1. Spirit Fanfics >
  2. I Don't Even Know Your Name >
  3. Caught

História I Don't Even Know Your Name - Caught


Escrita por: ciscovibe

Notas do Autor


Olhaaa quem voltou depois de quase um ano .. Desculpem a demora mas venho com um capítulozinho emocionante focado nos Jacks.

Capítulo 10 - Caught


Fanfic / Fanfiction I Don't Even Know Your Name - Caught

                       POV JOHNSON

Estou na aula de biologia , Gilinsky está sentado do meu lado mas até agora não trocamos  uma palavra sequer o que era estranho já que eramos os mais zoeiros da nossa sala .

Estou parado olhando para o chão , pensando sobre tudo que aconteceu entre mim e Gilinsky no último final de semana quando estavamos na casa de praia do seu pai .


— Johson , está tudo bem ? eu estou falando com você — minha professora passa a mão nos meus cabelos bagunçando eles e então acordo dos meus pensamentos para o que esþá acontecendo na sala de aula .

Olha ao redor e todos estão olhando para mim até mesmo Gilinsky mas logo após que olho pra ele , ele desvia o olhar.

— Desculpa professora eu estava pensando sobre algumas coisas — falo me explicando .

— Agora você tem mais uma coisa pra pensar com quem vai fazer seu trabalho de Biologia —  ela fala fixando seu olhar em mim.

— Claro que com o Gilinsky , né cara ?! — falo olhando para ele e ele está nervoso posso ver em seu olhar .

— Desculpa cara eu já marquei com a Madison — ele fala com a voz trêmula e todos da sala estão olhando para nós dois assim como eu todos estavam olhando surpresos pois eramos a dupla inseparavel que fazia todos os trabalhos juntos .

— Ok então professora quando eu chegar em casa falo com o Jacob para a gente fazer junto — falo com a vontade enorme de chorar mas faço tudo para segurar as lágrimas .

Jacob havia faltado dizia estar doente mas eu sabia que ele estava em casa se remoendo por conta de ter brigado com a Mahogany antes mesmo de começarem a namorar .

O sinal toca e todos começam a se levantar saindo da sala , inclusive eu .. não vejo a hora de chegar na minha casa , ando pelo corredor lotado de pessoas rápido.

Escuto sussuros em todos os lados mas um me chama atenção é Gilinsky.


— Ei cara me esperar quero falar com você — quando ele realmente chega próximo a mim segura meu pulso e me puxa para perto de um armário para sairmos da passagem.

Ele fica parado me olhando até que começa a falar .

— Você não está com raiva de mim certo ?!  — ele fala .

— Não eu só espero que você não se machuque denovo Gilinsky — falo suspirando.

— Não se preocupe eu e a Madison vamos só fazer o trabalho mesmo mano — ele fala sorrindo.

— Ok — olho para meu pulso que ainda está fechado entres as mãos dele e então solto — Agora se me dá licença preciso ir to com um puta dor de cabeça e preciso falar com o Jacob sobre o trabalho ainda então tchau — nem espero ele responder e saio novamente andando rápido pelo corredor.


Madison foi uma garota que estava quase namorando com ele mas traiu ele com um cara do time de basquete e ele estava apaixonado por ela por isso ficou tão magoado.

Passo pela porta de saída e finalmente o ar puro enche os meus pulmões e finalmente respiro aliviado , logo após começo a minha caminhada até minha casa dessa vez sozinho.



A noite chega e estou no  quarto enquanto falo com Jacob sobre o trabalho no Facebook até que recebo uma mensagem de Gilinsky e então decido abrir a mensagem .

— Ei cara tem como vir aqui por favor , quero conversar contigo  — leio e então me levanto da cama e pulo a janela e caio em choque com o chão sujo enquanto me sustento com meus braços .

Vou até a casa de Gilinsky que fica em frente á minha desde que eramos pequenos .

Aperto a campainha e ele aparece na janela da parte de cima no quarto dele .

— Pode subir á porta está aberta — ele fala entre a janela .

Adentro a casa dele que é enorme porém vazia desde pequeno ele passa grande parte do tempo sozinho já que o pai trabalha muito e a mãe morreu. 

Subo os degraus que dão acesso aos quartos , respiro fundo e coloco a mão na maceneta abrindo ..

                     

                        POV GILINSKY

Vejo ele entrar no meu quarto a luz amarela ilumina ele , deixando seus cabelos loiros mais bonitos ainda.

Por um fato curioso ele está usando uma regata branca identica a minha .


— Então foi combinado ? — falo rindo e ele demora a perceber sobre o que estou falando e quando percebe dá um sorrisinho .

Respiro fundo o clima entre nós dois continua estranho ..

— Senta aqui comigo — bato a mão na cama e ele se aproxima e dou um pacote de Doritos á ele e ele começa a comer.


— Desculpa por estar agindo estranho contigo ultimamente é que ..— tento falar mas ele me interrompe.

 — Eu sei tudo começou a ficar estranho pra você desde a casa de praia pra mim também — ele fala.

— Isso mesmo — falo.

Ficamos em silêncio por um longo tempo até que ele se levanta e dar de costas em direção a porta.

— Então se era só isso até logo  — ele está proximo de abrir a porta mas corro rápido e seguro o pulso dele e aproximo os nossos corpos .

— Não não era só isso .. eu.. acho que gostei daquilo — ele continua de costa falo  isso próximo ao ouvido dele .


Até que ele fica de frente , nossos rostos incrivelmente próximos posso até ouvir sua respiração ofegante .

— Então .. acho que eu também — ele fala e isso me deixa feliz então olhos nos seus lábios rosados e aproximo os meus do dele e o prendo na porta um beijo quente enquanto minha mão passa entre sua cintura.

Ele me empurra á caminho da cama aré que eu caia sobre ele e ele fique por cima de mim , diferente da última vez .. nos beijamos eletricamente como se essa fosse a última coisa que iriamos fazer na vida .


— E a Madison — ele para de me beijar e me olha.

— Foda-se aquele vadia eu já fiz a merda do trabalho sozinho — falo e logo depois volto a beijar ele frequentemente .

Ficamos ali se beijando até que algo acontece.

Escuto alguém abrir a maçeneta e o barulho de vidro se chocando contra o chão .

É o meu pai , ele nos pegou e deixou seu copo de conhaque cair no chão.

— Que porra é essa ? — a voz dele se eleva no quarto e Johnson se assusta .

Olho pra ele e digo

— Corra . pela janela — ele se apressa e cprre até a janela pulando.

Meu pai me encara furioso e bate na mesa do meu computador e logo depois suas mãos vão até seu cinto tirando , ele se aproxima e então seu cinto se choca contra o meu corpo causando uma dor inconfudível.

                    POV JOHNSON

Eu estou parado escondido no jardim da casa , escuto o senhor Gilinsky bater contra a madeira e bater no meu amor com o cinto enquanto ele grita sentindo dor .

Ele aparece na janela e a fecha e desliga as luzes do quarto parece que a tortura acabou .

Eu quero voltar e ir até Gilinsky ajuda-lo mas antes de fazer qualquer coisa recebo uma mensagem dele.

" APENAS VÁ PARA CASA 😢 "






Notas Finais


Então bebes gostaram? espero que sim.
Desculpa o cap tristinho mas é a realidade de muitas pessoas.
E queria pedir pra vcs lerem minha nova fic chamada " Arrebatador " é muito importante pra mim.
E queria dizer que agora eu realmente vou ficar mais ativo aqui . Prometo capítulos na segunda e na quinta a tarde então até segundaa ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...