1. Spirit Fanfics >
  2. I Don't Even Know Your Name >
  3. A new neighbor

História I Don't Even Know Your Name - A new neighbor


Escrita por: ciscovibe

Notas do Autor


OIIIIIIIIIII GENTE TO FELIZ PQ A FIC TÁ TENDO UM POUQUINHO MAIS DE RECONHECIMENTO E EU TAVA PENSANDO EM EXCLUIR , MAS N VOU MAIS , ENTÃO ESSE CAPÍTULO VCS VÃO TER PENINHA DO SHAWN COITADO . ENTÃO VAMOS LÁ!!

Capítulo 3 - A new neighbor


Fanfic / Fanfiction I Don't Even Know Your Name - A new neighbor

                                     pov shawn 

 Depois de ontem , eu obvio fiquei bem abalado , minhas esperanças foram água a baixo , voltei para casa fiz a tarefas de casa e dormi .

      *** BARULHO DE DESPERTADOR****

- Que inferno , ai não quero ir para a escola - falo sozinho se espreguiçando na cama . 

- Filho já ta acordado? - escuto minha mãe entrar no quarto .

- Sim , se arruma que eu quero que conheça alguém - ela fala e fico curioso . 

      Faço minhas higienes matinais , tomo um banho , e desço e na sala tem duas pessoas um menino que aparenta ser conhecido  ( oh meu deus que não seja ele penso)  e uma mulher que aparenta ser jovem . 

 - Oii - falo e o menino vira e para minha surpresa é quem eu tinha  em mente Taylor .

- Oii , Shawn não é? - ele fala sorrindo .

- Sim - falo .

- Ah então já se conhecem filho - minha mãe fala.

- Sim , ele é da mesma sala que eu - ele sorrio ( falso penso).

- O Taylor era para está na terceira série pertinho de se formar mas ele não leva os estudos a sério . - a mãe de Caniff fala.

- Ah mãe - ele fala.

- Então filho o Taylor é o nosso novo vizinho da frente - ela sorri .

- Ah legal mãe - sorrio forçado - Agora eu tenho que ir para a aula.

- Ei me espera vou apenas pegar minha mochila - ele fala e sai correndo e eu o sigo deixando minha mãe e a mãe dele conversando na sala.

A casa onde ele irá morar é grande , maior que a minha , que inferno não bastava com colega de classe agora como vizinho agora terei que suportar ele o Cameron  se beijando e aquele  blabla todo.

Faz horas que ele foi pegar a mochila e não voltou , justamente no dia da aula do professor chato Sr. Groff .

- Vamos Taylor , estamos atrasados - falo gritando apoiado na parede.

- espera aí - ele grita - achei . - ele sorri e volta e vamos andando para a escola.

- Então Shawn , me fale sobre voce .

- Tenho 18 anos , gosto de cantar ouvir música .

- Namora?

- Não

- Que pena

- Uhum 

      Caminhamos , um caminho longo até chegar a escola e quando chegamos ele vai para o lado de Nash e Cameron eles ficam se abraçando e eu vou para os meus amigos.

- E ai Shawn -  Matt fala me empurrando.

- Oi Matt - falo desanimado .

              Pelo que parece o senhor Groff se atrasou então escapei .

Senhor Groff chega e toda a sala fica em silencio .

     - Bom dia , boas vindas aos alunos novos e as caras velhas será otimo olhar suas caras de desocupados novamente , hoje eu quero que vocês façam poesias de amor , como o assunto pede então vamos lá e se quiserem podem dedicar a alguém . Então vamos lá , comecem !-ele grita.

         Alguns minutos passam e eu não escrevo nada , vejo que toda a sala escreve que inferno .

- PRONTOS! então vamos começar , vejo que Matthew está muito inspirado poderia começar? - ele sorri olhando Matt . 

- Claro - Matt vai até a frente da sala e começa a ler. 

" O amor que sinto por você é como oque eu sinto batata , hakuna matata eu sei que não tem nada a ver mas eu amo você" - ele fala e toda sala ri até eu solto um risinho.

- Isso não pode ser considerado um poema mas é amor , parabéns - Sr groff fala sem expressão .

- Obrigada - Matt sorri e volta para a cadeira . 

- Hum .. deixe me ver , você! - ele aponta para Caniff .

- Claro - Caniff vai até a frente e eu penetro os olhos nele sabendo a bomba que viria aí.

        Ele começa a falar .

- AMO-TE

Amo-te quanto em largo, alto e profundo
Minh'alma alcança quando, transportada,
sente, alongando os olhos deste mundo, 
os fins do ser, a graça entresonhada.

