1. Spirit Fanfics >
  2. I Don't Even Know Your Name >
  3. First day of school

História I Don't Even Know Your Name - First day of school


Escrita por: ciscovibe

Notas do Autor


Gente oiiiii! então eu vou continuar a fic mas eu ficaria muito feliz se vcs chamassem os manos e as manas pra ler também rçrç , se puderem chamem plis , bejos amo ces , agora vamos a cap ?! VAMOOOOS

Capítulo 2 - First day of school


Fanfic / Fanfiction I Don't Even Know Your Name - First day of school

 Depois da noite de ontem , eu e Matt decidimos ir para casa dele já que era tarde e minha casa era meio distante da dele , logo dormi pensando naquele menino o qual eu nem sabia o nome  

                                                         P.o.v Shawn 

Escuto o barulho do despertador de Matt e logo acordo com ele sem camisa se espreguiçando na cama .

- Acorda preguiçoso , primeiro dia de aula . segundo ano . 

- É , eu sei que preguiça de ir pra aquele inferno mano - ele fala.

- Pois é mas vamos logo ! Ou eu vou tomar banho primeiro e você sabe que eu demoro pakas no banho - ao falar isso ele se levanta e sai correndo pro banheiro e liga o chuveiro escuto a água caindo e novamente me pego pensando no menino da festa , ah meu deus , será que eu to apaixonado ?! A claro que não , não sei ao menos seu nome . 

 Matt sai do banho só de toalha branca 

- Novamente pensando naquele garoto ? - ele fala me olhando .

- N-não - ele me olha com uma cara tipo " não precisa mentir para mim - Ah sim , estou .

- Parece que alguém aqui tá in love - ele fala rindo.

- Não ria da minha desgraça , seu idiota - pego uma toalha na gaveta de Matt e entro no banheiro- agora se me dá licença vou tomar banho.

         Entro no banho e fico pensando no garoto mas agora imagino ele tomando banho comigo , e logo fico com uma ereção  , porra Shawn tira isso da sua cabeça, penso.

      Continuo me ensaboando e agora por algum motivo começo a chorar baixinho e minhas lágrimas se misturam com a água corrente do chuveiro , termino o banho o quarto de Matt está vazio ele deve ter descido para preparar o café da manhã .

Me visto uma camisa branca simples , um jeans e um sapato branco e desço levando minha mochila .

   Chego na cozinha e Matt está saboreando suas pancakes com mel e a sua mãe está preparando muffins , puta que pariu amo a Sra . Espinosa .

- Ahn , oi Shawnzinho , estou fazendo esses muffins especialmente para você, sei que ama. - ela fala quando percebe que  entro na cozinha . 

- Amo mesmo , obrigada senhora Espinosa .

- Não de que querido - ela sorri .

- Café ou suco ? - Matt fala.

- Suco , por favor - ele coloca suco de laranja em um copo e me dá - Prontinho - ele dá o seu sorriso fofo de sempre .  

- Ahn Shawn , queria tanto que você o Matthew namorassem - ela fala e Matt se engasga envergonhando - Você é um menino tão educado , estudioso enquanto isso Matt - ela fala mas Matt logo a interrompe .

- Mãe , somos apenas amigos e as minhas notas são todas boas menos em física , matemática e química - ele fala e eu rio.

- Obrigada , pelos elogios Sra. Espinosa , realmente somos apenas amigos mas eu vou ajudar Matt nessas matérias .

- Muito obrigada querido -ela sorri.

- Ahn , agora vamos Matt já dá hora da primeira aula - ele fala.

- Não tá esquecendo de nada queridinho? - ele me olha.

- Não - olho confuso .

- ESCOVAR OS DENTES IDIOTA! Olha oque adianta ser inteligente e não se cuidar - ele fala e eu e a mãe dele rimos .

         Vamos aos banheiros e escovamos o dentes e escovamos e depois saímos da casa e vamos andando até a escola , a escola está animada vejo algumas pessoas novas , outras já do ano passado e logo vemos Carter e Aaron e Mahogany chegando até nós .

- Oi galera! - Mahogany fala e abraça eu e Matt .

- Oi ruvinha , eu e Matt falamos juntos - ela ri.

- Oi pra vocês também Aaron e Carter - Matt fala aperta as mãos deles mas logo puxa eles para um abraço e depois é minha vez de abraça-los .

- Para com isso sabe como é o povinho dessa escola - Aaron fala baixinho . 

- FODA - SE ELES ! - Matt fala e algumas pessoas olham e começamos a rir , logo após o sinal toca a e vamos para sala e sentamos perto um dos outros 

- Bom dia turma - o professor de Biologia entra e falamos - BOM DIA! -em coro .

- Aaaaaa- Aaron fala desanimado e eu rio .

- Com licença Sr. Silver - o diretor entra na sala - Gente esse ano entrarão três meninos novatos , espero que os acolham bem , entrem meninos - Logo um menino altinho , branco , olhos azuis , cabelos castanho escuros entra , depois entra um de cabelos castanhos também, meio bronzeado e olhos castanhos escuros no cabelo ele usava uma espécie de pano sei lá e depois o que me deixou surpreso o menino da festa  , alto , bronzeado , cabelos castanhos e aqueles olhos lindos , ele usava uma jaqueta de couro , blusa branca , jeans preto e uma bota amarela , que estilo , ai meu deus vou morrer .  - Esse sãos Nash Grier - ele aponta o menino dos olhos azuis , o menino com o pano da cabeça Taylor Caniff - ele fala e todos rímos- e esse jovem estiloso Cameron Dallas , podem sentar meninos , eles se sentam lá atrás juntos e depois o diretor sai e olho pra Matt feliz e ele retribui o sorriso . 

      Ai meu deus esse dia promete .

                                   As horas da aula passam , eu olhava para trás e Cameron estava direto conversando com aquele Caniff até que chega a hora do intervalo e o sinal toca.

-  Ai meu deus viram aqueles garotos que lindos - Mahogany fala .

- Sim - Matt fala - eu o Shawn já tinhamos visto o Cameron , Shawn até crushou ele ou ainda crusha .

- EU SHIPPO - Carter fala junto com Aaron 

- Falando nisso por que não vai lá Sha - Matt fala .

- Claro que não Espinossauro . - falo

- Vai , vai , vai - eles cantam juntos e eu decido ir .

Chego ele continua com os dois meninos 

- Posso sentar ?- puxo uma cadeira .

- Na- o menino tenta falar mas Cameron interrompe , impressão minha ou ele ia falar não? - Claro que pode , você é o menino da festa né ? 

- Sim - respondo sorrindo .

- Que festa senhor Dallas ? - Caniff fala.

- Uma festa que fui com a Gina - ele fala.

- Humm. - ele fala

- Não liga ciúmes - o menino de olhos azuis fala .

- Ah sim esse é o Nash meu irmão por parte de pai e esse é Caniff meu.. - ele fala mas é interrompido.

- Sou o namorado dele - quando Taylor fala aquilo meu coração dispara e fico triste .

- Ah sim , prazer em conhece-los , agora vou voltar pra minha mesa , tchau - falo e eles tão tchau e volto pra mesa .

Quando finalmente conheço o garoto , descubro que ele namora e ainda com um idiota que DROGA! 

 


Notas Finais


ENTÃO GENTE GOSTARAM??? então o caniff vai ser meio chato mas depois vai virar legal pois uma pessoa vai deixar ele melhor , lá pelos próximos dias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...