1. Spirit Fanfics >
  2. I don't care >
  3. Capítulo Único

História I don't care - Capítulo Único


Escrita por: idiotaegi

Notas do Autor


Para uma das minhas dongsaengs favoritas em all the world, textinho nas notas finais, lii sua linda!;

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction I don't care - Capítulo Único

"I don't Fucking Care - Capítulo Único"


Você achou que eu não iria voltar para você, realmente pensou que eu poderia te deixar a deriva, esquecer de tudo... Mesmo quando sabias que eu estava afim de você, realmente sabia. 

Agora, eu queria ter nunca te conhecido, ou sim... eu realmente não ligo.

E eu estou nessa merda que eu não posso sair, porquê, porra!, você me fez sentir coisas lindas que eu jamais pensei ser merecedor, mas do que adiantou quando tu fostes e me deixastes assim? Mas foda-se, eu realmente não ligo.

Eu não estou orgulhoso desse ódio todo desse som, todas essas músicas sobre você me fazem perceber que talvez seja a abstinência da sua voz, do seu toque, de tudo. Mas, eu realmente não ligo.

Você sabe que eu estava errado sobre você; um anjo, tsc! Eu pensei que você seria como um anjo e me tiraria do poço que eu mesmo havia entrado, mas não.

Vamos continuar a segurar esse dinheiro, vamos segurar sim, afinal, sempre foi por causa dele mesmo, não é? Teve algum dia que você conseguiu me olhar sem pensar na porcaria do dinheiro?! Quer saber? Eu realmente não ligo.

Estou nessa merda que não consigo sair por causa desse orgulho, maldito orgulho! 

Qualquer coisa que você quissesse... Eu poderia ter dado muito mais. Qualquer coisa que você quissesse, mas nunca o que eu queria, já que sempre fui humilde e pedi para que o que eu senti fosse recíproco, mas eu realmente não ligo.


"Me conte lindas mentiras, me olhe no rosto, diga-me que você me ama, mesmo que seja falso" Foi o que eu basicamente te implorei quando você me deixou com uma ligação, doeria bem menos, realmente.

Você esteve fora durante toda a noite, eu não sabia onde você estava... Você está pronunciando todas as suas palavras, não fazendo qualquer sentido, mas eu não ligo, nunca liguei; e queria realmente não ligar!


Porque eu tenho muitos sentimentos por você, eu ajo como se não ligasse, como se eles não estivessem ali, mas você melhor que ninguém sabe que eu sou e sempre fui um idiota por você.


Porque eu tenho muitos sentimentos por você... Eu ajo como se eu não ligasse porque eu estou tão assustado... E você sabe. Sabe que todos os "Eu não ligo" são mentiras, sabe que eu estou um farrapo. Mas no fim tem apenas um eu não ligo que é realmente verdadeiro... Porquê eu realmente não ligo sobre o que as pessoas vão pensar quando verem esse bilhete ao lado do meu corpo. É. Eu. Não. Ligo.

E continuo sendo um idiota, mas i don't fucking care.


Notas Finais


Pô, mano, quando tu me disse que queria uma angst de aniversário eu fiquei: Socorro! Eu nunca escrevi algo do gênero, porquê sempre fui da comédia, mas por ser você eu tentei e me esforcei para mostrar tudinho, saaaeng.


E Pô, te adoro muito, viada! Tu é uma das melhores pessoas da minha vida, e mesmo estando atrasada eu estou lhe entregando de coração.

SARANGHEYO, @BaekInHo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...