Amo-te a cada dia, hora e segundo
A luz do sol, na noite sossegada
e é tão pura a paixão de que me inundo
Quanto o pudor dos que não pedem nada.

Amo-te com a dor, das velhas penas
com sorrisos, com lágrimas de prece,
e a fé de minha infância, ingênua e forte.

Amo-te até nas coisas mais pequenas, 
por toda vida, e assim DEUS o quiser
Ainda mais te amarei depois da morte.  Essa é para você Cameron - ele fala , Cameron fica vermelho , a sala toda faz barulho do tipo "UAAAAAAAAU" e eu fico vermelho de raiva mas tento me conter .

- Parabéns Taylor - Sr Groff fala e ele volta para a cadeira.

- Agora ...... você Shawn Mendes - ele fala e eu me levanto infeliz .

- Pode começar . - Sr Groff fala e eu olho para Cameron  e depois para a sala toda .

- O amor é uma droga , só me faz sofrer , só me chorar , me faz querer morrer , o amor é uma droga e uma das piores , e.. odeio o a-mm-or - falo gaguejando enquanto meus olhos enchem de lágrimas e eu simplesmente saio da sala correndo para o banheiro da escola e quando chego começo a chorar . 

                                            POV Matthew 

Que caralhos foi aquilo do Shawn preciso ir atrás dele.

- Sr.Groff , posso? - falo.

- Pode - ele fala e saio correndo em direção ao banheiro e quando chego shawn está em um do box chorando .

- Sha? - falo.

- Me deixe em paz ! - ele fala soluçando . 

- Não , eu sou seu melhor amigo nunca vou te deixar em paz - abro a porta do box e vejo ele se abraçando nas pernas chorando . - Ok , oque tá acontecendo? 

- Eu .. não .. sei - ele se levanta e se abraça em mim chorando .

- Me parte o coração ver você assim - falo.

- Isso tudo começou na festa - ele fala.

- Você tá assim por causa do Cameron? - falo suave.

- Eu não .. talvez - ele  fala .

- Você tá apaixonado Sha , é isso - ele fala.

- Eu odeio isso e agora o namorado dele está morando em frente a minha casa e eu vou ter que suportar ver eles juntos . - ele fala soluçando .

- Hoje eu vou dormir na sua casa ok? Agora vamos voltar para a sala - aperto a mão dele e ele faz um sinal de sim com a cabeça e voltamos juntos para a sala e toda sala fica olhando ele. - Oque foi?! Perderam algo?  - falo incomodado e todos parem de olhar meu amigo . 

           A aula acaba e eu e Shawn vamos juntos para a casa dele , chegamos e vamos para seu quarto .

- Quer sair? - falo.

- Sim - ele fala sorrindo.

- Pizzaria?

- EBA! - ele sorri e sorrio junto.

          Vamos a pizzaria , comemos e depois vamos ao boliche e nos divertimos muito e quando acaba voltamos para casa andando.

- Matt , eu tenho muita sorte de ter você - ele aperta minha mão.

- Eu que tenho sorte de ter . Meu melhor amigo - ele sorri  . 

        Chegamos , ele toma banho e eu também e ficamos no quarto dele ouvindo música até que  Shawn para na janele e fica fixado em algo , vou até  a janela   e vejo Cameron e Taylor se beijando , fecho as cortinas .

- Para ! Acabou . - falo.

- Mas..

- Mas nada isso tá te machucando Shawn , você não pode ficar se torturando .

- Ok - ele fala

 Ficamos parados olhando uns aos outros até que eu me aproximo e o beijo um beijo suave , seguro sua parte de trás na nuca fazendo carinho nos deitamos na cama se beijando suavemente , ele tira sua camisa deixando seu corpo forte e branco exposto , ele tira minha camisa deixando minha magreza e corpo bronzeado exposto ,ele beija cada parte da minha barriga me deixando excitado ele chega a minha calça abre devagar tira minha cueca e morde meu membro e começa a chupar , eu sinto ele e gemo , ele me abraça e começa a me beijar novamente um beijo ainda suave até que dormimos nos cobertores , abraçados sentindo nossos corpos quentes que nos esquentam no frio .

 

 

.

 


Notas Finais


GENTEEEEEE , NÃO TAVA NOS MEUS PLANOS ESSA CENINHA RÁPIDA DO MATT E SHAWN CRIEI AGORA , PRA DAR MAIS EMOÇAUM , OQUE ACHARAM AMORES , COMENTEM SUAS OPINIÕES ELAS IMPORTAM MUITO bjjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...