História I DON'T CARE (Interativa) - Capítulo 12


Escrita por: ~ e ~AnaLuSiq

Visualizações 6
Palavras 1.032
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, FemmeSlash, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oie gente
eu escrevi esse cap duas vezes pq meu irmão apagou tudo
eu ia escrever a treta mas não deu pq eu perdi a criatividade pra escrever briga
eu tentei
mas ficou uma merda
boa leitura

Capítulo 12 - O encontro e a mão de osso( cap 6)


                                                                                          # NO OUTRO DIA#

Acordo ás 05h00min da manhã, me levanto vou ao banheiro faço minhas higienes matinais e tomo um banho sem lavar meus cabelos, pois pretendo pintar de azul hoje. Desço as escadas e vou para a cozinha onde faço o meu café da manhã: algumas panquecas, duas caixas de toddynho, café e um pedaço de bolo. Termino de comer e preparo o café dos outros ( a mesma coisa que ela comeu ), pego os remédios para ressaca também e os deixo encima da mesa.

Vou para a sala e me sento no sofá mexendo no celular pra passar o tempo.

                             13h00min PM

Me levanto da cama e deixo meu celular de lado um pouco, estava pronta para ir ao cabelereiro com a roupa que eu falei que estaria na conversa com meu irmão. Pego minha bolsa, fones, carregador e o celular e os coloco dentro da bolsa, todo o povo já foi pra casa só o Ruan que não saiu da minha casa porque ele mora aqui. Se não morasse já teria metido o pé na bunda dele, ele tá dormindo no quarto dele. Deixo um bilhete na frente de sua porta e vou para a garagem, subo na minha Kawasaki ER6n preta e vermelha e saio de casa.

Chegando ao cabelereiro peço para ele pintar meu cabelo de azul marinho (ou naval) e ele falou que iria terminar o cabelo de uma moça que estava sentada dentro da salinha do lavatório e já iria me atender. Demoraram uns 45 minutos e ele voltou pedindo para que eu o acompanhasse e logo o processo de pintura começou.

         1 hora depois

Saio do cabelereiro já de cabelos pintados e sigo para o parque do rio Han para me encontrar com outro amigo daqui da coreia, o Mark.

_ E ai, beleza?_ pergunto chegando perto dele que parecia pensativo. Ele se vira como se tivesse se assustado_ que foi? _ arqueio uma sobrancelha e tombo a cabeça um pouco para o lado confusa.

 

_ Ele e ela _ se vira e aponta para Lucas e Hayley, meus inimigos que viajaram por puro azar meu para esse país tem um ano, respiro fundo para me acalmar pois minhas presas já estavam dando sinal de vida *SE CONTROLA TEOSEUN! Não pode entrar em briga na sua primeira semana na coreia né?!* penso balançando a cabeça _ Tá tudo bem?_ ele encosta a mão no meu ombro e eu me viro mais rápido do que eu queria que fosse e acabo quase o fazendo cair

_ Aish desculpa!!_ me sento encima de um pano que estava repleto de diferentes comidas, pego um pedaço de um bolo de chocolate logo dando uma mordida.

_ Tudo bem. Foi sem querer._ sorri se senta ao meu lado e pega uma mordida do meu pedaço do bolo rapidamente recebendo uma leve tapa no braço.

                                 2 horas depois

_ Agora eu preciso ir pra casa. Você vem?_ pergunta se levantando

_ Não. Tenho que falar com uma pessoa antes_ respondo olhando envolta e logo avisto de longe meu irmão olhando para todos os lados em busca das minhas características

_Tá bom. Tchau Sunny_ ele se abaixa, me dá um beijo na bochecha e se afasta indo embora com suas coisas, pego meus fones, plugo no celular e coloco numa playlist de eletrônica e fecho meus olhos apenas ouvindo a musica até que sinto uma mão em meu ombro, abro meus olhos e olho para o lado vendo Tae.

Me levanto e cumprimento ele com uma reverencia

 

_Olá. Quem é você afinal?

_ Achei que você fosse lembrar de mim Tae, mas também, eu mudei tanto...

_Quem é você? _ ele pergunta bagunçando seus cabelos parecendo aflito

_ Kim Teoseun, prazer. Eu sou sua meio irmã Tae._ estendo minha mão para ele que me observa como se eu fosse um reflexo no espelho que poderia desaparecer a qualquer momento.

Sou surpreendida por um abraço apertado, mas logo retribuo o abraço e sinto algo molhado em meu ombro. Ele estava chorando. acaricio suas costas com minha mão para tentar acalma-lo.

Depois de uns 5 minutos nosso abraço é interrompido por uma mão que mais tem osso do que pele. Hayley.

_ Oi Tae oppa_ ela começa a se esfregar nele de um jeito estranho

_ Desgruda dele esqueleto_ digo fria e Tae me olha estranhando meu jeito

_ Esqueleto é a sua vó, eu sou perfeita_ ignoro sua fala e puxo o Tae saindo andando para longe da garota * VOCE ME PAGA KIM TEOSEUN* ao escutar os pensamentos da garota paro de andar, me viro e mostro meu dedo do meio para ela que fica vermelha de raiva.

Andamos mais um pouco e passa um garoto do meu lado esbarrando no meu ombro. Me viro para ver o ser e percebo que é Lucas, me viro para frente e continuo a andar com Tae ao meu lado em silêncio, até que esse mesmo é quebrado.

_ Teoseun... Minha irmã mais nova... Viva..._ ele começa a rir e sai pulando por aí alegre.

Alguns minutos depois eu continuava a observar Tae correndo e pulando por aí, começo a sentir pingos de chuva ,paro de andar e fecho os olhos para sentir as gotas em meu rosto, abro os olhos depois de uns 5 minutos quando a chuva começa a engrossar e vejo Tae em minha frente me olhando com a cabeça tombada para o lado.*Que fofoooo!!* penso sorrindo o observando com cuidado. Decorando cada traço de seu rosto com afeição enquanto as gotas escorriam pelos meus cabelos, encharcava minha roupa e molhava meu rosto.

_O que foi?_ ele pergunta após um tempo

_Nada._ respondo ainda o observando.

_Ei! A chuva tá engrossando mais! E parece que você veio de moto e sem capa de chuva_ ele diz e eu assinto com a cabeça e desvio meu olhar para trás pensando ter escutado algo

_Err... Sua casa é longe daqui?

_ Não. Porque?

_Será que eu posso dormir lá hoje?_ pergunto sentindo minhas bochechas esquentarem

_ Claro que pode!_ ele responde e me abraça em meio a chuva

_ Não é melhor a gente ir... A chuva tá engrossando mais...

 

                               Continuo?...


Notas Finais


ENTÃO FOI ISSO PESSOAL
obrigada pra quem mandou as fichas e pra quem quer mandar pode mandar que eu ainda aceito viu?!
falou pessoal até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...