele fala e sinto o tom de deboche em sua voz.
"Isso é sério?" pergunto.
"Muito, é melhor correr".
Fim de ligação.

— Porque ela teria alucinações com Hayley? – Rebekah pergunta entrando no carro.
— Eu não sei, mas ligue para Hayley no caminho e a mande tomar cuidado.
Entro no carro e dirijo o mais rápido possível.
Quando chego na casa de Hayley com Rebekah dirigindo logo atrás de mim, saio do carro correndo.
— Amábilie chegou a alguns minutos. – Rebekah avisa – Hayley botou ela para dormir, está controlando seus sonhos para ver se ameniza a dor.
Entro correndo na casa, Hope está sentada na sala assistindo algum desenho.
— Pai! – Hope vem correndo ao meu colo.
— Oi, querida. – falo sorrindo.
— A Mabi esta machucada e doente. – sinto preocupação em sua voz – Você vai ajudar ela?
— Vou. – solto Hope no chão e pego sua mão.
Caminhamos até o quarto, Hayley esta sentada na beira da cama e então me vê.
— Klaus, graças a Deus. – Hayley fala pulando da cama e me dando passagem para eu chegar até Amábilie.
Vou até ela, mordo meu pulso e dou para ela tomar meu sangue. Ela suga um pouco rápido demais e abre os olhos, um de seus olhos esta machucado.
— Klaus, é você mesmo?
— Oi meu Amor. – sorri – Você pode dormir. – falo.
— Se eu fechar os olhos, terei sonhos ruins.
— Então vou te ajudar a ter sonhos bons. – falo pegando sua mão.

AMÁBILIE

Estou em um pátio, tem muitas portas ao redor, estou com minha jaqueta de couro e minha calça jeans, minhas roupas preferidas, esta nevando. Sento em um dos bancos.
— Lembra daqui? – olho para o lado e Klaus anda até mim.
— Deveria?
— Foi aqui nossa primeira festa de gala juntos. – ele estende a mão para mim.
— Quem diria que você lembraria disso e eu não. – sorri.
Começa a tocar uma música lenta e começamos a dançar.
— A dor passou. – falo.
Ele para de dançar e bota uma mecha de cabelo para trás de minha orelha. Ele olha fixamente em meus olhos e começa a se aproximar.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...